Nothing Less

Nothing Less Anna Todd

Resenhas - Nothing Less

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alexsandro15 21/04/2024

Simplesmente apaixonado pela história do Landon e da Nora. Caraa, eles tem uma química, uma atração inexplicável.
Eles, diferente da Tessa e do Hardim, conseguiram estabelecer uma relação madura e saudável.
Tem um enrredo leve e bem amarrado. Só achei que faltou um pouco de desenvolvimento no final, por mim poderia tem mais 200 páginas com o desenvolvimento desse relacionamento apaixonante.

lunaelivros 12/04/2024

Decepcionada com a história do Landon. Nem parece a mesma pessoa que aparece em after. Lá ele é tão carinhoso, inteligente, independente. E aqui ele parece um capacho, fraco e sem personalidade. Vou fingir que a história dele não existe.

Maria.OthAvia 15/01/2024

Meio bosta
Amei a nora, o landon eh perfeito, os dois sao ótimos. mas achei a historia chocha e a dakota uma chata. pouco desenvolvimento e historia enrolada

Jennyfer_Archeron 12/12/2023

3,5??
Esse foi melhor que o primeiro, teve menos enrolação... claro que a parte do triângulo amoroso foi um pouco chata , mas o livro conseguiu me prender, gostei muito da escolha dele no final do livro. Mas esse e o tipo de livro que só se lê uma vez, não e perfeito mas da pra passar o tempo.

crislaynesm 12/11/2023

Superou as expectativas
Até que gostei, a história deles é sem dúvida mais saudável de acompanhar e a escrita da anna todd é viciante ?

vitória sousa 30/09/2023

é uma pena que ele é último
Eu leria vários outros sobre o landon, eu já disse na resenha anterior que eu amo esse personagem, tudo nele. eu adorei o desenvolvimento dele como pessoa e como casal, ele cresceu e amadureceu tanto com o passar dos anos, embora ele já fosse mais maduro e responsável do que os da idade dele.

eu amo esse personagem!

Pbfx901 11/09/2023

É ok.
As partes que são péssimas são aquelas que fazem referência aquela saga. Gosto do casal principal, apesar deles terem defeitos.
Não é um livro incrível, porém cumpre o seu papel. E com ctz não é nem um pouco problemático como aquele troço.

Lido em junho de 2021.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes, maravilhoso

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Peter.Luke 19/04/2023

Landon ainda se ver num beco sem saída, poq de um lado tem Dakota que precisa dele, e do outro Nora, quem ele gosta, mas a duas eram amigas e depois nem se falam mais, ele escolhe Nora, mas ela luta pra deixar o passada dela em segredo, mas uma hora tudo vem à tona. Nora é casada, e Landon tem muito mais por trás da história dele com Dakota, mas tudo se resolveu muito bem para todos. Landon e Nora se amam mesmo.

Tamiires.Karlla 24/01/2023

Amei...
Sou suspeita em dizer...amo romance, e com esse não seria muito diferente. Comprei por um motivo e fiquei com ele por outro.
Recomendo.

day 23/12/2022

"são as nossas escolhas, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"

foi incrível acompanhar a vida do landon e como ele lida com as adversidades, o ponto alto com certeza foi conhecer mais da história da nora, o landon não poderia ter feito uma escolha melhor, ao decidir quem seria sua esposa

Laila 21/11/2022

melhor que o primeiro
o segundo volume da história do landon poderia ser o único, tem um pouco mais de história mas facilmente os dois livros poderiam ser um volume de 250 páginas. o mais interessante de fato é a história de vida/segredos da Nora, de resto a vida do Landon é super pacata e a Dakota ressurge das cinzas só pra incomodar um pouco

Carolina332 17/09/2022

No segundo volume da história de Landon, o triângulo amoroso intensifica-se e surgem bastante drama, segredos e reviravoltas, que sem dúvida me deixaram curiosa e me motivaram muito a continuar a ler.
O Landon merecia o foco que estes livros lhe vieram dar e foi bom acompanhar o seu percurso e a sua evolução ao longo deles. Acho que foi uma boa leitura e gostei de poder ver esta personagem ter um fim digno dela.

Isabelly 17/08/2022

ele merece esses dois livros
Landon merece esses livros só por ter aguentado Hardin e Tessa por tanto tempo e nunca ter dado um chega pra lá naqueles dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6