Superman  O Legado das Estrelas Parte 2

Superman O Legado das Estrelas Parte 2 Mark Waid...

Resenhas -

DznHenrique 04/06/2023

Perfeita.
Para mim encerra de forma muito bem feita o que foi apresentado na primeira parte, uma ótima conclusão e história de origem, além de trazer alguns questionamentos bem interessantes ao decorrer da mesma.
Ótima HQ.

leticia2185 28/04/2023

O legado das estrelas
QUE HQ INCRÍVEL

foi uma hq de origem muita bem feita e com profundidades necessárias.

o desenho é lindo.

Thiago 30/12/2022

Um trama por trás de tudo e uma conspiração contra o homem de aço. Algumas pessoas confiam e outras duvidam. Uma mensagem de alívio para família no final das contas.

Carlão 19/11/2018

Licenciador: DC Comics

Gênero: Super-heróis

Número de páginas: 160

Preço de capa: R$ 54,99

Com uma suposta invasão alienígena iminente, Superman passa de herói a uma ameaça para a cidade de Metrópolis, e sendo Lex Luthor o responsável por denegrir a imagem do herói, chegou a hora de voltar ao passado e conhecer mais um pouco do vilão mais emblemático do homem de aço.

Dotado de uma grande inteligência, Lex sempre se viu superior aos demais, era colega de classe de Clark e teve ele o mais proximo do que pode se considerar amigo.

Após Luthor conseguir um meteorito de Kriptonita ainda na juventude, ele cria um túnel que cruza o espaço tempo com o objetivo de localizar vida alienígena, porém o experimento da errado e o acidente marcou a vida do vilão e do Superman.

Voltando aos dias atuais, Lex coloca em prática seu plano para derrotar o Superman, e tem vários elementos interessantes contido nele como por exemplo: invasão alienígena, hologramas, Kryptonita, e cabe ao homem de e aço com a ajuda de Louis Lane impedir.

A trama segue muito interessante, com o passado do Lex Luthor e o confronto do Superman contra o plano de destruição do memso.

Por mais que o final tenha sido um pouco corrido na minha opinião não tira em nada a qualidade da obra, Mark Waid continua muito bem aqui demonstrando as motivações de Luthor e seu ódio para com o Superman e consequentemente seu plano para derrubar ele.

Gostei muito dessa edição, os desenhos continuam em altíssimo nível, portanto essa é sem dúvida umas das melhores recontagens de origens do Superman.