Nothing Less

Resenhas - Nothing Less

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa 24/07/2022

amei demais!
só senti que o final foi muito corrido. eles se entenderam e logo depois flui direto pro casamento. sentiu falta de detalhes pq eu amei cada momento deles juntos. sério, a energia deles, eles juntos é tudo de bom!

Ruth 17/07/2022

Tão vazio quanto o primeiro. Não recomendo.
Depois que terminei o primeiro, decidi ler esse e não criei nenhuma expectativa porque sabia que não me surpreenderia, então não posso dizer que estou decepcionada com a leitura.

Honestamente acreditei que seria um pouco melhor que o primeiro, mas esse conseguiu ser pior. Primeiro que os personagens continuam rasos, mas Dakota ficou ainda mais insuportável e a Nora, que era a única que eu ainda meio que gostava, ficou chata demais. O enredo anda tão devagar que quase para, cada capítulo dá voltas e voltas e não sai do lugar. O mistério da Nora deveria ser o ponto alto, mas achei chato e sem sentido nenhum, como o arco da Tessa e do Hardin, mas esse dois da até pra entender porque eles têm os próprios livros. O que não dá pra entender é como a autora conseguiu escrever dois livros com mais de 200 páginas sem realmente contar uma história.

Não recomendo. É bem escrito? Sim. Vale a pena ler? Não. A não ser que você seja muito fã da série After, o que não sou porque nunca li e nunca lerei nenhum deles.

Enfim. Abri e fechei o livro e nem a frustração de ter perdido tempo eu sinto, porque não esperava coisa melhor do que o que a autora propõe.

Anna 03/05/2022

Li só pra ter certeza que também não era lá essas coisas.
Ler esse livro meu raiva porque agora eu quero ler After, mas passar vontade nunca fez mal pra ninguém.
Esse livro é tão sem nada quanto o outro, nada a se ver aqui, então não recomendo nenhum, até porque eu pulei um monte de coisa, porque assim como outro ele é cheio de nada, descrições e lembranças desnecessária e sem nada. É isso. Por isso a ideologia se chama "Nothing" porque é nada mesmo! Ahahah caraca, será que até a Anna achou isso? Kkkkkkk

Vera41 24/04/2022

Adorei
Eu nem sabia da existência dos livros do London até esbarrar neles numa feirinha do livro, me surpreendeu DEMAIS ??

sonhosliterariodagi 06/03/2022

Esse livro me deu uma vontade enorme de ler after, e a playlist dele me fez querer muito estar em New York, eu amo demais a Anna e o jeito como ela escreve. Esse livro foi tudoooo, foi muito bom ver o Landon amadurecendo e colocando ele em primeiro lugar pra variar né, ele e a Nora merece toda felicidade do mundo e eu sou apaixonada nos dois.

Ana 30/01/2022

Nothing less
Gostei bem mais do segundo livro. A história se desenvolve bem melhor. Dá pra conhecer bem melhor o Landon e a Nora e como eles se apaixonam. E o melhor é descobrir quem realmente a Nora é.

Rebecca 08/01/2022

Amei de vdd, eles sao lindos, o desenvolvimento da história é perfeito além de os personagens serem perfeitamente construídos, mas vamo la ne gnt a autora é a anna ent n esperava menos.
Lindos, perfeitos e sem defeitos amei msm.

RECOMENDO SUPER.

Foxye~ 14/12/2021

Um bom livro, mas acho que esperava mais
Eu gostei da história. No geral, o Landon é um personagem bem compreensivo com tudo, um jovem adulto (se podemos definir assim) que tá começando a vida e tentando entender como tudo funciona.

Em alguns momentos eu até me identifiquei com ele. Landon é um cara que coloca o peso dos outros acima do dele e eu realmente admirei muito ele por isso. No entanto, ele ficou tão- "normal" em certas ocasiões. Não importa o quanto a Nora vacilasse, ele só chegou a se irritar uma vez e isso me deixou meio ?-? Até porque, nem eu tava suportando mais todos esses segredos que ela tinha.

No final, fiquei feliz que tudo ocorreu bem e que ficou um final relativamente satisfatório. Mas senti falta de coisas que nem mesmo eu consigo explicar. Sensações, talvez até sentimentos dentro da história. Nora conseguiu ser mais irritante pra mim do que a própria Dakota.

Valeu a pena a leitura se parar para pensar como um todo, mas os segredos da Nora me fizeram sentir uma raiva extrema, tipo, por que esconder isso? E por que o Landon continuava sem desconfiar de praticamente nada do que ela fazia?

Me fez refletir sobre esconder segredos, sobre privar as pessoas de alguma coisa que muitas vezes pode ser aceita fácilmente por elas...

Dei 3,5 ? por isso, pela reflexão que deixou, muito mais do que pela história em si.

Débora 14/11/2021

Perfeito!
Quando penso que não posso amar mais Anna Todd, ela me surpreende. Que livro mais lindo!!! Amei ver a transformação do Landon apesar de querer saber ainda o que será do furacão Hessa.

Roberta162 13/11/2021

Sou bem mais o Landon do filme do que o do livro kskssk, eu amo a Nora serio melhor personagem do livro

Bethss 11/11/2021

Esse é uma história que poderia ser escrita em um único livro, sei que a autora tentou seguir um pouco com a história e de como seria a vida do Landon, mas achei que faltou um pouco mais de ação, de uma história que nós prende...eu achei bem fraco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6