Borboletas na Janela

Borboletas na Janela Sinéia Rangel

Resenhas - Borboletas na Janela

1 | 2 | 3 | 4

Niedja - @indicacoes_literarias 08/01/2019

Esse é nacional da autora @sineiarangel e trata de temas fortes e emocionantes. Duas crianças órfãs, que lutam pela sobrevivência nas ruas.
Elena, doente e sem conseguir ajudar nessa luta, Leon fazendo tudo para protege-la. Duas almas que consolam na necessidade. Leon prometeu cuidar de sua amiga, a quem considera sua irmã e vai fazer tudo para manter sua palavra.
Dez anos antes, do outro lado da história, um homem que tem sua vida devastada por uma mulher que amou e que o deixou sem olha para trás. Miguel é advogado e conseguiu reconstruir sua vida com Letícia, a quem pretende pedir em casamento
Cinco anos depois do ocorrido, aceita defender um empresário em um caso de assedio, sem saber que a denunciante é Laura, a mulher que lhe destruiu no passado e que volta para lhe atormentar no presente com um segredo que coloca sua vida de cabeça para baixo.
Ela conta que teve um filho dele e que entregou para adoção porque não queria nenhum vínculo com a criança. A partir daí começa a saga desesperada de Miguel para encontrar seu filho.
Duas vidas que precisam curar as feridas do passado e encontrar paz, mas não será fácil, quando existe muita mágoa e desconfiança envolvida.
Uma história linda, emocionante, narrada em capítulos intercalados por Leon e Miguel que traz além dos personagens principais, outros personagens que são igualmente importantes ao livro e que nos ensinam lições preciosas sobre positividade, altruísmo e amor ao próximo. Letícia e Elena roubam a cena em momentos de muita emoção.
Recomendo: ⭐⭐⭐⭐ ½

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias/?hl=pt-br

Yka 16/08/2018

Inexplicável...
Dizem que algumas crianças são anjos enviados à terra para nos ensinar algo...
Nesta história podemos ter esta certeza.
Mas antes de chegarmos a esta certeza, a autora nos mostra o caminho doloroso, difícil e sofrido de duas crianças que se veem sozinhas no mundo, e de um pai que foi descobrir (por ironia do destino, ou não) que era pai um pouco tarde... Ou no momento certo, quem sabe.

E no momento em que imaginamos que tudo iria seguir o fluxo normal dos livros... Descobrimos que a procura pelo filho e a luta pela sobrevivência nas ruas, foram somente o começo.

Sinéia mostra que, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar beleza, podemos encontrar aquilo que nunca imaginamos encontrar, mas que precisávamos.
Assim como a ostra, que precisa passar pelo turbilhão para que a pérola se forme, caso contrário, não existiria tal beleza.

Anne__ 19/07/2018

Abrir as asas e voar nem sempre é tão fácil.
Em primeiro lugar, esse livro só reforçou meu amor masoquista pela escrita da Sinéia. Porque - sinceramente - pouca gente me faz sofrer como essa mulher. Eu sempre começo um livro dela e me apaixono pelo Universo que ela cria e penso: Ah, mas ela não faria isso... Faria! Acredite, faria!
Quanto ao livro, a temática que ela abordou é maravilhosa. Nesse momento delicado (terrível) em que o país está enfrentando, esse livro caiu como uma luva, porque há muitos debates sobre as crianças, suas vidas, sua educação, a maioria das vezes por pessoas que desconhecem a realidade da maioria delas.
Falar sobre o desejo com relação à maternidade, à paternidade, o abandono, o conceito social e psicológico de família é uma faca de dois gumes nessa história, porque enquanto se lê, é impossível não encontrar quaisquer resquícios de nós mesmos. Foi inevitável não sentir, a fome, o frio, o abandono e a dor soterrados pelo instinto de sobrevivência do Leon. Livros como esse me fazem ter esperança a respeito da vida, mesmo nos momentos mais desesperadores. Outro ponto de crucial importância foi a respeito da adoção, que muita gente passa sem ter passado por um orfanato ou sentido sequer por perto como é estar em um lugar assim. Sinéia aborda com maestria o sentimento comum a crianças abandonadas de "não mereci ser amado". Um ponto alto que eu achei maravilhosíssimo foi a função desempenhada pelo Miguel como pai. Não como gerador. Mas como pai: que ama, que educa, que exorta, porque quer o melhor para o filho. Nem vou comentar sobre a Lari que simplesmente foi maravilhosíssima. A relação dela e do Miguel servem de exemplo para as relações de hoje, onde é necessário reinventar a família e repensar o que é uma madrasta.
Temos drama? Prepare os baldes. Temos romance? De montão. Temos momentos felizes? Tantos que nem se pode contar! Mas o mais importante: Temos a mensagem de que, por mais difícil que seja a vida, se temos amor, se temos coragem, sempre poderemos curar-nos de todas as feridas, abrir nossas asas e voar na imensidão do mundo que costumamos espiar pela janela.

PS.: Que a autora entenda que os olhos não podem simplesmente desidratar todo o corpo de um leitor sempre que lê um de seus livros.

Rosy.Lira 06/07/2018

Sem chão
O que dizer desta escrita que me deixou sem palavras sem ar. História emocionante chorei rios. Te faz pensar como a vida pode ser transformada. Mudou meu modo de pensar em relação algumas coisas . Nunca li nada tão emocionante quanto borboletas na janela. O amor é capaz de curar até as feridas mais profundas. Só o amor pode transformar.

Angelica.Leandro 28/06/2018

Lindo
o livro sem dúvida foi uma grande surpresa pra mim nunca pensei que uma leitura fosse me fazer refletir sobre a vida me ensinasse a dar valor as pequenas coisas da vida em borboletas conhecemos a doce elena e como essa personagem não apenas mudou essa família como também mudou a minha percepção sobre a vida essa família seu medos o valor do perdão da esperança lindo tocante eu ao mesmo tempo que dia eu chorava , amei de verdade .

LT 26/06/2018

Abra suas asas!
Continuando com o Projeto LT Nacional, que consiste em ler e resenhar o maior número de livros de autores nacionais possíveis neste ano de 2018, o livro da vez é “Borboletas na janela”.

Ler um livro da Sinéia sempre vai mexer com suas entranhas, essa autora tem o incrível dom de tocar seus leitores de forma constante, e com Borboletas na Janela, não foi diferente.

Bora desvendar essa resenha?

Abra suas asas... e voe!

[RESENHA] Depois de cinco anos, Laura está de volta para bagunçar mais uma vez a vida de Miguel. Os dois viveram um relacionamento de dez anos, quando Laura decidiu se mudar para Nova Iorque deixando um Miguel devastado para trás, mas como a vida segue seu rumo, ele se refez e vive um feliz relacionamento, agora com Larissa, e é quando Laura retorna para sua vida.

Miguel é um renomado advogado, e aceitou um caso de suposto assedio sexual, mas ele não imaginava que Laura – sua ex – estivesse envolvida, e com esse retorno inesperado, ele acaba se deixando envolver por aquela que um dia foi seu grande amor, mesmo tendo consciência de que magoaria Lari, afinal, somos humanos e cometemos muitas burradas durante nossa caminhada, e aquela relação era algo inacabado que precisava de um verdadeiro fim. Não o estou defendendo, apenas acontece que ele se redime...

Em uma noite de conversa franca, Miguel e Laura confessam coisas um para o outro e ela acaba revelando que teve um filho cinco anos atrás e que o deixou para adoção.

Miguel cresceu sem mãe, embora tenha sido criado com carinho pela madrasta, o engraçado é que neste momento da trama, a mãe biológica dele o procura. O que desperta ainda mais sentimentos de dor e raiva, ele se indigna por Laura, que mesmo sabendo de seus traumas, teve coragem de fazer algo que ele desprezaria, abandonar a criança, sequer avisá-lo do ocorrido e dá-lo a oportunidade de ficar com seu filho.

Mas Miguel é determinado e sem pensar duas vezes, parte para Nova Iorque afim de encontrar o filho, lá descobre que a criança havia sido adotada, mas depois de um acidente que matou os pais adotivos, ele passou por abrigos incontáveis até sair do sistema.

Cinco anos se passaram e Miguel não foi capaz de descobrir sobre o paradeiro de seu filho, agora ele está casado com Larissa, que sempre o apoiou e incentivou e eles nunca desistiram de procurar pelo menino.

Em Nova Iorque, conhecemos Leon, um garotinho perspicaz e de bom coração que aprendeu a se virar para sobreviver e proteger sua amiga, Elena. Ambos moram em um prédio comandado por um rapaz de 19 anos que os obriga a cometer de pequenos a grandes furtos. Leon, ao perceber que Elena está muito doente, aceita entregar drogas para esse rapaz em troca de abrigo, comida e remédios para Elena, já que ela não pode “trabalhar”. Durante a entrega, Leon é pego e colocado em um reformatório, assim, ele volta para o sistema e Miguel consegue localizá-lo.

Um “belo” dia, Leon recebe a visita de um estranho dizendo ser seu pai, mas Leon não é mais um menino inocente, ele já tem 10 anos e viveu coisas ruins e não confia nem um pouco naquele homem. Ele acredita que foi abandonado e até isso ser revertido, dispensará toda sua ironia para aquele homem.

[QUOTE] Ver Elena doente foi o que o fez arriscar a sua liberdade para salvá-la. Vê-la morrer vai arrastá-lo para uma caverna sombria. Não sei se consigo resgatá-lo de lá. [...]

A vida, digo, a autora, nos leva em direção há lindas lições de vida durante todo o desenrolar da trama. Vemos como o perdão é extremamente necessário na nossa vida, nós vemos que algo inacabado pode nos destruir e que o inesperado é único e singular.

Aprendemos a ser altruístas com uma menina doente, que nos dá forças para aceitar o que é inevitável.

O mais lindo foi como Sinéia nos mostrou como o amor de um pai é tão forte quanto o de uma mãe. Geralmente, o pai é a figura que abandona, mas aqui, com a história de Miguel como filho e como pai, ela nos dá duas histórias distintas mostrando a coragem de um grande pai.

Miguel lutou por seu filho desde o momento em que descobriu sobre ele e não desistiu.

Larissa foi uma mulher guerreira e impulsionadora, sem ela, a vida de Miguel, Leon e Elena não seria regada de amor como foi. É preciso ser muito forte para se manter firme e enfrentar tudo o que ela enfrentou de cabeça erguida e sabendo exatamente qual era o seu lugar na vida daquelas pessoas.

Mais uma vez estou rendida ao trabalho de Sinéia Rangel, que já me conquistou com >> Rafani

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Nick 17/06/2018

Emocionante!!!
????Eu acabo de descobrir mais uma autora maravilhosa nesse nosso Brasil, e o orgulho que trago no peito por mais essa descoberta é gigante.
Esse livro é muito emocionante, comecei a leitura e não queria largar de jeito nenhum, mas tinha obrigações a cumprir então, levei 2 dias para concluí-lo. Prepare-se para fortes emoções.
Queria expressar em palavras todos os meus sentimentos durante essa leitura, mas não sei se é possível.
Leon é um menino de 10 anos forte, determinado, que adora desenhar e que passou por algumas casas de adoção desde os 5 anos, em determinado momento conheceu uma menina que seria o seu mundo, pela qual ele arriscaria a própria liberdade. Faz algum tempo que ele deixou de sonhar em ter uma família e um lar.
Elena é uma menina meiga, inteligente, apaixonada por leitura, sonhadora e que está muito doente, e assim como Leon vive em lares adotivos desde os 5 anos.
Leon e Elena são melhores amigos e se amam como se fossem irmãos. Os dois estão vivendo em situações precárias após terem fugido do último lar por medo de serem separados porém, a doença de Elena está piorando a cada dia que se passa. Leon se vê na obrigaçao de fazer coisas fora de lei para conseguir um tratamento para a amiga.
Miguel é um advogado que foi abandonado pela mãe e foi criado pelo pai e a namorada. Teve um relacionamento de 10 anos com uma mulher egoísta que o abandonou e foi viver em outro país.
Larissa é um psicóloga muito carinhosa e gentil que trabalha com crianças órfãs.
Miguel e Lari tem um relacionamento que é abalado com o retorno da ex de Miguel ao Brasil.
Os 4 terão seus caminhos cruzados e vão descobrir que não importa o tempo que você viva e sim a maneira como você o aproveita. Que precisamos deixar alguém que amamos partir, mas que não precisamos os apagar da memória.
Não posso mais contar nada se não vou estar dando spoiler ?.
Venha conhecer esse livro maravilhoso e descobrir que você também precisa abrir as suas asas e voar.?????

Lara Fiore 13/06/2018

Perfeição em letras!
Eu pedi muitos spoilers desse livro, inclusive para a Sinéia. Ela sempre me dizia: Você sabe que amo spoiler, mas juro que se te der spoiler desse, perderá a graça.
Ela tinha razão!
Borboletas na Janela é um livro que você tem que ver e principalmente sentir, por você mesmo. Só posso dizer que me emocionei em cada capítulo.
Livro mais que recomendado!

Stephanie - Estante da Ste 01/06/2018

Borboletas na janela
Leon é um garoto de 10 anos que já sofreu muito em sua vida, foi abandonado pelos pais e depois de passar por alguns abrigos, vive na rua desde então e luta diariamente pela sua sobrevivência, sua e de Elena, uma garotinha encantadora que conheceu num desses abrigos e seguem juntos, se consideram amigos e irmãos, um cuidando do outro.
Miguel é um jovem advogado, que namora Larissa e está prestes a pedi-lá em casamento.
Até que Laura, uma ex namorada ressurge na vida de Miguel e além de abalar seu relacionamento com Lari, acaba revelando um fato importantíssimo sobre seu passado.
Eles ainda não sabiam, mas o destino de Leon, Elena, Miguel e Larissa estava para se entrelaçar e nunca mais seria o mesmo.
Gente que livro! Emocionante demais, a Sineia criou uma história linda, triste, adorável, cheia de surpresas e que me deixou encantada.
Os personagens são mega cativantes e todos conquistaram um lugar no meu coração, menos a Laura, só para deixar claro rs
A escrita da autora é maravilhosa, gostosa de ler e muito fluida, ela conseguiu me prender no primeiro capítulo e no mesmo dia eu terminei o livro.
Os capítulos são intercalados entre o Leon e o Miguel.
Este foi o segundo livro que li da autora e minha lista de autores favoritos ganhou mais um nome!
Obrigada Sineia, pela experiência incrível que tive com esta leitura ?
Em relação a capa, lindíssima e tudo a ver com a história, nunca mais verei borboletas com os mesmos olhos ?

@autora_lidianemastello 28/05/2018

Emocionante
Depois de 3 dias vou conseguir falar sobre esse livro.
Ele é emocionante, encantador, tristeza com felicidade, conseguem me entender? Chorei, ri, quis matar a autora, mas no final de tudo eu amei cada página.
Uma história linda com perdas e ganhos.
Miguel é aquele personagem forte, não imaginava ele lutando do jeito que lutou pelos seus objetivos e que objetivo hahaa.
Leon, uma criança fofa, que nunca soube o que era o amor da família, mas conheceu isso com a sua verdadeira família.
Lari, aaaaahh que linda, me disseram que não tinha como não gostar e realmente eu amei ela, soube tirar seu time de campo quando precisou, mas soube principalmente apoiar, acertou em cheio nessa mocinha Sinéia.
Elena, pequena guerreira, encantadora, pra mim um ponto alto da história.
Não deixem de ler, se apaixonem por essa história, vale muito a pena.

Patricia.Pavie 24/05/2018

Fantástico!
Novamente um livro da Sinéia que me deixa com o rosto inchado de chorar. Borboletas na Janela é um dos livros mais lindos que já li. De uma simplicidade ao mostrar as emoções dos personagens, em uma narrativa de uma delicadeza impar.
Miguel, Lari, Leon, Elena e todos os outros, saem das linhas tão bem escritas e passam a fazer parte do mundo real. Amei do começo ao fim.
Parabens Sinéia, mais um dos seus livros que vão para os meus favoritos!

estantedasuh 06/05/2018

Miguel Barcellar é um advogado bem renomado e que recentemente pegou uma causa de assédio sexual, seu cliente alega que a tal vítima na verdade era sua amante. Miguel achando que podia amenizar a situação pede uma reunião com a outra parte desse processo, mas a sua maior surpresa foi saber que a tal vítima nada mais era Laura, a sua ex-namorada.

Laura e Miguel tiveram um relacionamento de 10 anos com muitas idas e vindas. Laura é uma mulher egoísta e que só faz a sua vontade, ela não é sentimental. Seu relacionamento com Miguel era puro sexo, mas para Miguel era mais que isso. Ele tem uma obsessão por ela e mesmo sabendo que esse relacionamento faz mal, não desiste e acaba se entregando a essa relação doentia.

O problema disso tudo é que no meio tempo que Laura foi embora para Nova York largando Miguel no Brasil, ele arrumou uma namorada chamada Larissa. No começo a semelhança de Larissa com Laura foi que chamou a atenção, mas depois Miguel viu que Larissa era totalmente diferente da sua ex. Esse relacionamento já tinha 2 anos e Miguel já pensava em pedir Larissa em casamento, mas quando Laura aparece tudo muda.

Miguel não teve o amor da sua mãe biológica, ele foi criado pelo seu Pai Davi e por Carol que é a mulher de seu pai e sua mãe do coração. Quando Silvia, sua mãe biológica, aparece ele fica revoltado e tenta desabafar com Laura. Mas ele leva um choque quando ela revela que teve um filho seu em Nova York e que deu o menino para adoção. Miguel sempre teve sonho de ser pai e isso foi a gota d’água para que esse relacionamento acabace de vez. Agora Miguel parte na luta para procurar o seu filho e vai contar com a ajuda de Larissa, que se mostra uma mulher forte, determinada e de bom coração, ela será o seu alicerce para enfrentar essa barra.

Leon é um menino de 10 anos, ele não conheceu seu pais biológicos e os pais adotivos acabaram falecendo quando ele tinha 5 anos, mas ele não sabe disso. O que Leon sabe é que seu destino é ficar em abrigos e lares temporários, mas ele se cansa dessa vida e acaba decidindo morar com outros meninos órfãs numa casa abandonada. Durante a sua estadia nos abrigos ele conhece Elena, que é uma menina linda, amorosa, bondosa e que sonho em poder um dia encontrar a sua mãe. Diferente de Leon, Elena teve a sua mãe, mas ela morreu e não tinha família para poder ficar com Elena, por isso ela foi para os abrigos. Leon e Elena fazem uma promessa de nunca se separarem. Será que eles vão conseguir manter essa promessa?

Depois de perder as esperanças de encontrar a sua família, Leon passa por uma situação difícil, mas ao mesmo tempo é ela que vai mudar a sua vida para sempre. O menino descobre que tem um pai que está disposto a cuidar dele. Só que isso vai vir como uma bomba e ele não vai aceitar tão fácil.

Falar desse livro sem dar spoilers é muito difícil. Deixe algumas coisas nas entrelinhas desse resumo para que você tenha uma noção de como a história vai caminhar. Mas outra coisa que é difícil é descrever o que senti ao ler esse livro. Demorei um tempo para vir escrever está resenha, porque estava digerindo tudo que vivi com esses personagens.

Logo de cara eu achei que a história se tratava de um triângulo amoroso e não gostei nada, nada das atitudes de Miguel. O achei um fraco e que gostava de sofrer. Mais ainda odeie Laura, essa mulher é o capeta e não tem um pingo de coração. Já Larissa me cativou logo de cara, já nas primeiras páginas deu para ver como ela era diferente e que tinha um coração de ouro.

Toda a história é cheia de reviravoltas, você não sabe o que vai acontecer na próxima página. Eu fiquei apreensiva e apesar de ter uma ideia do que iria acontecer no final, isso não foi motivo para deixar de dizer que a história é surpreendente. Teve momentos em que prendi a respiração, em outros eu chorei, outros eu ri e em muitos suspirei. Foi um mix de sentimentos que não dá para descrever. Só lendo o livro para entender tudo que essa história provoca no leitor.

O que posso dizer a vocês leitores é que o livro está recheado de mensagens para passar. Vemos um pai lutar para conquistar o amor do seu filho, o amor de dois irmãos que se escolheram, o amor de uma mãe por duas crianças que mesmo não tendo saído dela são a melhor coisa que aconteceu em sua vida, vemos uma amizade tão forte nascer que nem o tempo vai destruir e conhecemos o amor entre homem e mulher que é mais forte do que todos os problemas.

E uma coisa que não posso deixar de falar é da edição desse livro. A Editora Coerência arrasou mais uma vez, a começar pela capa que está perfeita e expressa incrivelmente a história. A diagramação está um arraso e eu fiquei de queixo caído quando vi. As folhas são amareladas. A fonte do tamanho ótimo para leitura. O livro é narrado na visão de Leon e Miguel.

Borboletas na Janela é mais um dos livros que se tornou o meu favorito, eu nunca vou esquecer os personagens e sempre vou me lembrar do que senti ao ler essa história. Por isso peço com todo o meu coração que vocês deem uma chance a esse livro e se apaixonem por esses personagens, tenho certeza que o tempo que vocês vão passar conhecendo essa história não será um desperdício e que todas as mensagens contidas no livro vão ficar guardadas para sempre em seus corações.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2018/05/resenha-borboletas-na-janela-de-sineia.html

Faby 23/04/2018

Lindo, inspirador e brilhante
Borboletas na Janela conta várias histórias lindas, emocionantes e inspiradoras, que se encaixam, completam e transbordam. Respingando esperança e doçura no coração do leitor, como só uma história da Sinéia é capaz de fazer.

Miguel Barcellar é um renomado advogado que viveu no passado uma conturbada história de amor de acabou lhe deixando com um coração quebrado e desconfiado para o amor. Após muita luta, Miguel consegue se abrir para a vida e para outra pessoa, até que o passado volta a sua vida arruinando tudo o que ele batalhou para construir (odiei o Miguel aqui).

Por outro lado, esse passado trouxe também uma noticia que vai mudar a vida dele de uma vez por todas, Miguel nunca imaginava que era pai e que seu filho, agora com cinco anos, havia sido dado em adoção pela mãe, ou melhor, pela mulher que o gerou.

“Quando você se cansar de ficar bravo com o mundo e quiser conversar, ou apenas um abraço, ainda estarei aqui.”

Ciente desse triste fato, ele luta para encontrar o filho com quem sempre sonhou e nunca imaginou que tinha. Após uma busca, ele finalmente o encontra. Leon é um garoto forte, porém desconfiado, que não se permitirá aceitar ou acreditar em Miguel tão fácil assim, a menos, é claro que isso ajude sua amada irmã Elena, a única pessoa no mundo com quem ele já pode contar.

Leon foi abandonado por suas famílias, duas vezes, e esquecido pelos abrigos, mas depois que ele conheceu Elena, uma frágil e doce menina com quem ele se identificou imediatamente. Ele não se sentiu mais sozinho, por isso lutar por eles e, principalmente por ela tornou-se sua missão de vida.

Foi numa tentativa louca de ajuda-la que Leon acabou em um reformatório. Para sua surpresa ele é visitado por um estranho que acaba se tornando o único recurso de salvar sua amiga. Com Elena em segurança e recebendo os cuidados necessários, Leon recebe a noticia que mudará a vida dos dois. O tal estranho é na verdade seu pai biológico, que não fazia ideia de sua existência (não que ele acredite nisso), mas a chegada de Miguel dará a Elena tudo o que Leon não pode e aos dois uma família com quem contar.

Apesar de relutante, Leon aceita a aproximação de Miguel, já que isso parece deixar Elena feliz, mas a promessa que eles fizeram de estarem sempre juntos pode estar prestes a se quebrar quando eles recebem a noticia que quebra seus corações. Será que nenhum deles está destinado a verdadeira felicidade?

"- Às vezes temos que dizer adeus para aqueles que amamos, porque o tempo deles aqui acabou.- E para onde eles vão?- Não sei, mas não importa. Porque a verdade é que eles deixam de viver no copo que conhecemos para morar no nosso coração."

Uauuu que livro foi esse? Borboletas na janela é um livro tocante. Ele vai muito além do que pude descrever nessa resenha e muito mais emocionante do que pude expressar. Ele conta a história de uma pessoa que fez uma má escolha, de outra que não souber lidar com a responsabilidade que surgiu em sua vida; uma outra que sofreu as consequências disso e de várias que aprenderam de uma forma ou de outra a sobreviver a isso, escondendo suas dores dentro de si para ajudar o outro a suportar a sua.

Não são histórias tristes, mas são emocionantes, tocantes, cheias de lição sobre a vida. As escolhas, as transformações, as consequências... Lições sobre quão rápido é o tempo e o quão doloroso ele pode ser. A Sinéia mais uma vez trouxe uma obra deslumbrante, histórias que vão muito além do romance ou do drama, do felizes para sempre e do que a vida é capaz de oferecer. Unindo todos elementos na medida certa, ela nos fascina com um livro lindo que nos ensina sobre a nossa própria capacidade de aprender, lutar, evoluir e vencer.

Com uma capa que beira a perfeição e um belíssimo trabalho de revisão e diagramação da Editora Coerência, a Sinéia nos presenteia com essa obra linda, que a gente precisa ler, reler e divulgar. Um livro marcante sobre a vida, e a necessidade que temos de vivê-la em sua intensidade como se não houvesse amanhã, pois ele pode realmente não acontecer.

"Nós voamos, como as borboletas na janela."

Paula.Soares 26/03/2018

Que história linda fazia muito tempo que não lia um livro de drama tão lindo feito esse amei a escrita da autora.

1 | 2 | 3 | 4