O labirinto de fogo

O labirinto de fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

Carlostardust 21/03/2024

E eu que terminei faz um mês e esqueci de fazer a resenha. talvez pq o livro me fez chorar que nem um bebê e eu não queria mais pensar nisso? talvez? mas sério, senti um ar muito mais forte e mais frenético nesse.
até agora meu favorito da saga, ache o Rick bem corajoso com as escolhas desse e tô louco para acabar a saga

Karen.Belter 20/03/2024

Meg ainda não chutou Apolo, mesmo depois de.....
Nossa esse livro foi uma montanha russa, uma hora tudo tava "normal" {kkkk} e de uma hora para outra tragédia, choro e mais triste.
Apolo ou Lester está vendo na pele como é ser um semi deus e não é muito legal e está aprendendo {na Mara o como é ser kkkkk}.

Não sei se vou perdoar Rick por existir Leo e calipso juntos e o Jason não ter um final feliz.
NUNCA VOU ESQUECER.

Beatriz 19/03/2024

??????.5
Pelas resenhas, eu achei q ia chorar mais, foi só um pouco. Eu smp demoro pra ler os livros de provações de Apolo pq demora pra engatar na leitura. Eu gostei até

Thyago57 13/03/2024

Sim!
Depois da incrível decepção que foi o segundo volume, este veio para se redimir e dar o gosto da real aventura carimbada do tio Rick, foi incrível.
E conto mais, primeiro livro de aventura que me fez chorar, não imaginava o que aconteceria, mesmo sendo dito na profecia.
Este foi incrível ????

dayxzz 10/03/2024

Depressão!
- Quero que você me prometa uma coisa: aconteça o que acontecer, quando voltar para o Olimpo, quando voltar a ser deus, quero que você se lembre. Não esqueça como é ser humano.

ate agora esse foi o meu favorito da saga, as perdas desse livro mexeu tanto comigo q eu não imaginava ser TÃO triste.
Bia 17/03/2024minha estante
Essa frase doi

dayxzz 18/03/2024minha estante
dmss, ainda n superei ?

Craemis 10/03/2024

Gostei muito livro, apesar de ter feito eu chorar, mas fazer o que. Gosto muito da evolução de Apolo em cada livro.

Eliane 08/03/2024

Esperava quase nada, ganhei tudo.
O segundo livro da série, confesso, não me prendeu tanto. Mas o terceiro... Em "O labirinto de fogo", houveram momentos engraçados, divertidos, grandes aventuras, mas as perdas, essas realmente me fizeram chorar. Neste livro eu realmente senti de tudo um pouco. Espero que o próximo seja tão bom quanto este.

Ju 06/03/2024

Nunca quebre suas promessas
Esse livro aqui foi um tapa na minha cara ele literalmente quase me quebrou nesse final? ?Cadê o Jason??
Nesse livro fica bem nítida pra mim a evolução do Apólo, como pessoa, e até ele próprio tem consciência disso espero MUITO que quando ele voltar a ser imortal ele não quebre a promessa mais valiosa que fez para o Rio estige ?se lembre como é apolo se lembre como é ser humano?.
Aqui também aprendemos a nunca fazer promessas a esmo, tenho ctz que se tivesse consequências por cada promessa quebrada ninguém ia ficar jurando nada por aí, a personificação da deusa do Rio estige é ótima porém cruel e está para nos lembrar de não quebrar nossas promessas e que muitas consequências estão a vir ainda para Apólo.
E finalizo essa resenha com um vou dar um tempo do universo de PJO depois de ler 16 DEZESSEIS livros SEGUIDOS eu preciso de um tempo skksks e tb me recuperar desse final aqui ???

juhaabreut 23/02/2024

Os terceiros livros sempre são o começo da desgraça
Como pode todos os terceiros livros de riordanverso sempre serem uma desgraça??? Acho engraçado como quanto mais eu sei do futuro de uma história mais triste ela fica quando eu leio.
Olha, com tudo que aconteceu nesse livro eu realmente espero que o Apolo/Lester comece a perceber que apesar dele ser o Deus do sol o mundo não gira em torno dele.
Durante o livro um só pensava em uma música da Taylor Swift, especificamente um trecho "Everybody moved on Help, I'm still at the restaurant - Right Were You Left Me".

Spoiler de "Labirinto de Fogo"
NÃO É JUSTO

o Jason viveu a vida TODA em função aos Deuses, desde de que Hera o sequestrou quando ele tinha dois anos ele trabalhou pro Deuses sem receber NADA em troca. Não é justo ele morrer para que um ex-Deus tome vergonha na cara e pare de se importar somente com si mesmo.
Ele merecia mais.
Ele estava destinado a grandes coisas, ele iria construir os templos com a ajuda da Annie.
Ele iria fazer grandes coisas.