À Espera de Valentine

À Espera de Valentine Penny Jordan
Penny Jordan

Resenhas - À Espera de Valentine

Katia 13/01/2012

Eles são Primos. Isolados. Mocinho TDB. Mocinho Bem Humorado.
Ameeeeiiiiiiiiiiiiiiii esse livrinho.
Li o com um sorriso bobo no rosto..
O mocinho tem um senso de humor delicioso.
A estória é uma delícia.
O mocinho é uma delícia.
Muito boa a temática.
A mocinha é incumbida a receber sua prima Val, que vai chegar da Austrália, como não sabe que a família se mudou, vai para antiga residência da família que se encontra vazia, e tal não é a consternação ao descobrir que a prima.. é um primo lindo e delicioso.
Ficam isolados três dias e três noites pela neve, numa fazenda onde só existe uma cama de casal, e muita coisa vai acontecer que irá transformar definitivamente a vida desse casal e movimentar a vida da mocinha presa a um noivado certinho, sem emoções, sem surpresas e aos arrebatamentos do amor.
É a típica estorinha da minha época de adolescência que me fez apaixonar por esses romances.
É dos bons de nossa querida e saudosa P.J.

CarlaC 14/01/2012minha estante
Li há alguns anos. Lembro que tb gostei.

Cris Paiva 15/08/2011

Fiquei tão feliz quando encontrei esse livro, que tinha de fazer uma resenha!
Eu li esse livro quando lançou e até hoje me lembro perfeitamente da historia! Mas também, li esse livro umas 5 vezes... Kkkkkk
Quando eu tinha uns 13 e 14 anos, ja era viciada nesses livrinhos e pra comprar unzinho nas bancas, tinha de fazer muita economia: economizava o passe de onibus, ficava sem almoçar, juntava as moedinhas... tudo pra comprar livrinho! O vicio vem de longe...
Esse foi um daqueles que eu economizei e comprei novinho, e ainda bem que a historia compensou o sacrificio. Era boa demais!

A mocinha tem de ir pra uma fazenda meio isolada para receber a prima que esta vindo visitar, mas infelizmente, não tem como avisar que ela esta indo para o endereço errado (a falta que o celular fazia...), e ela tem uma bela surpresa quando a prima chega e ela descobre é um homem!!! E para piorar, os dois ficam presos durante alguns dias na fazenda durante uma tempestade de neve, e tem de dormir juntinhos para gerar calor. O resto dá pra imaginar, né!
Cristine 17/08/2011minha estante
os livros antigos da P.J. eram até bons, pq será que os mais novos são ruinzinhos que dói.

Katia 13/01/2012minha estante
Estou lendo esse livro, e estou amando!!!!