Apolo

Apolo Erika Martins

Resenhas - Apolo (Irmãos da Máfia Livro 2)

Janise Martins 25/05/2020

Apolo
Mafioso cabra macho! Aqui tem muito sangue, tortura, sequestro, porrada… enfim, máfia. Também tem homão lindo caindo de quatro por uma mocinha forte e determinada, mas nada de romance melado. Aqui o sistema é bruto.
Apolo e Milena se conheceram por acaso, para o azar dela. Ela apareceu em um momento errado e em um local errado. Justamente em uma cilada que Apolo estava armando para pegar um traidor, e ela foi envolvida. Foi quando, pela primeira vez, ele teve compaixão de alguém e salvou sua vida.
Ele não tinha pretensões de se envolver, mas em um dado momento, em uma transa malfeita, ela engravida e vira o mundo dele e dela de cabeça para baixo. E para complicar ela passa alvo dos inimigos de Apolo.
E ele tem que protegê-la, o que inclui confusões.
Milena tem personalidade forte e é inteligente, sabe dobrar bem o Apolo. É, mas não pense que ele se dobra fácil. Apolo é cruel e vingativo, também protetor e cuidadoso. Mas se vacilar com ele, a morte é certa, mas depois de muito tempo de tortura, claro.
Apesar de mostrar a máfia como ela é, ou penso ser, não continuarei a série. É um mundo muito sujo e cruel, só aguento um pouco. Nem adoçando com romance vai. Acho que são seis livros ao todo.
Antes que eu esqueça, é preciso uma boa revisão no livro, os erros são muitos e incomoda.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/serie-irmaos-da-mafia.html

BrunaNascimento 09/12/2020

Uau, que escrita, narrativa e história maravilhosa.
Esse é o segundo livro da série e já estou amando.

Paty Lessa 26/08/2020

Queimei minha lingua!!!
Quando terminei o livro do Adônis eu fiquei extremamente decepcionada, porque realmente me incomodou a forma que a autora escreveu a estória. Pensei que não teria coragem de ler o restante da série, mas queimei minha língua! Fiquei muito curiosa pra saber o que iria acontecer com o Apolo, ele me conquistou desde o primeiro livro! E posso dizer: me surpreendeu de uma forma muito boa. Apesar de não ser fã de livros em 3ª pessoa, gostei muito mais desse do que do primeiro. Apolo é maravilhoso e Milena é uma mulher incrível! Apesar de ainda conter alguns erros de português, foi bem mais fácil de ler do que o outro. Tem bem menos erros e a história flui de uma forma melhor. Com certeza lerei o próximo, quero saber a estória do Bruce! Ele merece encontrar seu ?felizes para sempre?.

babyy 14/09/2020

Ah eu adorei, deu uma ótima sequência para a história, muitas risadas e momentos de tensão!

Elizabete 07/08/2022

Gostei do livro, amava toda vez que a Lilian aparecia e não gostava das vezes que a Milena chamava o Apolo de idiota e ele dizia:com orgulho,era muito repetitivo.

Lima218 15/02/2020

Confesso ter gostado mais desse segundo volume, do que o anterior. O enredo é interessante, apesar de achar que ficou vago demais, com muita cena de violência e pouca do casal em si. Os personagens também soaram menos mecânicos e a leitura está mais fluida. Ainda não é uma leitura perfeita, mas apesar dos percalços, gostei.

Milly 26/03/2020

Muito bom :)

Arthenis0 10/08/2022

Melhorando
Não me aguentei, e li esse segundo livro, gostei mais deste livro, tanto dos protagonista quanto da história. Achei a protagonista Milena bem mais elabora que a Guilia, mais única. E esse livro me deu vontade de ler o próximo da saga

@danisz92 20/12/2023

Não gostei muito do segundo livro da autora, o motivo maior foi pela minha dificuldade em digerir tudo e infelizmente eu passei a não gostar tanto do Apolo quanto gostei em Adônis, senti algo um tanto repetitivo e apelativo na própria personalidade dele, claro que entendi que fazia parte da construção do personagem, mas, me irritou um pouco. Tive raiva também da dinâmica do casal em si, da forma como o relacionamento foi desenvolvido, da mocinha que para mim soava apenas irritante, tudo isso acabou não me convencendo. A estória é boa, os personagens masculinos são de alugar triplex na sua mente, mas, é isso.

Angela 28/08/2020

Maravilhoso!!!
Uau que história maravilhosa,é o segundo livro dessa série que leio e estou apaixonada pelo romance da Milena e do Apolo apesar dele ser um mafioso implacável quando se trata de Milena ele se torna uma pessoa totalmente diferente e apaixonante.

Gisele 08/09/2020

Bom o segundo livro é sem dúvida o melhor, tem mais três mas acho muito difícil eu gostar a autora n prende vc na leitura, o livro foi muito bom nas primeiras 100 páginas depois foi muito chato, repetitivo. Gosto muito do Apolo mas ri mais com ele no primeiro livro, na metade do livro não parecia mais o Apolo que conheci. Bom o que falar da mocinha melhor que a primeira kkk mais real. O casal em si deram liga ok problema foi a autora não saber te prender na história, ela focou tanto na máfia que acabou saindo do contexto do casal.

Jhenifer.Moriconi 18/05/2022

É um ótimo livro, os mafiosos realmente são retratados como tal, e os personagens são bem desenvolvidos, mas, mesmo até então eu estar gostando da saga, eu não consigo me identificar 100% com a escrita da autora que faz uma narrativa quase que totalmente em terceira pessoa. Mesmo assim recomendo a leitura.

Leticia.Kislley 04/06/2020

confesso que esse livro é melhor que o primeiro, mesmo que ainda há alguns erros, um de seus defeitos é o fato dela ter focado em assuntos da máfia e não no casal em si...