Killing Stalking #3

Killing Stalking #3

Resenhas - Killing Stalking #3

Jeny 18/08/2021minha estante
Sangwoofobica LKKKK entt amg, eu tbm sou ?

ari 18/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK todos somos?

Jeny 18/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK Sangwoofobicos pra sempre ?

ari 18/08/2021minha estante
graças a deus deus me fez normal????

Jeny 19/08/2021minha estante
Eu tbm, amém ???

wei 21/05/2021

...
é com certeza um dos meus preferidos não sei o motivo. mas se vc tá procurando romance e coisas bonitinhas isso com certeza não é recomendado?
rana.castillo 04/11/2021minha estante
Se tornou um dos meus favoritos também aaaa

rana.castillo 04/11/2021minha estante
Tô mal

wei 04/11/2021minha estante
kkkkkkj ai amg to rindo pra nao chorar

Caths 21/12/2022

Tóxico dms
"É assim que acaba" da Colleen Hoover me fez ter uma visão diferente de relacionamento tóxicos, enteder a vítima.
Killing Stalking fez eu esquecer tudo que eu li com ela
Giovana 29/05/2023minha estante
Mulher kkkkkkkkk

Caths 31/05/2023minha estante
Tô te falando, que horror

Bruna 17/03/2022

Achei que a autora só ia ficar naquela história clichê de que o homem era quem batia na mulher e nisso gerou trauma no Sangwoo, mas é bem pior que isso, agora realmente faz sentido ele ser louco como ele é
Jujkkkkkk 06/06/2023minha estante
Não faz nao

Rodrigo 18/06/2020

Tive que mudar minha avaliação, porque agora que estou lendo o livro de serial killer percebi o quão bem feito é essa história. Sério é muito doentio, mas cada detalhe foi muito bem pensado.

EliGomes 16/07/2020

Repetindo que a história é realmente bem feita, muito envolvente.

Leitora.Voraz 28/08/2020

História muito bem feita
Os personagens são bem elaborados, a história foi bem pensada. Certamente quem escreveu pesquisou muito para escrever algo assim...

ferngeov 06/09/2020

Estranho
Não sei se tô gostando. Mas a história e como os traumas de ambos são representados é brilhante

Livia Alves 12/11/2020

Os dois assassinos
Eu só sei que eu estou MUITO ASSUSTADA, mas não consigo parar de ler, a história é hipnotizante, e acaba sendo inevitável.

Red 21/11/2020

Honestly...
I'm not used to read that much gore and trillers aren't usually on my top choices, so, for me, it was really disturbing, some parts made me sick and in general, not something my therapist would completely approve for me. ?
But...
The author did such an amazing job, I couldn't stop reading, everything was terrible, but written in such an addictive way that was impossible for me to let go.
Incredible job, author.

Disclaimer
Would 100% not recommend if you're not certain that won't trigger some trauma or something like that, it's really draining and it's full of triggers, kidnap, abuse of all sorts, lots of gore and violence. If you still want to read talk to your therapist and get yourself a reading partner, someone you talk to through it.
Be safe.

Eris 15/04/2021

A história é bem problemática, mas é bem elaborado e MUITO viciante. Não dá pra parar de ler.

Erih 20/08/2021

Resenha de verdade.
A história foi tão bem feita que não dá pra odiar, mas ao ler você dispara diversos gatilhos emocionais, e alguns deles realmente ruins, em você mesmo, então, preparem se bem antes de ler. Os personagens são bem desenvolvidos e os transtornos mentais são bem claros, não é difícil perceber. Acredito que todo mundo que leu, ou 90% tenha shippado os dois em algum determinado tempo. É uma história bem sinistra, cheia de diversas emoções que nem posso explicar aqui com palavras. Recomendo, mas recomendo também que se prepare, pois não é uma história como as outras, ela é realmente pesada.

nkog.neato 23/08/2021

Muito estranho
Como que a galera gosta do loirinho? Cara doente. Nem sei como consegui ler tudo isso nammm
Romantizar esse treco é muito problemático.