Fique Comigo

Fique Comigo Anna Zaires

Resenhas - Fique Comigo

Rafa Fonseca 10/05/2020

Impactante
O livro é um misto de aventura, erotismo e amor. É simplesmente surreal a tudo que já li. Adoro livros hot, mas nunca tinha lido nada assim sobre a síndrome de Estocolmo. A narrativa é muito boa e o livro acaba nos prendendo do começo ao fim. Algumas partes são realmente sombrias, porém nada que impeça a leitura.

Fabiola164 10/04/2020

Pense num livro instigante??? Em como uma pessoa passa a ser tão dependente de outra???
Por mais que não pareça um romance, e sim!!
Julian e mal?? E. Mas ele tbm flama da forma louca dela, mas ama a Nora. E doentio mais ao mesmo tempo tem o lado de Nora que foi condicionada à sentir falta dele, e se torna tão dependente e toa forte ao mesmo tempo.
Bem, leiam, RS. Muito bom!

Leituras da Daly 29/02/2020

Genteeee "Fica comigo?"
Pois continuo envolvida nesta trama... Julian e Nora são ótimos juntos e amei demais Nora neste livro... partiu leu o livro 3 Segure-me.

Lucy 26/03/2018

Se não gostou do primeiro, tente continuar e ver a evolução da história também pelos olhos de Julian
Se você leu o primeiro e odiou, aconselho prosseguir a leitura com esse.
Esse não é uma romance, Julian condicionou Nora a sentir sua falta, a sentir que ela precisava dele.
Nesse e no terceiro livros a autora passa a narrar a história também pela mente doentia de Julian, e ele assume que a estuprou. Ela assume nos demais livros que está com a sindrome de estocolmo, mas nada muda, na verdade a partir do momento onde a existência dela na vida dele se tornou algo publico a vida dela está em risco constantemente, devido a natureza de seus negócios. Ela só aceitou o "destino" e seguiu tentando fazer o seu melhor nos livros seguintes, abraçando o mundo dele como se tivesse nascido pra isso.
Eu recomendo se for ler esse livro : 1- não ler se tiver estomago fraco, pois ela é estuprada e humilhada, há cenas de violência física também por parte de inimigos que a sequestram, e a descrição é como em um filme de ação.
2 - Os livros são moralmente incorretos, ninguém tenta defender as ações, apenas informam o que levou aquele ponto e que não há arrependimentos. Há assassinatos, estupro, comercio ilegal, corrupção. Muitas partes é exposto o pior da natureza humana e você sabe que em algum lugar do mundo aquilo é real e está acontecendo.

No geral avaliando a trilogia eu gostei, odiei o primeiro pela romantização do estupro, mas achei que no geral a historia se desenvolveu bem.

É claro que em momentos onde a voz feminina se torna mais forte e sua luta mais presente, livros como esse podem dar a falsa impressão defendida por alguns imbecis que mulher gosta de ser pega "a força", que se for rico e bonito ta tudo ok. Mas se olhar apenas pelo lado literário é um historia interessante, eu sei das minhas convicções e pra mim não difere um romance com estupro assumido de tantos outros best sellers queridinhos onde o ricasso ceo persegue e insiste com a mulher mesmo ela dizendo não tantas vezes, rastreia celular, não deixa ninguém se aproximar por ela ser posse dele. (como um objeto). E vale lembrar que quem escreve essas histórias de sucesso são mulheres também. E vende! Pelo menos nessa não teve muita hipocrisia, um cara pertubado e uma jovem que mesmo ciente do problema psicológico que ele criou e perigos a sua vida decidiu mergulhar no mundo dele.
Amanda.Barbosa 13/04/2018minha estante
Como faço pra baixar o segundo livro estou louca pra ler

Susi.Regufe 11/07/2018minha estante
undefined

Joyce.Freire 24/07/2018minha estante
Não tô conseguindo acessar os livros.. como faço??
Quero ler..

Sarita 13/09/2019minha estante
Eu realmente fiquei chocada com a Nora no primeiro livro , estava "nossa que burra" kkkk mas foi ótimo, cumpre as expectativas.

Rafa Fonseca 24/04/2020minha estante
Já estou na metade do 2° livros e realmente é muito bem desenvolvida a história. Eu particularmente tô gostando da trilogia.