A Mamãe É Rock - Coleção L&PM Pocket

A Mamãe É Rock - Coleção L&PM Pocket Ana Cardoso

Resenhas -

Gabriella.Anderson 29/11/2021

Gostei
O livro tem crônicas bem curtinhas e de fácil leitura. Mães vão conseguir se identificar em algumas delas. Recomendo!

Marcelo1145 16/09/2021

Mamãe ou papai
Simples assim... Ser pai e mãe é uma.montanha russa de emoções e aprendizados até o fim da vida. Não importa a idade do seu filho. Esse livro é incrível e apesar de ser pai me identifiquei muito mais.

Ramon.Pires 25/04/2020

Bom livro
Gostei muitos das crônicas, mais conveço que gostei muito mais do papai é pop

Yanka.Santos 23/07/2019

Mamãe é Rock
Eu consegui ler o livro em menos de 24h.

Um leitura leve e objetiva, cheia de contos e fatos reais sobre a criação e o comportamento das crianças, e o que é ser mãe no século XXI.

Ao longo do livro, eu que não sou mãe, pude entender as incertezas, e a coragem de deixar o filho explorar o mundo, sabendo que vão se machucar, vão se frustrar, e nem sempre vão poder ter tudo o que quer.

A maior lição que aprendi, é que mães não precisam ser perfeitas, mas precisam dar atenção, afeto e muito amor aos seus filhos, a ponto de se encantarem com pequenas frases, pequenos gestos e descobertas que só os pais vão registrar na memória ao longo da evolução do seu filho.

Mirela 29/01/2019

O livro, assim como o Papai é Pop é um licro de crônicas diárias sobre ser pai/mãe.
A grande diferença entre os dois é que Piangers traz mais histórias das filhas, enquanto Ana nos conta momentos que ela passa ao ser mãe. Particularmente, senti falta de mais histórias e falas das meninas.