Não Se Enrola, Não

Não Se Enrola, Não Isabela Freitas

Resenhas -

TatianeSantos 13/11/2023

Vale a pena
O livro foi um presente, então confesso que tive medo de comprar os demais e não gostar, mas a história é leve e rápida. Fiquei curiosa em relação aos demais livros, mas não está entre a lista dos mais desejados.

Dodora 08/09/2023

RESENHA DO LIVRO ?NÃO SE ENROLA NÃO? ISABELA FREITAS
Eu simplesmente amei esse livro! O jeito que ele é reflexivo e ao mesmo tempo tem um romance água com açúcar maravilhoso. Oque fez ele não ter 5 estrelas foi só o final, o famigerado telefone sem fio? Senti falta de uma conversa mais longa entre os mocinhos, mas me ajudou muito a sair de uma ressaca literária ferrada.

Gabriela.Sinegalia 31/08/2023

Mais um livro da Isabela Freitas que adorei. Uma história divertida, gostosa de ler. Com algumas referências, como grupos musicais que adoro.

Matheus656 01/05/2023

Tudo o que teve, foi enrolação.
É um livro gostosinho de ler. Talvez um guilty pleasure, mas gosto dessas frases de efeitos que a Isabela Freitas escreve. Não gosto de autoajuda, mas a forma que ela coloca aqui, é aceitável. Não é um livro específico do gênero, tem um enredo por trás, então não fica aquele negócio de ficar repetindo a mesma coisa o livro todo. Bom, dito isso, preciso dizer que esse foi o livro mais fraco da trilogia (ela já lançou um quarto livro). A personagem nesse livro, me deu nos nervos, problemas fúteis, problemas que ela mesma sabe que resolveria apenas com uma conversa, mas que decide optar em fazer um dilúvio em uma tampinha de xarope, e isso torna tudo tão fútil de se acompanhar. Dá para se divertir com a escrita, e sem dúvida nenhuma, esse é daqueles tipos de livros feitos para que depois da leitura, ele fique cheio de marcações. O único problema que tive mesmo com esse volume, foi o enredo central dele. É muita coisinha boba, que talvez, um público mais jovem, possa se identificar melhor. É um livro singelo, que apesar dos pesares - e da minha nota - ainda sim, eu recomendaria para quem quer ler algo bobinho para passar o tempo.

Thays 18/02/2023

Quero mais
Leitura muito fluida . Parece que eu esquecia de todos os meus problemas ao ler o livro. Aeu contava as horas para ler

Tiffanipompeu 01/02/2023

Gostosinho de ler
Isabela continua sendo a mesma menina complicada dos primeiros livros, cada momento da história eu fico me perguntando até onde o que ela está contando é real.

Acredito que muitos problemas que ela passa durante o livro, em relação aos seus relacionamentos amorosos, poderiam ser resolvidos com um bom diálogo, ela deixa bem claro no livro que isso não é o forte dela. Ao mesmo tempo que isso me incomoda, consigo entender que é isso que faz a história.

Não sei exatamente o que sinto em relação a esse livro, ele é muito gostosinho de ler, a escrita da autora prende, mas ao mesmo tempo a espontaneidade parece forçada, não sei se é porque não estou acostumada a ler livros em que a autora escreve diretamente para o leitor.

Vicky8722 29/01/2023

Adorei, achei a história um pouco mais curta e rápida do que a dos outros 2 livros, mas mesmo assim foi um livro muito envolvente de se ler e em menos de uma hora terminei a leitura ???

Vitoria 31/12/2022

Reli toda a série, engraçado como a minha percepção do primeiro livro mudou bastante mas o terceiro livro meio que continuo com a mesma impressão de alguns anos atrás, basicamente querendo mais hahaha

Dudinha 28/10/2022

Ahhh que livro maravilhosoooo
Adoro livros onde a protagonista começa uma nova vida, com um lugar novo para morar, novas amizades, um trabalho que tanto queria e conseguiu, e isso aconteceu com a Isa!

Sua relação com Pedro Miller foi cheia de altos e baixos nessa história mas o final é incrível.
Isa consegue realizar seus sonhos e com isso nos ensina a correr atrás daquilo que tanto queremos.

Confie em você, porque você é capaz de muitas coisas!
Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz!

Julia.Alves 01/10/2022

Branquela & Pedro Miller melhor casal sim ou claro?
Nunca, nunca mesmo eu me imaginei lendo um livro de auto ajuda, mas olha só o que eu fiz. Esse livro veio num bom momento tava precisando mesmo de um conselho da Isabela Freitas!
Gostei de cada pessoa que apareceu nesse livro.

BRANQUELA E PEDRO MILLER SÃO TÃO PERFEITOS!!!

Jamily 27/08/2022

Isso aqui é elite ?
Nunca na vida, tinha parado para prestar atenção nos livros da Isabela Freitas. Pela capa seria muito enjoativo.
Mas, graças a Deus, resolvi comprar "Não se enrola não" por pura curiosidade e acabei aprendendo muitas coisas.
Me identifiquei em vários aspectos com a autora, com várias coisas que aconteceram com si mesma. As vezes parecia que era eu ali dentro do livro.

Não sou uma leitora que detesta autoajuda, muito pelo contrário. E assim como os livros do Augusto Cury, os livros da Isabela Freitas são PERFEITOS e merecem um pouco do nosso tempo curto, com toda certeza.

Camila.Rodrigues 14/08/2022

Não se enrola, não
Três estrelas e o porquê: Quando eu tinha uns 15 anos eu li o segundo livro da Isa(ao contrário mesmo, porque eu não tinha o primeiro) e eu me lembro bem do quanto aquele livro foi a novidade do momento, as frases pareciam super encaixar com a minha adolescência e eu li bem rápido, a história me prendeu e tal... Mas daí eu não procurei ler o primeiro e quando o terceiro saiu, eu fiz igual ao quarto: não li.

Depois de anos, com 21, decidi ler o terceiro pra ver se a Isa e o Pedro iam ficar juntos. O problema é que eu li totalmente com outros olhos, aquele "tchan" do segundo, não aconteceu no terceiro, talvez porque a minha vibe é bem diferente agora, ou talvez esse seja o mais fraquinho de todos. Não sei.

Sobre a história: Algumas partes eu achei meio escasso de detalhes, e a personagem um tanto infantil pra idade. Sério que com 24 uma pessoa ainda aceita uma amizade colorida? Ok, não quero julgar. E que bom que no fim deu tudo certo(Só que tem o quarto livro, né? Então não sei se deu tão certo ainda)...