Dying Thoughts - First Touch

Dying Thoughts - First Touch Joey Paul

Resenhas - Dying Thoughts - First Touch

Mad28 02/03/2018

Rapidamente me apaixonei por este livro. Não sei se foi exatamente pela escrita da autora, que é ótima, pela ideia em si do livro e pela forma que foi explorada, ou ambos, mas a verdade é que eu adorei completamente este livro e espero dar continuação muito brevemente à série.
O que gostei logo ao início é que temos uma garota de 15 anos como personagem principal e realmente parecesse como uma. Não temos uma personagem que dá aquele ar de adulta ou com pensamentos extremamente racionais e profundos. Não, temos uma adolescente, que se irrita com as pessoas por tudo e por nada e que está sempre a responder no tom mais irónico possível (o que tornou alguns momentos muito engraçados, mesmo os mais tensos). Este realismo que eu senti por parte da personagem tendo em conta a sua idade, fizeram-me envolver ainda mais no livro.
No entanto, e apesar de existirem momentos verdadeiramente engraçados, temos também toda a luta interna da personagem relativamente ao seu dom, onde ela tenta compreender o que cada coisa significa, o que sente quando vê mortes mais violentas e até mesmo a forma como a sua vida se vai desenrolando tendo em atenção que ninguém à sua volta, nem mesmo as pessoas em quem ela mais confia,
Por todos os pontos positivos que acabei de numerar anteriormente, recomendo muito este livro e estou ansiosa por ler não só o resto da série, como outros livros da autora.

site: http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/2018/02/dying-thoughts-first-touch-opiniao-book.html