A Dimensão Arkam

A Dimensão Arkam Marianne Rocha

Resenhas - A dimensão Arkan

tainabooks 12/03/2022

Uma fantasia infanto-juvenil bem levinha e fácil de ler. Eu gostei da história, mas como li muita fantasia nas últimas semanas, não achei essa muito eletrizante. O fim teve um plot muito legal e fiquei curiosa para ler o livro 2.

Adria Raquel 02/03/2022

Leitura de 1 dia!
Eu estou em surto desde agora até o próximo livro, manooooo que narrativa envolvente. Você não percebe o tempo passar e quando viu já acabou ?

O enredo é leve, os personagens cativam e começamos a torcer por eles e por um romancezinho haha

De verdade, o livro é muito fluido e divertido, é uma fantasia gostosinha de se ler e sem dúvida pode te tirar de uma ressaca literária...

Recomendo!

Mari @conectadacomlivros 23/01/2022

Livro muito bom de ler, gostei!!
A dimensão Arkam é um livro mais infanto juvenil, onde com uma escrita extremamente fluída a autora consegue trazer um enredo cheio de aventura e muito imersivo, você lê que nem vê o tempo passar, foi uma leitura super divertida de fazer.
Esse seria um daqueles livro que eu indicaria para crianças/pré-adolescentes que estão querendo entrar no mundo literário ou que já tem o costume de ler, é uma história que vai prender a atenção e fazer ansiar por mais e mais. Porem se você não está nessa faixa etária e assim como eu, gosta do gênero também vai se divertir e apreciar muito esse livro.
Mas também tenho que dizer que apesar de ter gostado da leitura do livro, sinto que faltou mais profundidade no desenvolvimento de alguns assuntos do enredo e nos personagens e que algumas coisas foram muito rápidas, mas pretendo sim ler o próximo livro e tenho certeza que vira muita coisa boa por aí.

.Resenha postada no instagram @conectadacomlivros.

site: https://www.instagram.com/p/CY_pKx3Arae/

Nicole 18/01/2022

Muito Bom
Muito bom o livro. No começo eu queria que a Kemilly ficasse com o Daniel, mas depois comecei a gostar do William e comecei a shippar eles dois, espero que no proximo eles fiquei juntos. É um livro que da pra ler em um dia.