Oração de Avivamento

Oração de Avivamento Leonard Ravenhill

Resenhas - Oração de Avivamento

Adilson R 09/02/2021

Que grande obra!
Que grande obra. Impactante. Leitura mais que necessária para todos aqueles que desejam uma verdadeira vida de oração e desejam experimentar um verdadeiro avivamento. Ravenhill, inspirado pelo Espírito, nos conduz nesta jornada de reflexão, busca por arrependimento de uma vida sem zelo, e amor pela glória de Deus e pelas almas perdidas. Recomendadíssimo.
Nando 16/09/2021minha estante
Pena que não dá pra ler

suzi 22/02/2022

Bom, mas...
Foi escrito num contexto de guerra fria. Então nosso queridinho Ravenhill bate bastante nessa tecla, que pra gente hoje não faz mais tanto sentido...
Nos primeiros capítulos achei isso um pouco maçante e não tão revelador na área de oração/avivamento. Mas conforme a leitura foi avançando, esse quesito melhorou e a escrita ficou mais direcionada.
Recomendo pra quem não tem muitas leituras sobre oração. Pra quem já leu bastante coisa, não acho muito revelador/inovador.

Gleybson.Gomes 21/09/2017

Leitura finalizada
30/04/2014

VinAcius.Carol 30/06/2019minha estante
Onde posso encontrar esse livro??

Nataniel.Pereira 11/08/2019minha estante
Estou procurando esse livro, já procurei em livrarias e sites, mas não o acho!!!

Ellen.Nunes 29/11/2019minha estante
Alguém vendendo um exemplar deste livro?

Diego Jardim 07/03/2021

Impactante!
Os escritos de Leonard Ravenhill, embora antigos são muito atuais. Neste livro ele mostra a importância da oração sincera, e como ela é eficaz se praticada.
Adriiano.Vieira 27/10/2021minha estante
Como consigo esse livro em PDF

Diego Jardim 06/11/2021minha estante
Olá Adriano. Foi lançado recentemente pela editora Orvalho. Talvez eles tenham em ebook tmb.

Leite 02/06/2023minha estante
Boa Noite!!! E alguém tem esse livro que possa compartihhar¹

oquecadalivronosensina 04/06/2022

Oração de Avivamento
Neste livro somos apresentados a como fazer algo que normalmente já estamos acostumados, orar, mas, só orar não é o bastante para fazer com que ocorra um avivamento, é preciso fazer uma oração específica, para isso acontecer, mas o mais importante de tudo, é preciso orar para isso acontecer.

Luh Duarte 17/07/2023

Surreal
Falar às vezes dos escritos de Leonard Ravenhill se torna "fácil". Porque de fato até hoje tudo que li dele é surrealmente poderoso, suas palavras atravessam tempos e tempos. Coisas que ele fala em sua época,mas parece que está sendo ditas hoje.

Impossível ler e não sentir anseio por um novo visitar do Espírito Santo, um avivamento sobre nós.

gomessjulia 26/02/2024

Citações do livro que achei pontuais
Oração de avivamento:
Deus não deseja a morte de um pecador sequer, prefere que todos voltem, se arrependam e vivam

No local da oração, a alma tem aspirações santificadas, inflamadas e, além do mais, mantidas em chamas.

Orar é pensar os pensamentos de Deus. Oramos i peso de Deus dentro e através de nosso coração.

Ninguém que é movido por compaixão deixa de derramar lágrimas.

Não existe dois diferentes na vida cristã. Ou somos guiados pelo Espírito ou por nós mesmos em todas as coisas.

Ler 100 obras sobre oração no equivale a sequer uma experiência profunda de orar.??

O avivamento é arquitetado por Deus, através do Espírito Santo, que age nos cristão como Espírito da Oração.

Gabriel 28/06/2021

Excelente
Um livro impactante e extremamente necessário a todos os que buscam um verdadeiro avivamento em sua vida espiritual, o autor nos traz profundos ensinamentos a respeito da prática da oração e consagração a Deus.