Nothing More. A História de Landon - Livro I

Nothing More. A História de Landon - Livro I Anna Todd

Resenhas -

Isabela.Gasparin 18/09/2021

Nothing More
O livro começa um pouco lento, mas depois do 4º ou 5º capítulo a leitura engrena!
Pelo After tinha uma outra visão do Landon Gibson, que ele era nerd, certinho e tudo mais? Anna Todd mudou completamente essa visão, e ele até que não é tão ?certinho? assim!
Gostei!

gio 05/11/2021

É um livro que eu queria muito ler, pois adoro a escritora. Achei o começo lento, mas, depois ficou muito bom e a leitura fluiu. Agora tô lendo a 2º e estou amando.

Vera41 24/04/2022

Adorei
Eu nem sabia da existência dos livros do London até esbarrar neles numa feirinha do livro, me surpreendeu DEMAIS ??

Amanda.Santos 06/04/2021

Quem é você?
Foi o pensamento que tive no momento em que adentrei a mente de Landon. Não se parece em nada com o personagem apresentado em After.

E me faz pensar no quanto a autora deixa a desejar no desenvolvimento de personagens secundários, eles são jogados e navegam com a maré na história como um todo.

Apesar disso, a história é bastante cativante e identificável. O ritmo é bastante rápido e te faz finalizar a leitura numa sentada de horas.

jocellia 05/03/2023

Nothing more - a história de Landon 1
Eu criei muita expectativa em cima desse livro, por eu ter amado a série de after, achei q esse seria cheio de emoção e mil e uma coisa, mas não, Landon continua sem graça e Dakota uma tóxica, o bom é que apareceu Nora que não deixou a história ficar tão parada.

14/04/2020

O Landon é muito fofinho e achei isso legal, pq normalmente os caras são sempre babacas nesses livros. E as atitudes dele não me cansaram, apesar de achar que no segundo livro vai. O tipo de livro que dá pra ler numa sentada só

isa 21/09/2023

Frustrante
Mds que leitura arrastada! Eu amo o Landon, mas ele é muito insuportável, o TDAH dele fica bem claro nesse livro, a Dakota não sabe o que quer, ela respira na cena e me irrita e é bem provável que a Nora vá foder tudo no próximo livro. QUE ÓDIO! Zero vontade de ler Nothing Less, mas ao mesmo tempo quero saber o que vai acontecer.

Lary 25/11/2020

Resenha: Nothing More e Nothing Less
Leitura
? ??????? ???? & ??????? ???? - Anna Todd
Apo?s muito tempo em que li AFTER, relembrar a escrita de Anna Todd me traz muita nostalgia, mas que tambe?m brigou com o meu receio de ler spin-off, pois nunca sabemos se a Anna Todd vai nos apresentar personagens com personalidades e situac?o?es diferentes do que ja? estamos familiarizado da histo?ria oficial.

AFTER em si eu gostei bastante, me marcou desde a primeira vez que li a saga. Neste universo conhecemos Landon, o personagem principal de Nothing More e Nothing Less.
Landon e? aquela pessoa que pensa mais nos outros do que em si mesmo. E tambe?m tem muita iniciativa de ?pensar antes de agir?, onde ele pode perder grandes chances e tambe?m conseguir pensar melhor diante alguma situac?a?o. Vias de ma?o dupla. E me identifiquei muito com ele a esses trac?os.

Ele e? um jovem universita?rio que se mudou para Nova York, junto de Tessa e Dakota. A vida na cidade grande e? desafiadora, diferente do que eles esta?o acostumados. Ele conhece novas pessoas que o faz refletir sobre o que ele e? e como ele gostaria de ser de verdade. Um complicado tria?ngulo amoroso entre uma mulher mais velha misteriosa e uma ex possessiva, uma melhor amiga entristecida e um irma?o postic?o carrancudo e apaixonado. E todos eles em volta a um passado tra?gico e ganancioso.
Do ini?cio ate? perto da metade, eu dei nada pela histo?ria, mas Landon me instigou a conhece?-lo cada vez mais e no fim, eu gostei!

Temos fa?s de #AFTER por ai??
Data da resenha: 1/abril/2020
Perfil literário: @mundodalaryb

Desirre_mt 17/01/2024

Esperava mais?
Depois de uma sequência de leitura arrebatadora nos livros de After com Hessa, imaginava algo no mínimo parecido para a história de Landon, mas não passou nem perto disso?

Tive a impressão que Anna Todd tinha um contrato para cumprir e lançou o livro como deu

Joags16_ 31/01/2024

Que saco
A leitura desse livro pra mim foi tão arrastada, sério. Começei ele ano passado e fiquei de saco cheio, mas decidi terminar esse mês. Simplesmente tem um monte de enrolação e personagens mal resolvidos de uma outra série de livros e descrições gigantescas e desnecessárias. Quem quer saber quando o protagonista viu cubos de açúcar pela primeira vez?? Juro do início ao fim foi uma enrolação total pra no final não resolver NADA. Eu comprei num sebo e pensei "aakkakaka um livro da aurora de after aikakkakak" mas não imaginava que era um spin-off de after, e não, eu não vou ler after pra entender mais esse livro. Só sei que foi um saco ler esse livro e não sei se quero ler a continuação ou se deixo apodrecer na minha estante

maluuuuyy 04/03/2024

Nothing more
Landon eh um querido, dakota uma chata, nora outra fofa tambem. migalhas de hessa no livro, vc le e te deixa com vontade de ler o 2.

Nathalia.Papp 07/04/2020

Você é uma coisa, Landon Gibson
Nothing more é um spin-off da série de livros After e o livro traz como foco o personagem Landon, que em After teve boa participação mas não era a atração principal. Foi divertido estar na mente de Landon e conhecer melhor o personagem. O livro fluiu melhor, mais do que os livros anteriores.