Não Se Enrola, Não

Resenhas -

Oi, eu sou a Mila ^^ 18/06/2020

Ai Deus.. Esse final aqueceu meu coração. Pronta pra o próximo livro *-*
Tatah 15/01/2021minha estante
Eu sou nova no aplicativo como fasso pra ler

Oi, eu sou a Mila ^^ 16/01/2021minha estante
Ou compra ele físico pra ler, ou baixa pdf ou compra pelo Kindle

Anne 26/03/2021

Turbilhão de sentimentos
Como todo livro dessa escritora a história narrada envolve, a linha tênue que existe entre a história da Isabela e as lições.

Jamily 27/08/2022

Isso aqui é elite ?
Nunca na vida, tinha parado para prestar atenção nos livros da Isabela Freitas. Pela capa seria muito enjoativo.
Mas, graças a Deus, resolvi comprar "Não se enrola não" por pura curiosidade e acabei aprendendo muitas coisas.
Me identifiquei em vários aspectos com a autora, com várias coisas que aconteceram com si mesma. As vezes parecia que era eu ali dentro do livro.

Não sou uma leitora que detesta autoajuda, muito pelo contrário. E assim como os livros do Augusto Cury, os livros da Isabela Freitas são PERFEITOS e merecem um pouco do nosso tempo curto, com toda certeza.

Carolina 28/11/2021

Acho que depois de um termino vc precisa ler esse livro;gostei muito quero ler a serie todo. Eu precisa desse livro so não sabiam

TatianeSantos 13/11/2023

Vale a pena
O livro foi um presente, então confesso que tive medo de comprar os demais e não gostar, mas a história é leve e rápida. Fiquei curiosa em relação aos demais livros, mas não está entre a lista dos mais desejados.

Nana 19/10/2020

Pensava que esse livro seria aqueles clichês de auto ajuda, mas não é, e isso me intrigou muito e fala bastante sobre coisas simples da vida e claro que também tem seus clichês porém não é bobeira, é muito interessante

Sara.Oliveira 24/04/2020

Ótimo
Aí que livro fofooo como sempre Isabela Freitas faz tudo, perfeita ??

Tatá 15/06/2022

Foi o primeiro livro que li, acredito que foi por isso que a história não me prendeu tanto, espero ler novamente pra tirar novas conclusões

Jeanine 14/11/2020

Peguei o primeiro livro da Isabela Freitas, Não se apega não, para ler pelo título e tinha a certeza que não ia comprar nem ler os outros da sequência. Ao começar a ler achei um daqueles livros bem leves, digno de maratona de um fim de semana, apesar de suas metáforas comuns.
Na sequência fui comprando o segundo livro, “Não se iluda não” e depois o terceiro, “Não se enrola, não”, já tinha caído por terra minha certeza de não comprar as sequências, sem arrependimentos. Nesse, Isa já está com mais segurança de certas coisas e outras ainda precisa descobrir e decidir, mas sua trajetória até aqui me deixa satisfeita de ver sua evolução.
Achei válido esses livros estarem sendo destaque de vendas, mulheres precisam escutar, ler, se informar que precisamos nos amar em primeiro lugar, ser um pouco egoístas e fazer o que queremos, nesse mundo machista e patriarcal tudo que pudermos compartilhar sobre feminismo e amor próprio se torna relevante.

Emanuelly93 20/05/2021

Livro absolutamente perfeito, cheio de emoções, sempre me empolgo muitoooo lendo os livros da Isabela Freitas, não tenho nem palavras que possam descrever a minha satisfação em terminar de ler esse livro! Tô muito ansiosa pra ler o próximo livro e ver mais sobre a Isabela e o Pedro (inclusive eu sou muito #teamPedro), eu amo essa coletânea! ???

becxj 20/10/2021

isa
esse livro é bom, mas a autora já escreveu melhores. me identifiquei MUITO com a Isa nesse livro, e isso me motivou a continuar lendo

Elaine 08/12/2021

Isabela Freitas ???
Isabela mulher onde estava seus livros quando eu era adolescente? Kkkk só descobri um dia desses e quero/preciso ler todos!!!

Terezinha 16/06/2020

Não se enrola, não
É uma narrativa da vida da Isabela Freitas, fala que ela desiste de sua vida em Juiz de Fora para venalizada seu sonho de ser escritora em São Paulo.

Camila.Rodrigues 14/08/2022

Não se enrola, não
Três estrelas e o porquê: Quando eu tinha uns 15 anos eu li o segundo livro da Isa(ao contrário mesmo, porque eu não tinha o primeiro) e eu me lembro bem do quanto aquele livro foi a novidade do momento, as frases pareciam super encaixar com a minha adolescência e eu li bem rápido, a história me prendeu e tal... Mas daí eu não procurei ler o primeiro e quando o terceiro saiu, eu fiz igual ao quarto: não li.

Depois de anos, com 21, decidi ler o terceiro pra ver se a Isa e o Pedro iam ficar juntos. O problema é que eu li totalmente com outros olhos, aquele "tchan" do segundo, não aconteceu no terceiro, talvez porque a minha vibe é bem diferente agora, ou talvez esse seja o mais fraquinho de todos. Não sei.

Sobre a história: Algumas partes eu achei meio escasso de detalhes, e a personagem um tanto infantil pra idade. Sério que com 24 uma pessoa ainda aceita uma amizade colorida? Ok, não quero julgar. E que bom que no fim deu tudo certo(Só que tem o quarto livro, né? Então não sei se deu tão certo ainda)...