Perigo para um inglês

Perigo para um inglês Sarah MacLean

Resenhas - Perigo Para Um Inglês

Amandarsstt 16/07/2022

O enredo é bem original, nunca tinha lido um livro de romance de época que falava de divórcio e segunda chance, e me prendeu bastante no começo.
Única coisa que não gostei muito foi o drama final, achei a falta de comunicação deles irritante demais, esse divorcia ou não, me desanimou bastante das últimas 50 páginas do livro. Também gostaria que tivesse aprofundado um pouco mais na questão dos filhos.

Daena0 10/07/2022

Livro chato dms, fiquei enrolando a leitura, esse é o livro mais chato da saga e olha que temos cilada para um marquês

Nanna 05/07/2022

Foi o livro mais arrastado ou eu só estava cansada? Não sei. Sei que torci por eles mesmo com o plot principal sendo chato. É fofo e envolvente, tanto que tô com asco de romance assim por hora, mas voltarei em breve pois amo a escrita dela.

Fernanda.Calixto 27/06/2022

Quase 5 estrelas...
...pelo simples fato de que se eles tivessem conversado não teriam sofrido tanto, e certas atitudes infantis do Malcom.
Seraphine é maravilhosa, gostei muito do fato dela ter tomado as rédeas da vida dela mesmo sendo um livro de época, fazendo o possível para ser livre, mas a verdade é que existem vários tipos de liberdade. Malcom também teve uma evolução enorme do primeiro livro para esse, e sinceramente fiquei com pena dele, tentando de tudo para reconquistar Sera, e ela evitando-o ao máximo. Mas admito que eu esperava q não fosse verdade a traição que ele cometeu, mesmo sendo por raiva e de maneira impulsiva e sendo só aquela vez.

Eu esperava também que ele e a Sophie fizessem as pases de alguma maneira, de verdade, não sei como, mas gostaria.

E Sesily sempre roubando a cena. Não vejo a hora de lançarem o livro dela

Sofá pra Um 20/06/2022

Gostei mas não amei? certamente não é a melhor série da autora. Mas da pra se distrair e passar bem o tempo.

Mariele.Boeira 16/05/2022

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, tão batido...
Bom o livro tinha tudo pra ser porém não foi. Resumindo achei muitas cenas forçadas e sem sentido, apesar de gostar dos personagens achei tão imaturos... Uma conversa resolveria todos os problemas, em pensamento se fala tudo em palavras e atitudes não se fala nada, do que adianta então escrever um monte sobre coisas que não contribuem em nada? Enfim tinha enorme potencial e foi nada. Queria ler mais livros com essa premissa de casamento forçado porém se for assim melhor não kkk
Acho que estou enjoada do gênero tbm...

Ana 11/05/2022

Aí o perdão ...
A muito queria ler esse livro, mais confesso que mesmo tendo gostado da leitura ela não entregou tuuudoooo o que eu esperava. Mais trás mensagens ricas sobre se reerguer, perdoar, recomeçar e da liberdade no amor. Fiquei admirada com a força da mocinha e o amor que o mocinho sente por ela mais alguns pontos da trama pra mim não foram bem trabalhados, apresentam situações que não fazem sentido ou não foram bem resolvidas.

Suzana148 09/05/2022

Perigo para um inglês.
Amo livros que retratam bem a vida real, a Sarah maclean acertou muito nesse quesito. Uma pena que não me parece que o casal se desenvolveu em nada, parece que o relacionamento só fluiu para a Seraphina quando ela percebeu que ia perder ele.
E esse divórcio pra minutos depois eles se casarem de novo? Eu tava torcendo pra esse divórcio, mas aconteceu de forma muito tardia, poderia ter acontecido em 50% do livro e nos próximos 50% eles reescreveriam a história deles e teria sido incrível. Apenas por isso eu não dou mais estrelas, história incrível, mas um pouco mal executada.

Abro um parêntese pra falar sobre sesily e Caleb, QUE QUÍMICA MEUS AMIGOS! Quero esse livro pra ontem

crislane.cavalcante 08/05/2022

Sem dúvidas se tornou o meu livro favorito dessa trilogia. Acompanhar esse casal foi tão frustrante e ao mesmo tempo tão satisfatório que só consigo dizer no momento que valeu a pena cada página lida e o final foi totalmente digno para esse casal (im)provável.

Yas 03/05/2022

Apaixonada...
Sério gente, o que foi essa história? Confesso que já tinha lido o 1° e 2° livro há um bom tempo atrás, e quando li as críticas sobre este, vi alguns comentários que me desanimiram na época e agora tive fé e um voto de confiança pra ler... E AGR ME ARREPENDO MTO POR NÃO TER LIDO ANTES?

"Perigo para um Inglês" é sem dúvida aquele tipo de livro que faz você sentir uma mistura de emoções logo nas primeiras páginas.

Aqui nessa trama, vemos os erros e acertos tanto de Sera quanto de Haven - juro que queria mto dar uns tapas nele e em outros só queria guardar ele num potin - mas que ao longo da trama, vai sendo explicado e que nos envolve por completo, mostrando o "outro lado da moeda" do escândalo visto no primeiro livro.

"Perigo para um inglês" é um livro que te faz sentir de tudo um pouco, além da química e cumplicidade inquestionáveis entre os protagonistas ao decorrer da história, além de nos mostrar mais da fraternidade das "Irmãs Perigosas" e com um enredo de nos faz fica com o coração quentinho.??

cardanswine 16/04/2022

?Ninguém é para sempre até que seja?
A história é com certeza muito boa e a forma como o relacionamento dos protagonistas foi reconstruída é linda demais. O livro cumpre tudo o que promete, mas ainda assim eu não consegui gostar tanto quanto do primeiro, mesmo amando todos os personagens e o desfecho.

Natannaely 16/04/2022

Irmã mais perigosa
Esse livro tem uma narrativa muito diferente dos outros da série, aqui os personagens já começam casados e quando eles foram introduzidos no primeiro livro a (Cilada para um Marquês) eu duvidava que podia gostar do Malcom, mas mudei minha opinião e é extremamente o que mais nos prende a história, aqui a autora nos fala de perdão e recomeços e um casal que pode superar os problemas do passado.

Esse se tornou o meu livro favorito dessa trilogia, recomendadíssimo!!!

Priscila 16/04/2022

Aí aiai esse Haven....
E estamos aqui para pagar a língua quem não sentiu ódio do Duque de Haven no primeiro livro que atire a primeira pedra, sinto me obrigada a dizer que bem antes dos 25% eu já estava passando pano pra ele.

Uma história envolvendo do começo ao fim onde conseguimos entender a motivação dos personagens para todos os acontecimentos anteriores, sem contar o começo que ninguém esperava com certeza eu e o Duque de Haven ficamos impresionados com a atividade da Serafine. Enfim um ótimo livro fofo, engraçado e emocionante como um bom romance de época deve ser.