Ruin

Ruin Samantha Towle

Resenhas - Ruin

Lucianna 01/11/2022

Bom, mas podia ser melhor
Eu amo os livros e a escrita da Samantha, mas esse livro me deixou com a sensação de que podia ter sido tão melhor.

Eu amo a tropa de segunda chance e secret baby, mas faltou tanta coisa nesse livro que nem as minhas tropas favoritas conseguiram me fazer dar uma nota melhor.

Eu gostei dos personagens, realmente gostei. Porém se tivesse o ponto de vista do Zeus, eu conseguiria me conectar ainda mais com o livro.

Outra coisa que me incomoda em livros e me incomodou nesse é a falta dos personagens secundários. O foco sempre é nos dois personagens principais, mas praticamente resumir o livro à conversas só entre os dois me cansa. Eles tem vidas além da vida de casal, explorar outras relações não vai tirar o foco deles.

Enfim, o livro não é ruim. Tem potencial pra ser melhor e é bom pra ler quando você não quer gastar seus neurônios.

Fefa_ 09/08/2022

Sobre segundas chances e recomeços
Cam é uma bailarina, Zeus é um boxeador, apaixonados desde que eram adolescentes, acreditando que viveriam para sempre aquele amor até que Zeus se tornou famoso. Em uma ligação tudo se acabou.

Livro é super delicioso de ler, Cam é incrível e Zeus é homem né... Brincadeira, Zeus ganhou meu coração depois de alguns capítulos, me apaixonei por Gigi, e olha que eu não gosto de criança.
Livro é focado no relacionamento da Cam e de Zeus, tem muitas partes do box e pouca da Cam dançando, foi a única coisa que senti falta. Mas o livro em si me prendeu do começo ao fim, devorei ele em poucos dias.

Beatriz3261 08/06/2022

bem mediano assim
um tres pedindo pra um 2 e meio pq foi bem medíocre mesmo.
não teve pov do homem oq sempre faz order pelo menos 1 estrela para mim.
podia ter tido muito mais desenvolvimento mas só não rolou.

Laura 29/01/2022

Gostei muito
O único defeito é não ter tido o pov do Zeus também, o livro teria sido bem melhor. Porém a história é muito fofa e tem um ótimo desenvolvimento, gostei muito.