Provérbios em 31 Dias

Provérbios em 31 Dias Coach Maria Angélica

Resenhas - Provérbios em 31 Dias

Rafaela1980 03/09/2023

Para ler sem pressa ?
Essa jornada de 31 dias em Provérbios é um Devocional levinho para você ler sem pressa. Ele aborda aspectos importantes sobre cada capítulo do livro e te faz refletir por meio de aplicações práticas. Não tem muito aprofundamento teológico, mas te estimula a uma prática Devocional diária, que é o principal objetivo! Vale a pena ler!

ANE 31/08/2022

Vale a pena a leitura!
Recomendo muito a leitura, alinhada ao livro de Provérbios você seta muito abençoado e se auto conhecerá.

kha 29/03/2022

Provérbios em 31 dias - #011
?O livro bíblico de Provérbios contem declarações simples sobre como viver de maneira sábia. E vai além, não é uma coleção de frases motivacionais e orientações comuns, os textos inspirados divinamente ao autor Salomão, tem o objetivo de gerar o ?Temor do Senhor?, isto é, a reverência diante de Deus. ?O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.? Ao estudar os Provérbios bíblicos você poderá escolher entre: uma jornada de sabedoria ou uma rota de insensatez e tolices. Deus te ajudará a caminhar por dias difíceis e a ter uma vida vitoriosa em todas as áreas (carreira, trabalho, desenvolvimento pessoal, relações pais-filhos, comunicação, casamento, finanças etc.)?

erica.venas 03/11/2021

Bom livro
Adorei as devocionais, foi muito instrutivo, aprendi muito, vou com certeza reler depois mais vezes, gostei das explicações dos conceitos foi bem esclarecedor.

lillimarlene 29/05/2020

Sempre atual
Viver Provérbios no dia-a-dia é viver sabiamente.
Sempre atual, nós faz refletir em como agir em cada situação.