A Dimensão Arkam

A Dimensão Arkam Marianne Rocha

Resenhas - A dimensão Arkan

Michelly.MontalvAo 19/06/2022

Recomendo
A história é super envolvente, com uma contrução de personagens bem feita. E não posso deixar de mencionar que amo esse mundo de fantasia. Quem quer começar no mundo Literário, esse livro é o canal.

Karine Pimentel 17/07/2022

Amei o livro!!!
A Kemilly é uma protagonista forte e independente, mas devo admitir que ela me irritou em certos momentos, por causa do seu temperamento e as suas inseguranças. Os personagens secundários (que são muitos), são maravilhosos e cativantes cada um com a sua própria personalidade, um personagem de que eu gostei muito foi o Will, achei ele um personagem muito interessante quero ver muito mais dele no próximo livro.

O livro é super viciante você vai querer ler tudo de uma só vez. A autora é incrível, ela consegue transportar o leitor para dentro do universo criado com a sua escrita fluida, leve e bem jovial. O livro e perfeito para sair de uma ressaca literária. O livro tem um pouco de romance super fofo, mas sem roubar o foco da história. O livro é super rápido e envolvente, ansiosa para o segundo volume.

site: https://tokaliteraria.blogspot.com/2022/03/resenha-dimensao-arkan-marianne-rocha.html

Giovana.Cunha 06/04/2021

UM LIVRO ENVOLVENTE!!! ???
Li este livro no mês de março e simplesmente amei!!!
Foi uma história envolvente e me ajudou a sair da ressaca literária!!!
É um livro de fantasia e com romanse que a cada página cativa e envolve.
Se você gostou de Persy Jackson provavelmente vai gostar de A dimensão de Arkan.

Neves 26/04/2022

É igual heterotop, faz muito barulho, mas é meia bomba.
O livro é legalzinho, o início é meio cansativo, mas o desenvolvimento é bom. Esse livro conseguiu me envolver, a leitura não foi fluida como outras que tive, mas não me arrependo de ter lido. O final me decepcionou MUITO. O livro prometeu muito e conseguiu suprir essa promessa, até chegar no final. Vi alguns furos no roteiro e a luta final é ruim, a luta final só não foi mais decepcionante que a de Hobbit. Esses problemas no final me deixaram bastante triste e fez a nota do livro diminuir de maneira considerável. Eu não recomendo caso queira um sentimento de que valeu a pena no final, pois você não vai ter isso.

Miguel.Torres 03/09/2022

Bem divertido.
Está é uma história que deu o que prometeu aos seus leitores. Uma história simples, mas com uma pitada interessante. Gostei bastante da construção da personagem principal e a história em si é tão boa quanto.

Deusani0 18/11/2021

Estória envolvente
Que livro incrível...
E um livro de fantasia com romance que te prende a cada capítulo.
A kemi me deu raiva em algumas partes mas depois torci por ela??
A autora criou uma história fantástica com criaturas sobrenaturais.
Em fim recomendo muito se você gosta do gênero e se não gosta vai aprender a gostar??

Kelly 18/04/2022

Viagem em diversas dimensões
A leitura do livro é fluida e fácil, um ótimo livro para começar no mundo da leitura e no gênero de ficção cientifica por ser fácil de entender todas a situações.

A historia é bem cativante e comovente com a situação em que nossa protagonista está passando, você com certeza ira querer ler o próximo livro dessa duologia.

Mona 19/04/2022

MARAVILHOSOOO
Se você gosta de fantasia eu super indico esse livro. Uma leitura levinha, a escrita fluida que te prende da primeira palavra e te deixa querendo cada vez mais, a construção dos personagens, ambientes, criaturas e todo o universo da história faz com que você consiga imaginar como se realmente estivesse lá, é uma experiência incrível realmente fantástica, já estou ansiosa para ler o próximo.

Caah_rol 21/04/2023

Fantasia
Livro de fantasia, Brasileiro, Personagens cativantes, história bem construída e muito bem narrada!
Amei o livro, fica com o gostinho de quero mais.

Raysa.Targino 26/04/2023

Fantasia magnífica
A dimensão arkam é uma fantasia infanto juvenil, é o primeiro livro da duologia Sangue dos heróis.
A escrita é muito fácil de ser compreendida e muito fluída. Amei o crescimento dos personagens no decorrer da história. É uma fantasia super leve e tranquila de ler.

Achei a personagem principal muito real, ela tem inseguranças, tem medo, tem emoções muito reais, isso facilita muito o apego do leitor pelo personagem.

Leio e recomendo 15/10/2022

A Dimensão Arkam
Adoro quando sou surpreendida por uma leitura.
A Dimensão Arkam é um livro infanto-juvenil maravilhoso.
Consegui me conectar com meu ?eu? adolescente várias vezes e, além de tudo, trás em sua obra uma lição importantíssima e que, se conseguíssemos aprende-la cedo, evitaríamos muitos dessabores.

Kemilly é uma adolescente que perdeu a mãe em um acidente e foi criada por um pai não muito presente. Ela está passando por seus conflitos juvenis com a carga de ser considerada estranha, não que quisesse ser assim, mas não tinha como evitar. Poucos amigos, bullying e descobertas fazem seu mundo tornar-se um fardo, que instintivamente acha que será impossível carregar.

Com uma profecia desvendada e a tarefa de salvar o mundo em suas mãos, ela terá que descobrir sua força.

Autoconfiança é a palavra chave!!
No caminho da protagonista haverá situações e pessoas que a farão desacreditar de si, mas quando ela descobre que a coragem e a confiança que habitam dentro dela serão a força motriz que a impulsionarão, as coisas passam a fluir.

Achei o tema muito atual e necessária, pois fará o jovem leitor a refletir sobre ele e do que é capaz.

Li e recomendo ??

@escritadecabeceira_ 31/10/2021

E somos levados para uma aventura sem igual, com direto a muitos seres sobrenaturais e reviravoltas.

Kemilly sempre sentiu ser diferente das garotas da sua idade, mas tem certeza disso quando descobre estar sendo caçada!

Mas, esta caçada não tem nada de normal, ela está sendo caçada por criaturas sobrenaturais comandadas por Arriel!

Arriel movido por vingança, e maluco por poder, mobilizou seres, os obrigando, a ajuda-ló para conquistar as vinte e sete dimensões.

De repente, Kemilly se vê a frente dessa guerra e sendo a esperança de muitos, e contando com a ajuda de seus amigos precisa ser corajosa.

Uma aventura e tanto para embarcamos de cabeça!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_

Diogenes Ternero 17/04/2022

Boa leitura
Esse é um livro na qual eu indicaria facilmente para quem está iniciando no mundo das leituras ou até mesmo para uma criança em fase de transição para adolescência.

Claro, que adultos também pode ler, mas saiba dessa recomendação acima, afinal é um livro que tem romance entre adolescentes, daqueles bem fofo e inocente, coisa de adolescente mesmo sem malícia nenhuma.

É muito bom acompanhar isso, veio essa nostalgia, de uma infância na qual eu vivi, muito boa e gostosa, uma outra época. (Entregando a idade ahah). E para deixar ainda tudo mais interessante, tem um mundo fantástico com criaturas e monstros.

Esse é o primeiro de dois livros, então vale a pena conferir e se deliciar com essa leitura leve e muito boa .

Ary 18/04/2021

🗣️🍁 RESENHA 🗣️🍂
🎯A Dimensão Arkam
✍️ Autora: @marirocha20

👩 A Dimensão Arkam é um livro de fantasia que nos trás a história da poderosa herdeira Kemilly Félix que com apenas 13 anos possui sangue de heróis fluindo em suas veias.

👭 Possuí ao seu lado pratonos dispostos a dar sua vida para que Kemilly fique a salva ( mal sabe ela tadinha kkkkk eu amo isso ) com a perca de sua mãe em um acidente trágico os pesadelos começam a ficar constante nas noites da nossa heroína.

🤭 Gente ainda estou sem palavras, esse livro é simplesmente incrível posso apresentar o meu argumento em 4 tópicos :
1° é o primeiro livro de um enredo fantasioso quem não ama né? Como eu comentei com a autora não é uma leitura pesada então flui muito rápido pode até ser feita em um dia ( olha que delícia)
2° Aqui você encontra seres mágicos como lobos, videntes, heróis, lutas constante entre o bem o mal, patronos e a minha parte favorita alguns plot Twist
3° meus amigos a autora é nacional, já falei que estou amando essa experiência? 🤭 E tem mais a trama se passa aqui mesmo no nosso Brasil ai ai viu
4° Gente do céu vocês acabam já querendo o segundo 😍 será que é bom?
❓ Me conte aqui, como anda as suas leituras nacionais?
Conhecia a autora ou a obra?

🌬️P.s Mari já quero ler o segundo livro kkkk quero saber como continua essa história pelo o amor viu 😂😂😂😂😂 acaba desse jeito como tem coragem como? 🥺🥺🥺

Paula1735 27/03/2022

Acho que foi um bom primeiro livro para uma duologia, é um livro de fantasia curtinho que me lembrou muito percy jackson.

Tem a leitura fluida, as coisas acontecem e você não fica perdido, as coisas são explicadas direitinho.

O mundo fantastico e as criaturas foram bem construidas, e os nomes dos personagens----- ksksksksksjdjs até agora não me recuperei do raimundo, perfeito.

Acabou de uma forma -- tô ansiosa pra ler o segundo, ver como vai terminar a história da kemily.

Enfim, super recomendo, e como é nacional, leiam pelo K.U. ou comprem na amazon. NÃO PIRATEIEM NACIONAL!!!