Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista

Anne_Smiths 26/09/2023

DanDan
O Dan é o típico Golden. Ele é simplesmente uma gracinha, dá vontade de morder ele. Foi tão bom ver ele encontrando um par

iammoremylrds 04/09/2023

Uma leitura apaixonante assim como os outros livros da série, gostei muito de terem colocado a perspectiva do Dan junto com personagens cativantes e uma história super fluída, tendo um casal bem fora da caixinha

Haydee 01/06/2023

Conto de fadas rock-'n'-roll é lindo, mas o Dan, ele simplesmente é meu favorito, aquele para quem eu construiria uma estátua ?

Beatriz2478 25/04/2023

"Amor pode doer Amor pode te fazer perder o chão Mas é a única coisa que nos mantém vivos Mesmo quando tudo parece impossível."

Daniel e alexia feitos um para o outro.
Dan é um verdadeiro labrador todo perfeito
Aaaaah
Meu personagem preferido
Romance leve e fofo.

larissa 18/03/2023

Esperei demais e me decepcionei
Tava super empolgada pelo livro do dan pq ele é um nenezao amado, mas a lexy era uma personagem muito chata e sla, não gostei tanto do enredo, mas o dan obvio estava perfeito

dani 26/02/2023

Daniel potter e alexia baxter, eu amo vocês com todo meu coração!!!!!!!!
impossível não rir a cada cena do dan, nao se apaixonar por toda cumplicidade dos meninos e das meninas, e mds, dois labradores juntos

Lara 29/01/2023

O melhor.
Esse de longe foi o melhor, Adorei ler pela percepção do Dan, ri sozinha várias vezes e ainda fiquei meio.... Com um pelinho no alho quando ela desmoronou depois da conversa com o ex.
Dan e extrovertido e super carinhoso desdo primeiro livro. Super adorei!!!!

literalize_se 20/01/2023

DOIS LABRADORES
Lexy e Dan foram feitos um para outro! Dois labradores que se encontraram ?
Eles são a puta energia caótica, são loucos na mesma medida, intensos, carinhosos, divertidos, tem as ideias mais loucas e são o puro amor.
Quem os tem por perto não precisa de mais nada.

Foi incrível acompanhá-los e ver o Dan todo cadelinha por uma mulher.
A história deles é linda, Dan merecia um amor, a garota certa e Lexy merecia um homem que amasse e desse valor do jeitinho que ela é.

Tá aí um livro que indico muito, além da história ser fofa e divertida, ainda dá para matar a saudade dos outros personagens. ??

Thabs 27/12/2022

O melhor integrante da Black Road
Conheci a L.C. Almeida por esse livro e ela me disse algo como: ?começar a leitura pelo Dan é como começar a refeição pela sobremesa? e o Dan é mais ou menos isso mesmo, uma leveza, um frescor, é o que você precisa sem saber que precisa.
O Dan, o último da banda a achar um amor, é incrível, sapeca como uma criança, com um ego gigante sem ser um babaca. O Dan te abraça, te acolhe e faz de tudo para ver os que ama melhor. Todo mundo deveria ter um Dan na vida, dar uma chance para a L.C. Almeida é ter o maravilhoso prazer de conhecer esse personagem delicioso, com um amor ainda mais gostosinho da acompanhar
com a sua Pink.

Mylla 20/12/2022

Que leitura divertida eu ri do começo ao fim!
Diferente dos anteriores onde a busca pelo amor vinha por parte da mulher, nesse é o homem que vai atrás, o cara mais engraçado e divertido de toda a saga.
Fiquei tão feliz com esse livro, que não tive a menor vontade de ler o último livro.

Brandani 11/11/2022

Amo o Dan
O Daniel é o melhor personagem que a LC Almeida ja fez
Ele é um amor
Aaaahh
Tenho vontade de apertar
E foi um romance tao simples sabe
Eles se gostam e ta tudo certo
Nao teve tanta enrolação
Ele se apaixonou e contou pra ela
Ela se apaixonou, demorou um cadinho mas contou pra ele tbm
Simples e direto
Fofo

Fran 27/10/2022

Vim aqui pra dizer o quanto eu amei ver mais do Daniel, além do cara hiperativo que aparecia nos outros livros, e isso me deixou imensamente feliz pq ele é MARAVILHOSO!!! E a Lexy totalmente merecedora dessa felicidade.
csmazevedo 29/10/2022minha estante
Ele é o meu personagem preferido da série

Fran 01/11/2022minha estante
Sim! No começo achava ele meio irritante mas não faziam jus a ele

Hellen 14/08/2022

Eu estava muito ansiosa pra ler o livro do Dan, era uma das personalidades que eu mais gostava. E realmente é um livro muito bom, mas até agr tá no 3º lugar da série.
O primeiro ainda é meu preferido.
Mas estou com altas expectativas pra ler o livro da Mia e do Ian.