Obras Póstumas

Obras Póstumas Allan Kardec




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Andre 18/02/2021

Kardec, sempre necessário
Finalizando "Obras Póstumas" de Kardec percebo que seu conteúdo, em grande maioria, assemelha-se ao que venho estudando nas diversas edições da Revista Espírita, especialmente, alguns artigos filosóficos que são excelentes e carregam em si grandes reflexões que são extremamente necessárias a todo aprendiz espírita. Ler, ou melhor, estudar Kardec, olhando para si, buscando melhorar-se moralmente, para o bem de todos, é uma meta que devemos impreterivelmente buscar.
comentários(0)comente



Thiago Toscano Ferrari 16/08/2020

Encerrando a revisão!
Após 16 anos finalizo a revisão das obras básicas pela terceira vez nesta obra que julgo ser de suma importância para fundamentar questões básicas da doutrina e conhecer os bastidores da iniciação de Kardec nos fenômenos desde 1854 até o fim de sua obra no encerramento de sua missão, e últimas mensagens em vida no momento de seu desencarne no princípio de 1869! Realmente um legado ímpar do codificador e um como diz Leon Denis, "o bom senso encarnado"! Recomendo a leitura e pesquisa desta obra, bem como as demais!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR