Ângulo de Vista

Rafael Fritzen

Resenhas - Ângulo de Vista

duruback 21/08/2021

Excelente
Adoro as tirinhas que o Rafa faz no Instagram e acabei comprando o livro pelo catarse. Não me arrependi! As tirinhas são muito engraçadas e tem algumas que eu nunca vi nas redes. Adorei.

NickSnow31 21/02/2021

Ler para se distrair
Esta é a obra perfeita para aquele dia que você quer ler algo simples e leve.

As tirinhas são super divertidas e retratam nosso cotidiano com um tom mais cômico!

Você não deve levar nem 20 minutos para terminar a obra, mas vale super a pena para intercalar com livros/HQs mais pesadas.

My | @pagesandseasons 04/02/2021

Eu amo essas tirinhas, me identifico super.

Não sei se dou risada de alegria ou de nervoso hahah

Carina 30/01/2021

Rafael abriu a minha mente
Comprei o livro numa campanha do portal Cartase e chegou hoje. Obvio que devorei e agora estou melancólica, pois o livro jogou muitas verdades na minha cara. O que fazer após ler tantas tirinhas que esvazia o sentido da vida?

Duda 01/09/2020

Divertido
Assim como em sua página do instagram, Rafael usa de um toque sarcástico para fazer críticas de uma forma mais leve. Sutil e divertido.

Gabi | @universobidimensional 27/02/2020

Tirinhas necessárias para a melancolia dos dias modernos.

Aline 24/10/2018

Genial
Simplesmente não há uma tirinha com a qual você se identifique, parece um manual de si mesmo com todo pessimismo característico do jovem autor