Her favorite color was Yellow

Her favorite color was Yellow Edgar Holmes

Resenhas - Her favorite color was Yellow

Andy 27/03/2024

"love is two people accepting each others? imperfections and making it work no matter what."

Eu tava a muito tempo querendo ler esse livro, achei ele bem interessante e tem poemas bem bonitos mas num geral achei meio básico. Acho q gostei mais pelo fato de ver meu próprio relacionamento nele e principalmente pq minha cor favorita é amarelo kkkk

Tia Gigi 12/03/2024

Apaixonei
Simplesmente fiquei apaixonada! Eu achei fofo, romântico e tão sincero, não sei explicar. Foi aconchegante e apaixonante, cada poesia, cada sentimento colocado em palavras foi bem bom.

Ray 24/02/2024

Chorei pra 🤬 #$%!& MDS, um retrato perfeito de amor
"você fala de mim como se eu fosse uma espécie de deusa. e talvez você me veja assim às vezes.

mas lembre-se de que tenho defeitos, sou apenas um ser humano e não pertenço a um pedestal.

deixe-os saber sobre minhas falhas, deixe-os saber como eu machuquei você, deixe-os saber que nunca fui perfeito. porque é isso que é o amor.
imperfeita.

o amor é duas pessoas aceitando as imperfeições uma da outra e fazendo funcionar, não importa o que aconteça.

esse é o tipo de amor que temos ? algo real, algo verdadeiro, algo humano.?

brilhinho 31/12/2023

Her favorite color was yellow
Uma leitura gostosinha e super simples. li como se fossem votos de casamento e para mim fez todo o sentido levar assim ?

Nana 08/04/2023

Quatro estrelas amarelas para edgar holmes
Mais um livro de poesia que não foi o que eu esperava (expectativa minha). Li porque via nas bookredes gringas e mesmo que na sinopse diga que é um livro dedicado a esposa, eu achei que seria como (he)art do fredrick zane, mas não. Tem alguns poemas boas e tem outras clichês demais. Me incomodou um pouco a disposição do texto na tela porque não segue a diagramação normal então tinha estrofe que fica cortada mesmo mudando da configuração que normalmente uso. Muito bonitinho também o agradecimento dele. No geral, nota 4.

Mica36 28/01/2023

Bem mamãozinho com açúcar
Uma delicinha os poemas
Bem romântico
Estilo solteiro não tem um dia de paz
Dedicação no fim do livro super fofa do autor.
Poesias não são bem a minha área mas eu gosto de ler enquanto meu cérebro tá descansado de outra obra que teve um impacto muito grande.
Com certeza uma ótima pedida.

Talitasda 27/01/2023

legal
alguns poemas me deixaram meio triste porque não sei se alguém me ama assim (KKKKK), mas no geral, achei eles meio básicos, comuns, mas não são ruins

m.com.br 13/01/2023

É um livro de poesia em inglês.
O primeiro livro de poesia em uma língua estrangeira que eu leio.
Achei o inglês bem facinho, e acabei de ler em menos de uma hora. Não é o tipo de poesia que eu costumo ler, mas gostei.

Isa Prestes 11/01/2023

Uma leitura fácil e rápida.
Um ótimo livro pra treinar o inglês, tem uma escrita fácil e é bem rápido de ler.

Quanto aos poemas, eu senti que o livro não é exatamente o tipo de poesia que eu gosto ou estava esperando.
Achei um pouco clichê, superficial e até repetitivo, mas acredito que o autor tem potencial para melhorar isso no futuro.
Senti falta de poemas que retratassem o sentimento de luto ou de perda, acho que o autor focou apenas no lado romântico da historia.

Gabrieli 24/09/2022

Adoro esse livro, já usei muito em todo tipo de situação. Parece que ele tem um poema pra cada sentimento meu. muitos parabéns Edgar Holmes.

Alice 15/09/2022

love
?blessings to you and yours, and may you be lucky enough to find a love like i have.?

?it would take me an eternity to tell you all the ways i love you..?

Rai 08/07/2022

Lindo
Livro lindo em inglês e de leitura fácil, você se encontra em vários dos poemas e parece que foi até você que escreveu

beatrixxiez0 25/06/2022

mais do que incrível
não há nada que eu não tenha gostado nesse livro. eu provavelmente devo ter marcado todas as páginas de tão bom que foi, de tão cativante que cada frase foi. todas elas me tocaram de uma forma maravilhosa e eu definitivamente consegui sentir todo o amor que ele sente pela esposa através de cada palavra. por mim, todo mundo deveria ler essa obra de arte, deve ser a primeira vez que eu dou cinco estrelas para um livro. o autor tem uma escrita linda e tocante, e é impressionante o quão bom ele é em transformar palavras em sentimentos puros e genuínos. com certeza o meu favorito até agora e eu provavelmente vou ler mais obras dele.

lulu63 23/04/2022

acho que não fui capaz de entender esse livro. pelo título ter o ?was? coloquei como se a moça a quem ele escreve os poemas não estivesse mais aqui, então nos primeiros textos achei lindo, uma gracinha. mas depois de um tempo começa parecer que foi um término, e se vermos nesse sentido, parece que tem uma dependência emocional do autor. acho que essas coisas não devem ser questionadas, mas é apenas uma dúvida minha. o livro em si é razoavelmente bom.
beatrixxiez0 25/06/2022minha estante
é a esposa dele, tá na dedicatória