O HERDEIRO SUPREMO

O HERDEIRO SUPREMO Silvano Colli

Resenhas - O HERDEIRO SUPREMO

Luh2201 07/01/2024

Cativante
Nunca fui muito fã desse tipo de livro, mas esse me deixou com gosto de quero mais.
Foi uma imersão em um planeta alienígena, fiquei frustrada quando acabou pois queria mais!
Muito bem escrito, personagens incríveis, história muito boa.

Rildo7 19/10/2023

Aventura perfeita
O livro traz a a história de 6 raças que viviam lutando entre si e que precisavam se unir pra que o planeta continuasse a existir.
Nisso criaram um herói que acaba se tornando o maior inimigo de todos.

De início o autor traz bastante detalhes e achei que foi um pouco rápido ao trazer.

Quanto a história, ela é simplesmente incrível. Eu me apeguei muito a alguns personagens e acertei uma teoria que havia criado. Me senti totalmente inserido nesse mundo e conhecer um pouco dele foi totalmente saboroso!!

Conheci o Silvano e ele traz toda essa magia das histórias consigo também, um cara super incrível!! Recomendo demais esse livro ?

Sara277 19/01/2023

O herdeiro supremo
Eu na verdade queria dar 2.8, pois não é um 2 mas também não é um 3.

Então, não é o melhor livro de fantasia que eu ja li, mas se você não tem costume de ler esse gênero pode começar por esse livro (mas não pare de ler nesse, tente outros autores)

O herdeiro supremo de Silvano Colli (que é um fofo) é uma fantasia que tem elementos de romance e comédia.
É uma leitura leve, mas também bem interessante em certas partes (como nas cenas de guerra).

Esse livro tem um universo muito criativo, o autor está de parabéns com todas as ideias de caracterização de personagens e locais, além de conseguir misturar bem a comédia no meio da fantasia.

Porém, no início do livro eu achei que certas cenas foram muito rápidas. Em duas páginas os personagens se conhecem, passam anos e se casam por exemplo.
Mas não é um livro ruim, me fez quase chorar (não chorei pois outra coisa acontece logo em seguida e só quem leu vai entender), me fez rir, me fez gritar um "QUE?" com uma revelação.
Então, é bom, só não é o mesmo nível de autores conhecidos e acho que é super válido lermos livros de autores poucos conhecidos, para crescerem mais e melhorarem.

Lara.Santos 06/02/2020

Posso dizer que foi a melhor aquisição que fiz na bienal do Rio/2019. O autor consegue nos prender de uma forma muito gostosa. Provoca tensão, alivia com humor, tem magia, romantismo e uma trana muito bem construída. E os personagens... São originais e muito interessantes, gostei bastante da FERA e dos hilários Gêmeos. Recomendadíssimo.

Belinha 27/12/2019

Virei fã
Comprei meio que por acaso durante a e bienal de Fortaleza/2019. Confesso que não esperava grande coisa por ser um autor desconhecido, mas fiquei fascinada com a qualidade da escrita, uma trama excelente, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Virei fã do autor que foi capaz de criar personagens verdadeiramente apaixonantes, sem falar na incrível capacidade que ele tem de nos surpreender a cada capítulo. Não sou de reler livros, mas esse mereceu nova leitura.

Graziela.Miranda 16/07/2019

Maravilhoso
Uma aventura incrível que acontece em outro universo num planeta onde seis reinos com criaturas bem originais, cada qual com suas características especiais lutam entre si. Então surge um inimigo super poderoso que obriga esses seis reinos a unirem forças para tentar encontrar uma forma de enfrentar esse vilão. Para isso se lançaram em jornadas fantásticas cheias de magia, mistério, amor, amizade, emoções que nos dão arrepios, às vezes faz sentir vontade de chora e outras nos faz rir e também vão sendo descobertos novos personagens cativantes e lugares incríveis. A cada capítulo aumenta mais a vontade de continuar lendo. O autor nos prende do início ao fim, fim aliás que me surpreendeu e eu gostei muito. Enfim... um livro FANTÁAAASTICOOOO. Tá em lugar de destaque no meu estante. Amei!!!

Paulo.Crouger 02/07/2019

O melhor de todos
Sem delongas, o melhor livro de fantasia que já li. Digno de uma grande produção de Hollywood.
Aprendi que autores nacionais também escrevem histórias maravilhosas.

Artur.Bratz 19/06/2019

Simplesmente perfeito
Comprei no SALIMP 2018 e é o melhor livro que já li. Não dá vontade de parar de ler. Simplesmente incrível. Foi o primeiro livro que reli. Uma trama envolvente onde tem emoção, tensão, paixão, humor... Não sei como o autor conseguiu colocar tudo em um único livro. Virei fã de carteirinha. Super recomendo. Emprestei para meu primo Flávio que fez o favor de esquecer no busão aqui em Imperatriz. Se alguém encontrar por favor devolva. Está com dedicatória. Compro um novo para quem devolver e ainda pago 50 contos.

Abelito 08/03/2018

Muito Bom
Um livro empolgante, te prende logo na primeira página. Tem aventura, magia, personagens impactantes e uma trama de tirar o fôlego. O grande problema do livro é que quando começamos a ler não queremos parar. Muito bom.
Artur.Bratz 19/06/2019minha estante
Exatamente esse o problema do livro. Eu não conseguia parar de ler. Kkkk