Segredos Mortais

Segredos Mortais Lety Friederich

Resenhas - Não se renda a maldição II:

Ester 04/04/2021

Aí meu coração
Já vou logo direto aponto, segundo livro mia e Aaron tem suas vidas com a criança presos em uma ilha,onde é protegido por 12 bruxas, as crianças crescem muito rápidos, e com esse crescimento evoluem seus poderes, descobrindo o quão são poderosos...mia e Aaron segue se amando, mas enfrentam muitas dificuldade no casamento, e na criação de seus filhos, são adolescentes que gostam de meio que arriscar , mas por fim todos Unidos em alcançar aquilo que almejam... Há muita guerra grande reviravoltas e muitaa surpresas
RECOMENDO MUITÍSSIMO E obrigada autora querida por mais esse presente ????

Dennis.Romoaldo 04/10/2018

Livro viciante
Neste livro vemos os filhos de Aaron e Mia já grandes e aprontando todas da ilha que moram. Ethan tem o temperamento forte igual do pai, mas um coração igual da mãe, e Chloe é igualzinha a mãe, bondosa e tudo.

Neste livro vemos o casal feliz, mas também em briga com si mesmo por tudo o que a maldição está trazendo ao passar dos anos, a ilha tem vários mistérios e bastante ação, ao decorrer do livro vemos a historia se desenvolvendo de uma maneira incrível, os novos personagens introduzidos deram um mistério incrível para ela.

Sei que eu não consegui ainda digerir o final deste livro! Mas posso dizer que está maravilhoso!