Alta Financa

Alta Financa Ken Follett

Resenhas -

Felipe 05/12/2023

Um dos primeiros de Follett.
Esse livro é bem curto e mostra um único dia de um grande golpe no mercado financeiro de Londres. O livro é simples e introdutório,na época o autor ainda usou um pseudônimo.

Estou dando três estrelas porque já li outro romance histórico dele, um Livro chama "Uma fortuna perigosa" e vejo muito como rle domina esse ambiente inglês voltado pra parte financeira, fazendo um suspense legal.

O livro é mediano, mas a construção de cenas mostra o quão empenhado ele era no começo da carreira

É um livro de 1977, onde encontrei uma versão super conservada da edição publicada em 1991 pela editora Record. Só de pensar que o livro que estava na minha mão é mais velho que eu, já me faz ter um apreço melhor por manter ele com carinho.

O livro em si poderia ser um livro muito melhor se fosse um pouquinho maior.
mpettrus 05/12/2023minha estante
Que louco você ter uma edição de um livro publicado em 1977. Sério, eu super entendo o sentimento de guardar esse livro como se guarda um tesouro ???

Felipe 06/12/2023minha estante
Eu achei ele no sebo siper baratinho! É muito louco isso de saber que está segurando uma obra mais antiga que você. imagina o tanto de história nesse livro!

Felipe 06/12/2023minha estante
Super*