Savages

Savages Natalie Bennett

Resenhas - Savages (Badlands Book 1)

flaflozano 20/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 0/5
Romance: 0/5

Pelos comentários fiquei meio apreensiva para ler esse livro. Sim , tem todos os tipos de abusos e torturas que enumeraram , e não foi por conta disso que o livro foi ruim. A autora te joga na estória , já em uma cena forte de abuso , não te ambienta , e te larga lá , como foi a protagonista . Então ela está vivendo outra vida , que a autora também não te ambiente . É tão mal escrito que não é chocante .

Andy 09/04/2023

MAS QUE DIABOS ACABEI DE LER?
O choque é real.
A frase da Glória Pires no Oscar jamais fez tanto sentido.

NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR.

Eu juro em Cristo que fiquei olhando para as estrelas do skoob me perguntar ?que nota você dá para esse livro?? Que nota? QUE NOTA SENHOR?

O livro está absolutamente totalmente absurdamente errado em tantos níveis que é difícil mensurar. Quando Natalie Bennett refez o termo obscuro e cuspiu na nossa cara. As minhas expressões faciais durante a leitura poderiam dar um show na aula de atuação. E sabe o que é mais insano além da própria narrativa? O quão bem essa mulher escreve. Eu fiquei tão envolvida nesse livro que eu pisquei ele acabou, senti como se tivesse lido 50 páginas porque o tempo simplesmente voou.

Fica aqui meu aviso NÃO É UM LIVRO PARA TODO MUNDO! Leia isso em letras garrafais e grifado de vermelho. Se você como eu não entende como consegue ler tão fluidamente coisas REALMENTE ? #$%!& louca nível manicômio barra pesada então vai fundo.
Eu acho no mínimo problemático eu querer ler o livro dois, mas eu tenha uma queda seria com psychos e gente muito louca então vou fazer o que? Vejam bem, eu gosto de psychos, quando tu não sabes se ele vai te dar uma facada ou um abraço, macho mesquinho escroto e Chernobyl não entram nessa categoria.

Pra quem leu Lords não se preocupe não considero Savages meramente próximos, mas não se enganem não é porque eles não são monstruosos com as garotas principais desse livro está a mil quilômetros de distância de dizer que são boas pessoas.

Pri 20/05/2021

CONTEM GATILHOS NESSA SÉRIE, PODE SER UM POUCO PERTURBADOR E OLHA QUE É SÓ PRIMEIRO LIVRO.
CASO DECIDA PROSSEGUIR ESTEJA COM A MENTE ABERTA, MESMO ASSIM NAO DEIXA DE SER INCRÍVEL O CAOS DE NATALIE ??

????????????????????????????????????????????????

Esse livro estava a tempos na espera e graças a uma resenha postada aqui fiquei curiosa. Acabei de ler a primeira parte de Savages.
E digo foi Loucura!!! Tudo reina aqui.

Ja vi que Natalie Bennett não tem limites, e ela ultrapassou todos em Savegens criando um mundo perfeito e deprimente.

Savages vem em uma história de horror, caos e tragédia. Uma combinação perfeita entre o diabo e sua serva sombria. Savages parece ser um pesadelo pós-apocalíptico em torno de cultos, forasteiros, skinners, canibais, seitas, adoração ao Diabo, abuso infantil e incesto.
Sangue, Sangue desmembramento do corpo humano.
E um casal composto de uma louca doente e Um Maníaco Fora de sua mente.

Calista entra como umas das heroína mais forte que já li, ela foi tratada como uma boneca de pano, a mercê em servir homens da ordem, ela sofre horrores imagináveis, e seu pai foi o monstro de seus pesadelos.
Ela tem sua própria marca de psicopata só estava adormecida.

Romero ou você odeia ou ama ele é o líder do grupo satânico chamado The Savages ele é o próprio diabo, psicopata totalmente sexy como o pecado. Seu estilo de vida vem sem nenhuma desculpa. A forma que ele reivindicou Calista como seu foi cruel, sádico, possessivo e totalmente louco.
Ele ainda é um mistério, percebe-se sua
loucura e seu comportamento assassino, e não há nada sobre seu passado.

Calista e Romero são duas almas perdida um tanto danificado em um mundo sombrio, sem cenas felizes. Sem visão de um arco-íris.
Não tem história de amor, mais pra eles é o jeito certo de amar e ser feliz.
Cali e Rome é a combinação perfeita da luxúria de uma insanidade, com segredos que manter escondindo. Ainda assim ele é o Diabo e ela é um monstro. Juntos, eles são sangrentos e assustadores e a conexão rápida faz jus a loucura.
A forma que ele reivindicou ela de imediato foi muito rápida, e tinha algo ali.
Mais percebe-se que ele fica doido por ela.

Os amigos Grimm e Cobra quero saber sobre eles assim como Arlen são interessantes, eles vem como personagens de fundo.
Combinação perfeita nesse grupo.

O RESUMO DA HISTORIA.

Cali é nascida e criada numa ordem insana que deu repúdio em torno dos membros, acreditam em deuses, e a seita abriga estupradores de incesto..... Ela presenciou o mal que fizeram, ela foi expulsa, estuprada e dada como morta.
Um grupo a encontrou, e salvaram e cuidaram dela.
Ela tinha algo adormecido, mais ela sabia que havia algo errado.

E numa missão ela foi por escolha própria se infiltrar em um grupo inimigo os Savagens.
No meio do caminho foi pega, e presa por um grupo de canibais, ali ela viu o horror "Eu também vi" e então numa fuga ela encontra Romero e logo depois se apaixona pelo homem antes mesmo de conhecê-lo. E logo ela é esposa de Romero. Uma paixão louca pronta a libertar seus próprios monstros, e é aí que os dois se tornam mais, e mais depravados.
Cali se encaixa perfeitamente em seu estilo de vida.
Não é sobre heróis a serem encontrados, são apenas monstros

Uma história de amor sobre dois assassinos que se apaixonam, e não tem consideração por ninguém.

Partiu ler o segundo ??

Larissa1265 18/05/2021

Minhas expectativas foram altas demais
Comecei a ler porque vi uma indicação que me fez ficar interessada. Após ler a nota da autora eu fiquei com mais vontade de ler e com muita expectativa. Gostei dos personagens, gostei da historia, mas minha expectativas estavam muito altas que seria um super dark, mas na minha opinião só há 2 ou no máximo 3 cenas pesadas e olhe la ( talvez seja porque estou acostumada a esses tipos de livros e estava esperando algo mais surpreendente), além disso achei o relacionamento deles muito rápido, mas... isso da para tentar entender. Pode não esta parecendo, mas gostei muito, super recomento, é uma leitura fácil e rápida, terminei em poucas horas.

Júlia 13/11/2020

Antes de ler, veja essa resenha
Sinceramente, odiei o livro, mas não posso dar uma nota baixa, pois a autora escreve muito bem, ou seja, se for para avaliar o livro, a nota seria alta. Já dar nota baixa ao tema, sabendo q era um livro distorcido e mesmo assim eu li pq eu quis, não tem sentido.

Prefiro não dar nota alguma então.

Vamos lá:

O livro é nojento, distorcido, louco, insano, odioso. Não é dark, é loucura.

Tem incesto, estupro, canibalismo, seitas satânicas, rituais macabros, tudo isso junto e misturado. Morre adulto, homem, mulher, criança.

As mortes são descritas em detalhes, com direito à "uma carne rosada saiu junto com a faca ao perfurar o crânio". Tem que ter estômago pra ler.

Me lembrou muito uma fantasia do casal estilo Coringa e Arlequina.

Pareceu um filme trash de terror. Achei que a autora focou muito mais na descrição das cenas nojentas e excessivas, do que na história em si, e essa tinha muito potencial para ser sombria.

Enfim, li pq quando me dei conta que não ia aguentar, já tinha lido quase metade. Como eu disse, te prende.

Apesar de ser só o começo da história, não lerei o próximo nem que me paguem.

Gosto de livros dark, mas esse, não é. Isso foi um show de horrores, um romance sujo entre dois loucos sanguinários.

Bom, se vc gosta, leia. Se gosta de darks, estilo filme trash de terror, tá aí uma opção.
Duda Rocha 22/11/2020minha estante
Cara, vc expressou exatamente oq eu senti ao ler kkkkkkkkk
Tipo, eu n posso dar nota baixa ao livro pq ela realmente escreve mto bem porém eu achei isso aqui uma surto total

Júlia 23/11/2020minha estante
Eu tinha outros livros da autora na lista, mas pelo visto ela curte escrever coisas assim! Desisti dela hehehe

Raquel - @porromances 18/03/2018

*** 4 estrelas ***
Eu literalmente não sei o que falar do livro, é mesmo o tempo tão bom e em outros tão porra loka, uma escrita da autora e viciante que não consegui parar até acabar ele, eu realmente tô sem Rumo com essa história, tô parecendo a Glória Pires que não tô sabendo opinar