Sanctuary Found

Sanctuary Found Sloane Kennedy

Resenhas - Sanctuary Found

Tais246 28/02/2024

Superou minhas expectativas
?Se você não me deixa ficar com você, Isaac, então quero que pelo menos me veja toda vez que se olhar no espelho, toda vez que sentir o peso dessas coisas contra mim. seu coração. Esse sou eu lá. Amando você, protegendo você... amando você .

Mais uma vez um livro excelente! A história foi envolvente e cativante, não vou negar que o casal do primeiro livro me conquistou mais porém amei o Mad e o Isaac

Gabriela 31/10/2023

"feliz natal, maddox. bem-vindo ao lar"
(nota: 2/5)

"eu congelei quando seu dedo subiu para trilhar minha bochecha suavemente.
? diga-me quem ele é, isaac, e eu juro, ele nunca vai tocar em você ou em seu irmão novamente ."

que livro, que experiência, meus amigos! quando li a sinopse (desta vez a correta) não consegui enxergar este casal dando certo de maneira que fizesse sentido, no entanto, me enganei.

maddox é um cara gentil, engraçado, protetor e observador. sua personalidade verdadeira a princípio é ofuscada por uma fachada murada, aparentemente sem rachaduras, até que sua reaproximação com o irmão mais novo, dallas, o obriga a ficar perto de dois visitantes adoráveis, mas que possuem um grande segrego.

isaac tem uma personalidade brilhante, com seu jeitinho único. desde cedo se tornou responsável pelo irmão mais novo, newt, um garotinho esperto e cativante. os dois possuem um passado perigoso que, ainda no presente, insiste em persegui-los.
mad se sente responsável pela segurança dos dois. isaac se nega a entregar sua confiança tão facilmente ao tenente. o que será que pode surgir disso tudo?

um romance cândido, forte e que veio pra salvar ambos de seus traumas e medos.

a forma como assuntos sérios são tratados durante a trama me agrada muito, acredito que seja um traço da escrita de sloane, se dedicar e pesquisar sobre o que precisa ser dito competentemente. a terapia poderia ter sido assistida em algum momento, sabemos das sessões, embora todas ocorram fora da página. e, sendo chata, o tept foi muito pouco falado.

adorei ver que dallas e nolan continuaram presentes neste segundo livro, principalmente pela maneira como isso foi feito, só queria um pouco mais de maddox com o irmão, mesmo que as coisas tenham evoluído naturalmente.

ainda que o casal protagonista seja maravilhoso, senti falta de desenvolvimento. as coisas foram meio que acontecendo e, de repente, se tornou sobre eles.

adorei a introdução de alguns novos personagens, também é algo que sloane faz muito bem.

a conclusão foi legal, embora, novamente, apressada demais, e isso me incomodou um pouco.

a nota "baixa" é por eu não ter conseguido manter uma conexão com os personagens, rolou no inicio, mas aí me senti apenas lendo algo que não segurou o apego. ouso dizer que a escrita aqui decaiu um pouco.

Vanessa1915 27/06/2022

Eu gosto muito dos livros da Sloane Kennedy, gosto da forma como ela descreve as relações familiares, e nesse livro não foi diferentes, a forma com que o Isaac protegeu o Newt acima de tudo e a forma como eles foram acolhidos pela família do Med foi simplesmente perfeito! Só senti falta de um maior desenvolvimento amoroso, focou muito em outros assuntos e esqueceu de aprofundar o romance, mas ainda assim, foi um ótimo casal!

Blume 15/06/2021

Sanctuary Found
Vou ser sincera, não gostei muito do livro. Demorei para lelo, talvez por causa da ressaca literária, não fluiu bem e achei a leitura cansativa. Mas pretendo da uma lida novamente, quem sabe eu não mude de opinião?!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 19/11/2019

UMA INCRÍVEL DECLARAÇÃO SOBRE O PODER DE SE DEIXAR SER QUEM SE É!
🗨 " Madoxx, eu não posso aceitar! Eles são tão importantes pra você. Eles são... eles são quem você é.
- É por isso que eu quero que você os tenha.... Se você não me deixar ficar com você, quero que você pelo menos me veja toda vez que se olhar no espelho, toda vez que sentir o peso deles contra seu coração. Esse sou eu lá. Amando você, protegendo você.... AMANDO VOCÊ"

Madoxx está perdido. Com o fim de sua carreira militar depois de acontecimentos trágicos, se vê voltando a Pelican Bay, onde achou que nunca poria os pés novamente. A cidade onde deixou um pedaço de seu coração para trás quando perdeu sua família. Ao voltar a pequena cidade, é confrontado com verdades dolorosas e percebe a profundidade dos erros que cometeu no passado e o que isso poderia lhe custar. Determinado a restaurar sua relação com a pessoa que tanto magoou, Madoxx se encontra ajudando em um incrível santuário de animais, onde pode vir a encontrar muito mais do que estava esperando.

Isaac está tentando se perder. Junto com seu pequeno jovem e absurdamente adorável irmão, Newt, Isaac percorre um longo caminho para corrigir um terrível erro que cometeu, e se vê preso inesperadamente na pequena cidade de Pelican Bay. Recebendo ajuda sincera com a qual não está acostumado, vê sua vida ser mudada e subitamente preenchida por todas as coisas boas que nunca achou que poderia ter.

Madoxx já viu muita dor. Muito sangue. Muita dureza e se sente incrivelmente velho e gasto por dentro. Quando Isaac, o homem incrivelmente jovem ( mas com olhos velhos, como se já tivesse tido muito da vida ), colorido, diferente, com toda a sua maquiagem e hipnotizante língua afiada atravessa, literalmente, o seu caminho, tudo em Madoxx grita por ele. Para protegê-lo. Para mantê-lo. Para estar com ele.

Isaac já teve sua cota de dificuldades para uma vida no auge dos seus 21 anos. Tentando a todo custo cuidar e proteger seu irmão Newt, ele fará qualquer coisa que seja necessária. Acostumado a ser chamado de aberração por sua maquiagem, suas unhas pintadas e suas roupas coloridas, Isaac é pego totalmente desprevenido quando encontra aceitação, apoio sincero e amizade genuinamente oferecida. Inevitavelmente aceitando a ajuda de que precisa naquele momento, ele se encontra em uma terrível luta interna. Ele sabe que precisa ir. Ele sabe que ele e Newt já ficaram demais. Mas ele também sabe que encontrou algo que muitas pessoas passam a vida inteira procurando, e disso, é muito difícil desistir.

Então existe Madoxx. Madoxx que parece duro e áspero e sério. Madoxx que acaba com seu autocontrole. Madoxx que traz a tona emoções que ele nunca permitiu que ninguém visse. Madoxx que enxerga através de todas as suas máscaras. Madoxx que, na verdade, tem um coração do tamanho do mundo. É leal. Sincero. Sensível. E então tudo o que ele quer é ficar.

Ver a interação entre Isaac e Madoxx foi incrível. Os dois são completamente diferentes de todas as meninas possíveis. Eles não são um casal que se completa. Eles são um casal que se aceita. Cada um acolhe todas as particularidades do outro e se apaixona por cada uma delas.

Acompanhamos todo o processo de todos os nossos personagens amados mostrando VERDADEIRO SIGNIFICADO DE FAMÍLIA.
Newt é um personagem a parte, e toda sua doçura e inocência de criança é misturada com uma incrível maturidade adquirida por tudo que ele já passou na vida. Ver Nolan, Dallas e, principalmente Madoxx interagindo com ele, só provou o ponto da autora ( e considero meu também ) de que família é amor. As pessoas que escolhemos amar e aquelas que escolhem nos amar de volta. Mesmo que seja composta por vários homens adultos ( e um híbrido de lobo ) que permitem ter suas unhas pintadas para fazer um lindo garotinho de 4 anos feliz.

Ao longo das mais de 300 páginas somos deslumbrados com várias afirmações de que amor é amor. Acompanhamos Madoxx na difícil tarefa de perdoar a si mesmo e seguir em frente, mesmo quando parece impossível. Acompanhamos Isaac aprendendo e se deixando acreditar de que existe amor de verdade. Todos os tipos de amor. Amor e apoio incondicionais. Aqueles que todos merecem e que todos deveriam ter. Um livro incrivelmente quente, de todas as formas boas associadas a essa palavra!

O livro 2 da série Pelican Bay nos brinda com uma maravilhosa demonstração de que VOCÊ PODE SER O QUE QUISER. VOCÊ PODE SER VOCÊ. VOCÊ PODE GOSTAR DO QUE QUISER. SEJA MAQUIAGEM. SEJA ROUPAS COLORIDAS. SEJA PINTAR SUA UNHAS. NÃO IMPORTA. SEJA VOCÊ!! Nada é mais precioso do que a certeza de que você é fiel a você mesmo.

Obrigada Sloane Kennedy. Obrigada!