Nothing Less

Nothing Less Anna Todd

Resenhas - Nothing Less

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maisa 30/08/2020

O Landon é um cara incrível, que consegue lidar bem com as reviravoltas da vida, com o segredo da Nora e com os problemas da Dakota, ele fez uma a boa escolha e mereceu o seu fim com a esposa.
A história na minha opinião é muito boa conseguiu me prender e ler tudo rapidinho.

day 23/12/2022

"são as nossas escolhas, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"

foi incrível acompanhar a vida do landon e como ele lida com as adversidades, o ponto alto com certeza foi conhecer mais da história da nora, o landon não poderia ter feito uma escolha melhor, ao decidir quem seria sua esposa

Sabrina 21/04/2021

História rasa
Apesar de ter achado este livro bem melhor que o primeiro e a história ter me prendido muito mais, faltou muita coisa.

O livro quase não fala da amizade do Landon com Tessa e não conta como a amizade dele com o Hardin cresceu a ponto dele ser o seu padrinho de casamento.

Acho que enrolou muito com a rotina no inicio do livro e aprofundou pouco no relacionamento dele com a esposa antes de chegarem a decidir se casar. Pulou muito tempo!

Apesar do casamento ter sido relatado no ultimo livro da série After, senti muita falta de contar sobre o dia na visão dos noivos. Enfim, a ideia do livro foi boa, mas faltou aprofundar na historia e envolver mais os outros personagens presentes na vida do Landon!

Lavi 10/03/2020

Nada mais mesmo.
Já li coisas bem ruins durante a vida, e esta duologia vai entrar para a listinha. Os dois livros são bem toscos, a tradução ajudou a tornar pior, e os personagens não são legais. Não acontece nada e eu fiquei o tempo Inteiro revirando os olhos com tanta tosquisse. A santa da leitura dinâmica me ajudou a terminar.

@EntreUmLivroEOutro 01/08/2021

Que final incrível
O fato de a leitura ser fluida ajuda o livro a ser devorado em menos de um dia. Entender o universo do Landon, alguns questionamentos que ele fazia em After, além de entendermos mais a sua personalidade é algo incrível! Adorei o desfecho da história e a forma como ela se desenrolou. Landon tem meu coração ??

Nandini 24/01/2021

Mais uma vez, superou as minhas expectativas
Eu vou ser bem sincera: eu ja sabia o final do livro (ou seja, com quem o Landon se casa) mas a trajetória até lá foi INCRÍVEL. Amei saber mais sobre o Landon, a Dakota e principalmente a Nora (me apaixonei pela personagem, com certeza!!) e também gostei de saber mais da vida de Tessa enquanto ela e o Hardin estavam separados. Enfim, Anna Todd como sempre surpreendendo. A série Nothing More/Nothing Less é incrível, e eu já estou triste de ter acabado ?

Ana Paula FZ1 14/05/2020

Terminei, mas foi duro viu.... rs... A historia do Landon, definitivamente não precisava de dois livros e, apesar de ter achado esse bem menos ruim que o primeiro, continuo com a mesma opinião nos dois livros... pra mim Anna Todd estragou o Landon. Ela deu um final lindo pra ele, ele mereceu o que foi dado à ele como ¨final feliz¨, porque apesar de eu ter achado ele molenga demais nesses dois livros, Landon é bom de alma e coração, então o final foi muito condizente com ele.

Uma pena essa historia não ter funcionado tão bem pra mim. :(

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

egsvnz 10/09/2020

gostei mais desse do que do 1º volume.
uma coisa que ainda me incomoda na escrita da Anna é que ela consegue deixar a história super interessante lá pro final do livro, o que faz com que o desfecho fique super corrido.
fiquei feliz que o Landon ficou com a Nora, e gostaria de ter mais informações sobre o desfecho de Dakota, já que ela era tão importante assim...

Alexsandro15 21/04/2024

Simplesmente apaixonado pela história do Landon e da Nora. Caraa, eles tem uma química, uma atração inexplicável.
Eles, diferente da Tessa e do Hardim, conseguiram estabelecer uma relação madura e saudável.
Tem um enrredo leve e bem amarrado. Só achei que faltou um pouco de desenvolvimento no final, por mim poderia tem mais 200 páginas com o desenvolvimento desse relacionamento apaixonante.

Gio 04/09/2021

Muito amor por esse personagem, adorei o livro, mas claro que esperava um pouco mais.

O fim foi perfeito.

Lawolft_ 11/09/2020

NOTHING LESS - ANNA TODD
A escrita de ANNA é incomparável!

Achei muito fofo esse segundo livro. Aliás o Landon é sempre muito fofo e nesse livro a gente vê um outro lado dele, um lado mais sensual, é bem divertido. Parece uma comédia romântica! Ri bastante. E nesse Landon tem seu final feliz!

Além disso, eu li super rápido, porque a Anna é Anna né, a escrita dela vicia!!! A mulher foi feita para isso!

Poderiam ter feito um livro só, pois os dois são muito curtinhos e fluidos, e mesmo que os livros tenham um "mimimi" em cima eu dou 5 estrelas porque a escrita da Anna é surreal!

⭐⭐⭐⭐⭐

Laura2117 16/07/2020

Nesse livro vemos o felizes para sempre do Landon, além de várias reviravoltas inesperadas.

Alana 23/04/2019

Um final feliz para nosso querido Landon
[SPOILER]

Sobre os dois livros Nothing more (1) e Nothing Less (2):

O primeiro livro é mais superficial. Reafirma a identidade de Landon: "o garoto bonzinho, que sempre coloca as pessoas em primeiro lugar". O livro se concentra na vida de Landon após sua mudança para NY e seu apartamento compartilhado com Tessa no Brooklyn. Landon trabalha numa cafeteria e estuda na NYU, conforme prometido nos livros After. De modo geral, Nothing more é marcado por sua confusão de sentimentos entre Dakota, a ex-namorada da adolescência, e Sophia Nora, a chef confeiteira vizinha de Washington.

No segundo livro tudo é esclarecido. Alguns fatos passados são revelados, como a forma que se deu a morte do irmão de Dakota em Saginaw e o segredo que Sophia Nora manteve sobre seu ex-marido. Aqui Landon entende que o que viveu com Dakota ficou para trás. Tudo foi um rito de passagem, pois nem sempre seu primeiro amor é o amor de sua vida. Finalmente sabemos que a noiva misteriosa de Landon era, na verdade, Sophia Nora. A conexão entre eles é evidente, os dois se completam de uma forma Hessa mais branda (sem brigas, eu diria), o que me deixa muito feliz.
The Serial Reader 02/05/2019minha estante
Seria bom marcar como spoiler, como a resenha abaixo.

Dablioc 28/01/2021

O livro me tirou muitas dúvidas que tinha do primeiro, nesse livro conhecemos mais da história de Dakota. Um daqueles livros que aquecem o coração.

Fran Ferreira 03/03/2020

Permitir Sentir
As vezes temos tanta certeza de que sempre agiremos da mesma forma em qualquer situação, que esquecemos que nem todos os acontecimentos, precisarão da mesma reação, isso faz parte da mudança como pessoas. Ver Landon evoluindo em seus sentimentos, se permitindo viver a raiva, o amor, a desconfiava e até sua amizade foi muito bom. Obrigada Anna Todd por nós presentear com mais de Landon.
Landon, você sempre será meu fofo predileto. ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6