Luz e Sombra - Imaculada

Luz e Sombra - Imaculada G.S.K. Kitsune

Resenhas - Luz e Sombra

Antigo 13/12/2021

QUE FANTASIA URBANA maravilhosa
Foi uma delícia ler essa história, me apaixonei pelos personagens de um jeito especial (Victor você tem meu coração!)

O universo criado pela Géssika é perfeito minha gente, cada detalhe bem explicado, a organização dos Celestiais, os demônios e a Ordem dos paladinos são bem construídas e se interligam de forma harmoniosa para deixar no leitor aquela sensação de "QUE LIVRO MARAVILHOSO É ESSE?"

Eu só digo uma coisa: preciso ler o segundo logo!
Amo histórias com anjos e demônios e a autora sobre construir um enredo sedutor ao ponto de eu não conseguir resistir!!!

Girl Power Literária 18/06/2020

Lúcia acabou de perder sua mãe para o câncer, e por incentivo da prima Suelen, se mudando para São Paulo, para assim, recomeçar sua vida, e poder ficar mais perto da Suelen e do Heliot, seu afilhado.

Agora em São Paulo, Lúcia começa a trilhar novos caminhos. Consegue uma vaga de emprego, em um dos colégios mais renomados de São Paulo, cria um novo sistema de ensino, faz novos amigos e recomeça sua nova vida.

Quando Suelen, Heliot e Lúcia estão voltando do shopping, eles percebem que estão sendo seguidos por um carro. Dirigindo sobre pressão, Suelen acaba entrando em um beco, e ficando encurralada. Logo em seguida, ela e o filho são sequestrados, e Lúcia é mantida por dois dos sequestradores.

Em meio ao desespero, aparece um homem mistério de olhos vermelhos, e a salva. No entanto, a faz uma proposta, vender sua alma e seu corpo, entre troca da vida da sua prima e de seu afilhado. Lúcia aceita a proposta feita por Guerrard, e é inserida ao mundo no qual nunca pensou que existia.

No começo, fiquei confusa com os nomes dos demônios e tudo o que envolve o Guerrard, mas aos poucos fui entendendo as coisas e percebendo outras que não ficaram tão claras.

Todos os personagens são complexos, e a maioria possui algum segredo, e temos apenas um pequeno vislumbre de suas histórias. Cada personagem se torna especial do seu jeito, fora que o plot twist foi muito bom.

Senti que nesse livro somos apresentados aos personagens e ao enredo, mas o desenvolvimento, vamos ter apenas no próximo volume, o que é bom, pois, a história não ficou corrida. O final foi surpreendente e tenho uma grande expectativa para o próximo.

chris 11/04/2020

Que leitura fantástica!
Sem sombra de dúvida essa foi a melhor leitura que fiz nos últimos tempos. Eu estava com uma ressaca literária daquelas e não conseguia terminar um livro. Primeiro porque os personagens eram totalmente previsíveis, os romances bem pegajosos e enjoados, não havia poder de conquistas, diálogos manjados... até que encontrei com esse livro e me interessei pela sinopse. Os comentários também me deixaram bem curiosa a respeito dele e daí uma chance.
Ele foi me envolvendo e quando vi não conseguia parar de ler. Ia dormir de madrugada lendo, coisa que muito tempo não acontecia. Os personagens são bem construídos, você se sente parte da história e sem contar do romance que foi me conquistando a medida que os personagens iam se conquistando também.
Já quero ler a continuação e super indico!!!!!!

Fernanda Szabo 30/03/2020

Sombras e luz
Que livro gostoso de ler, tem uma história marcante e fluida. Um enrolo bem elaborado e que te prende da primeira a última página.

LeandroVSilva 21/03/2020

Surpreendente e cheio de mistérios
Um livro sobre anjos, demônios e outras criaturas fantásticas onde a surpresa te prende do início ao fim. Apesar de já terem muitos livros com esses temas, lhe garanto... que esse me surpreendeu trazendo esse tema a um universo pouco explorado...nosso Brasil...em ideias inovadoras com muito suspense do início ao fim. Super recomendo e ansioso pela sequência.

M.Okuno 02/05/2019

Luz e sombra é o título perfeito para essa obra.
Luz e sombra é o título perfeito para essa obra. Uma história envolvente que une perfeitamente o black e o white, o light e o dark. Lúcia é uma bondosa professora que, para proteger sua família, aceita um pacto com o demônio Gerrard, acordo o qual mudará sua vida para sempre. Gerrard é um demônio que não conhece nada além da ira. No entanto, aprenderá que sua existência pode levá-lo a experimentar outros sentimentos igualmente poderosos e sua escuridão poderá ser ofuscada pela luz de Lúcia. Luz e sombra é uma história maravilhosa, ideal para os fãs do universo anjos e demônios. Vale a pena conferir.

Samuel.Brandao 03/11/2018

Referências massivas ao mundo das trevas! Que livro!!!
Uma história envolvente muito bem estruturada, onde a ficção e um pouco de romance se encontram, compondo uma narrativa viciante. Para os fãs de RPG encontraram referência massivas ao mundo das trevas. A personagem Lúcia é adorável, mas passará por muitas provações que provaram seu caráter e suas convicções do que é certo ou errado, real ou ficção, bem ou mal...
Vampiros, anjos, demônios e outras criaturas espirituais marcam o primeiro capítulo desta saga cheia de mistérios e tramas... Parabéns a iniciante escritora que já iniciou com o pé direito com certeza!

Eris 26/10/2018

Viciante.
É impossível não se prender a esse enredo e se encantar com a história. Sabia que demônios, anjos, vampiros e outros seres improváveis existem? E que Lúcia, está prestes a descobrir que o amor da sua vida é nada mais nada menos que o filho de um ser maligno supremo? Pois é. Nesse universo fantástico, conhecemos o desenrolar de uma série que promete conquistar muitos fãs. O livro é do tipo que se começa a ler e não consegue parar até que acabe a última página. Ainda bem que é só o primeiro da trilogia.. Ansioso pelos próximos.