Desapaixonante- 4a e última temporada

Desapaixonante- 4a e última temporada Marvin Cross

Resenhas - Desapaixonante- 4a e última temporada

@livrodores 17/08/2018

Vou sentir saudades de Desapaixonante
Desestruturada estou depois de terminar essa leitura, não consigo assimilar tudo que aconteceu nesse ultimo livro da série. Vou tentar não deixar essa resenha enorme, pois não gosto de resenhas longas, mas são tantas as emoções que senti nessa leitura, não somente nesse ultimo livro como todos os outros me despertaram ótimos sentimentos.
A atmosfera nesse final está um pouco diferente, retomando onde a terceira temporada parou nesse livro o lado desconhecido aparece com tudo. Denner é raptado por duas pessoas que totalmente estranhas que precisam da ajuda dele para fazer sua namorada Rita Lina voltar para o seu mundo, é ai que começamos a acreditar mais em todas as historias malucas que ela contava. No meio dessa tentativa de escapar e entender o que esta acontecendo à diversão entre esses três esta totalmente garantida.
Em outro ponto da história Milena e Sávio começam a se entender e Sávio se vê obrigado a contar tudo que descobriu sobre Ivan, namorado da Milena. Ivan é um personagem que não gostei desde o inicio, sabem aquele perfeitinho, mas que percebemos a verdadeira natureza por baixo? Milena fica indignada com tudo que descobre e planeja um troco a altura e é inacreditável o que acontece. Percebemos que relacionamentos são complicados e cada um tem sua maneira de sentir e lidar com aquilo, o que pode ser inaceitável para uma pessoa pode não carregar tanto peso para outrem.
Nosso querido Sávio também tem uma libertação de seu passado, a relação instável e mal terminada com seu pai, no meio de um caso eles se reencontram e presenciar todo esse misto de sentimentos que viveram presos por tantos anos é de fazer o coração explodir de alegria, a compreensão de que o passado esconde segredos que muitas vezes são para não causar dor nos que estão próximos e também se libertar deles é necessário e traz paz.
É tão bom ver o quanto os autores nacionais estão cada vez mais incríveis, queria agradecer imensamente ao autor @marvincross01 por nos proporcionar essa história magnifica, com tudo que ela tinha direito. Diversão e alegria não faltaram em nenhum momento, além de cenas impactantes, inusitadas e divertidas e são tantos trechos com mensagens lindas e marcantes. As tramas são encaixadas perfeitamente, nada está fora do lugar o que me deixou vibrando com cada acontecimento.
Uma história pode tomar rumos um tanto diferentes e se for feito com genialidade deixará a história inesquecível, igual essa certamente será para mim!
??????
Olá, Milena! Será que não tem um cantinho para eu me curar ai do lado de lá?

@bibliotecadaana 13/03/2018

Temporada final
Enfim chegou o momento de dizer adeus a essa série, ao mesmo tempo em que fiquei ansiosa para saber o desfecho, não queria me desapaixonar de Sávio e Milena
_
Nessa aventura final reencontramos Sávio tentando dar um rumo a sua vida sentimental, tentando saber o que seu coração realmente quer. Encontramos Mile mostrando que é forte, guerreira e talvez um pouco vingativa.
Somos convidados a viver tantas coisas, tantas aventuras em uma só que eu nem sei como explicar.
Foram muitos sentimentos ao longo da leitura, às vezes raiva, às vezes tristezas, as vezes os dois junto. E o que mais me encantou mesmo, foi a capacidade do autor de fazer com que todo o contexto do livro se comunicasse perfeitamente.
Houveram muitas coisas surreais ( vocês nem podem imaginar) não sei de onde o Marvin ( o autor) tirou tudo isso, mas ele conseguiu fazer com que toda a loucura da Rita Lina se tornasse uma linda e incrível história de amor e doação.
Por fim, quero dizer que foi verdadeiramente incrível ver os encontros e desencontros. Paixões e desapaixonamentos narrados ao longo dessa série.

Jenni Pradera 11/03/2018

De tirar o fôlego.
Acabei de ler a última temporada de Desapaixonante e foi de tirar o fôlego! Essa foi a melhor rnporada de todas, uma bomba atrás da outra e o meu coração quase não aguentou. Tem ação, ficção científica, romance, comédia, suspense... tem de tudo um pouco e foi tão bem construído que devorei o livro pra saber o que iria acontecer. O final, foi só amor.
Assim que organizar as minhas ideias venho com uma resenha mais detalhada.
Marvin.Cross 11/03/2018minha estante
Ai, ai,ai... Ansioso por essa resenha

Marvin.Cross 10/03/2018

Queridos leitores do meu coração, vocês já podem adicionar a 4a temporada aqui no Skoob. Desde já agradeço a interação e carinho, bjs!!