9 dos Nove Mundos

9 dos Nove Mundos Rick Riordan

Resenhas - 9 From The Nine Worlds

1 | 2 | 3 | 4

Leo Baggio 13/04/2024

It?s just a silly and funny book with POV from Mango Cheese characters each going through one of the Nine Worlds to do something. Plus Thor running through them. I love Uncle Rick?s humor

Ana 02/04/2024

Sinceramente, me surpreendeu muito. A princípio, fiquei apreensiva, afinal de contas, nosso mortinho preferido não aparece por aqui, mas mostrar a individualidade de cada personagem foi uma ideia simplesmente incrível do nosso Tio Rick. Esse livro mostra cada parte importante dos personagens, seus pontos fortes, mesmo os mais escondidos. É incrível, divertido, e uma leitura extremamente fluida, li em duas horas. Super hiper recomendado.

moonvilliards 12/02/2024

Porque o Thor é tão idiota?
Eu simplesmente não suporto o Thor no riordanverso, que provavelmente é o mais próximo da mitologia nórdica original, então nós fãs da Marvel vencemos muito com a adaptação dele nos filmes!

Amo as histórias do tio Rick, mas entre os outros livros de contos dele, esse foi o mais fraco. Contundo, achei legal o foco nos personagens secundários residentes do Andar 19!

P.S: Hearth e Alex eu amo vocês! ?

DEARDANGELO 23/11/2023

Kskskskksksksskj j j jdkskskskksksmsmsmmc mmzmsmsmsmsmsmmsmsksmskksksksjsj jskksjdnxjsjjdj jsjsnchjsjcjjs

Max 24/08/2023

Thor em uma longa caminhada.
Gostei em como todos os contos o Thor faz uma aparição rápida, as vezes ajudando e as vezes atrapalhando a situação. É muito bom que cada conto foi narrado por um personagem diferente, já que nunca tivemos um ponto de vista diferente em MCDA, mas apesar disso, não posso fingir que não senti falta do sósia do Kurt Cobain. Meus contos favoritos foram o da Sam e do Alex. É uma boa adição para a série de Magnus Chase, porque ao mesmo tempo que dá uma visão diferente, mantém a mesma essência.

Isabelle Bispo 29/05/2023

Saudade dos personagens
É um compilado de pequenas histórias pra que a gente mate a saudade dos nossos amados personagens, cada história sendo do ponto de vista de um deles, nem preciso dizer que a minha preferida foi de Alex, meu(inha) reizinho(inha), mas confesso que senti falta do Magnus, mas tudo bem, o objetivo era focar nos outros personagens.

Clara 16/05/2023

Eu amo livro de crônicas
Amo histórias rápidas com cheiro de quem a gente já ama, complementando o universo conhecido e deixando a conclusão depois dos felizes para sempre, sendo eles só, vivendo normalmente enquanto dá kkkkkk Felicidade, satisfação e saudade do Magnus.

yan.lexy 27/04/2023

To fsznddo mais so p contar como feito ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhsshshdbdhdnuiivivivifififjfififfffffff

Cristiane 21/04/2023

Show!
Uma passada rápida em cada um dos 9 mundos, onde podemos acompanhar uma série de situações um tanto engraçadas porém perigosas, onde vários dos personagens amados da trilogia de Magnus Chase tentam manter a situação sob controle de uma forma menos trágica possível.
Os capítulos são curtos e passam em um piscar, pois envolvem o leitor com um tipo de aventura bem humorada, que é quase impossível dar errado.
Um livro curto, com histórias simples e descontraídas, não tem como não rir com os amigos de Magnus Chase tentando manter tudo nos conformes na sua ausência.
Muito bom mesmo!
Recomendo!

Rebeca 03/01/2023

Gostosinho
É, ele é gostosinho de ler, um easter egg final, pra matar a saudade dos personagens tão queridos da saga.

sammy 23/10/2022

Perspectivas
Ao voltar-se para os pontos de vista dos personagens apresentados em MCDA, Riordan trouxe a essência de cada um deles em capítulos episódicos que dividiram a minha opinião, pois, tem alguns bem envolventes em relação a trama ou um personagem que conhecemos, mas outros que ficam repetitivos no ponto de vista de ações e tomadas de decisão parecidas. Recomendo para aqueles que tem apreço ao riordanverse e tem curiosidade de conhecer mais sobre as tramas, medos e alegrias dos personagens desse universo.

Myy 21/07/2022

A alex <3
Tem algo nessa personagem que me pega, ela é maravilhosa demais e eu me identifico demais. Não é atoa que o conto dela foi o meu preferido! São nove contos, cada um de um personagem e um mais divertido do que o outro.

Bruna Bennet 18/07/2022

Esse livro bônus tinha tudo pra dar certo, seria uma ótima forma de se aprofundar na mitologia nórdica e nos personagens da série, mas achei a escrita bem ruinzinha.

1 | 2 | 3 | 4