Vlad

Vlad Ker Dukey
K. Webster

Resenhas - Vlad

Adrya.Ribeiro 29/06/2020

Não sei bem o que dizer do livro. Estava esperando um dark bem pesado, devido ao histórico das autoras, e recebi em pouco momentos mas no mais, parecia só uma um romance desajustado. Não consegui gostar muito da Shadow, sou bem mais a irmã dela a Diana, mesmo que tenha gostado do casal final. Espero que a Diana pode pra f@der..rsrs

Sevenn 25/05/2020

Eu ainda não sei como me sentir sobre o livro. Gostei muito desse lance proibido, da Shadow ter uma queda pelo Vlad a muito tempo e por ele retribuir isso em silêncio. Entendo que não é muito um romance fofo, e apesar de ter lido em 1 dia, acabei me incomodando um pouco com algumas cenas de sexo. Por mais que ele diga que ela estava afim, que ela dizia não e o corpo dizia sim, que ela só "recusava" no começo e depois se derretia nele?acabei achando chato a insistência nesse ponto, ele poderia ter virado as costas quando ela disse não e fazer ela implorar quando tivesse certeza ou algo nesse estilo. MAS eu sei que eles são homens praticamente das cavernas, onde mulher não tem vez...apenas algo que na minha opinião me incomodou um pouco. Mais além gostei de como foi o desenrolar da história, só que não senti muita vontade de ler Ven (vou ver se dou um tempo da trilogia e ai veremos). Eu indico a leitura, tem umas cenas que só os olhares dos dois me deixa doida pra viver algo assim. Sem arrependimentos.
Willana.A 26/05/2020minha estante
Os homens dessa série são uns porcos né.
Esse livro do Vlad foi o que menos gostei da trilogia. Ele foi um personagem que sla não me agradou muito, e a Irina piorou, uma pamonha aquela ali.
Mas te digo uma coisa: Corre para o livro do Ven mulher.
E digo mais: DIANA

Sevenn 26/05/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK Não gosto quando a personagem não sabe dizer não, eu vou dar uma chance pro Ven assim que terminar professor Feelgood.

Claric_123 04/12/2018

Gostei bastante. É um livro fácil de ler, bom pra quem ler um livro de romance com máfia. Indico.