Amor em obsessão

Amor em obsessão Nathalia Marvin

Resenhas - Amor Por Obsessão

Nanda 01/06/2024

Mesmo caso dos livros anteriores: faltou algo a mais para ficar melhor e "amarrar" bem a história. Os personagens são instáveis e doidos, mas conquistam.

Teh 06/04/2024

Bom mas perturbado kk
O cara nitidamente tem problemas ele precisa de um médico e ela tbm por suportar tudo.

Primeira vez que leio esta autora me surpreendeu de certa forma é uma leitura rápida e tranquila, bom para quando tiver saindo se algo muito rebuscado.

Terei que ler os demais da série agora fazer oq kkk

Beasantos0 22/10/2023

Amor Em Obsessão
Amor em obsessão é o terceiro livro de uma série de livros, confesso que não li todos e pulei logo para esse que foi o que mais ma chamou atenção. Mesmo sem ter lido os livros anteriores eu consegui ler Amor em obsessão tranquilamente.

A história é boa, mas a história em várias partes para mim ficaram chatas e cansativas para se ler. Tirando isso a história é muito boa, os personagens tiveram um ótimo desenvolvimento ao decorrer da história.

ifcroyal 10/04/2022

se não me engano esse é o terceiro livro da série irmãos mackenzies. bem, conheço as obras desde do wattpad e estou familiarizanda com tudo. decidi ler para refrescar a memória, mas não foi o mesmo sentimento. mesmo que eu adore o phillip e natalie, eles são muito complicados dramáticos, intensos e indecisos. passei muita raiva lendo de novokkkk.

avisando que meio que esse livro não é todas as maravilhas, até por que tem umas cenas que me pergunto ' o por que ????' mas eu gostei de dar uma releitura rápida pra bater a nostalgia.