O Destruidor de Mundos

O Destruidor de Mundos Vinícius Oliveira Rocha

Resenhas - O Destruidor de Mundos

Nath 27/04/2023

Laços de muitos
É um livro com muitas similaridades com outras séries de fantasia (principalmente uma bem popular, vocês devem imaginar qual), isso não dá para negar e nem o autor também negaria, pois ele mesmo confirma as fontes de inspiração. Já comecei a leitura com esta expectativa, mas admito que por vezes tamanha semelhança pode incomodar. Entretanto o livro tem um ritmo, personagens, trama e plots bem próprios, o que confere à obra o seu toque particular. Gostei bastante dos plots twists finais, o que deram um gás diferenciado no livro e curiosidade aos leitores para ler a continuação. Para todos que gostem de fantasia, é uma ótima opção de obra nacional!

Mais impressões em breve no @leiturasdanath no Instagram.

teentitans 05/04/2022

legal, mas harry potterizado demais
o destruidor de mundos começa muito bem e prometendo uma fantasia bastante legal, e essa fantasia realmente é entregue.

só que de um jeito que todo mundo já conhece.

não tem nada de original na história, algumas cenas/explicações sendo parecidíssimas com coisas de harry potter, até a personalidade dos personagens.

a escrita é muito boa e o livro tem potencial, mas precisa descobrir um caminho pra ser A série de o destruidor de mundos, e não só mais uma série 80% baseada em harry potter.

Davi 26/08/2021

Leitura essencial pra quem ama fantasia
Livro devorado em poucos dias! A escrita do Vinícius é sensacional, prezando sempre pela qualidade e tendo sucesso em prender o leitor e deixá-lo sempre querendo saber mais e mais da história. Impossível começar a criar teorias desde os primeiros capítulos e ser várias vezes surpreendido ao longo da trama. Muitíssimo ansioso pela continuação da saga!!

Carol 03/12/2020

Esperando a publicação do segundo
O destruidor de mundos é aquele livro capaz de nos arrastar de volta para as leituras fantásticas da infância. A linguagem é de simples entendimento e acessível a boa parte do público infantojuvenil.

O livro desenrola bem, mas chegando no final descobrimos que nem Marc nem nós saberemos muito sobre os mistérios que envolve a sociedade guardiã.

Os segredos e reviravoltas garantem a vontade prosseguir com as aventuras que vão acontecer na série o kar-tet.

Pedro 13/03/2019

O que você faria se descobrisse ser o guardião de um dos elementos do planeta? Conseguiria lidar com essa revelação e enfrentar todas as consequências desse poder que habita dentro de si?

No auge dos 14 anos, Marc Jones viu sua vida mudar completamente e teve que amadurecer o bastante para ser forte e driblar todas as forças do mal após descobrir ser dono de um poder extraordinário.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/03/resenha-o-destruidor-de-mundos-vinicius-oliveira-rocha.html