O Que é Jornalismo

O Que é Jornalismo Clóvis Rossi

Resenhas - O Que é Jornalismo

rcpereira 05/07/2022

Datado, mas essencial
Apesar de datado, a leitura deste livro é fundamental para quem exerce, ou para quem está em uma cadeira de universidade. Na obra, Clóvis Rossi comenta sobre certos "princípios" do jornalismo que, apesar de inalcançáveis, são pregados como mantra até hoje nas redações do Brasil.

francovso 31/03/2021

Uma leitura técnica, que apesar de datada, vale a pena. A cada breve capítulo tentava me colocar na posição de jornalista da época e também comparava com a realidade atual. A imprensa hoje tem muitas ferramentas a sua disposição, mas muitos jornais, principalmente do interior, vivem nesse "mundo" relatado no livro. Vale a pena ler se você é jornalista ou gosta do assunto. Leitura leve e rápida.

Cleuzita 11/09/2017minha estante
Grata por compartilhar sua experiência de leitura.

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 12/09/2017minha estante
Imagina! Esse livro me ajudou muito no período de faculdade e ainda o tenho; guardo com carinho. =)

Beijos!
Meu canal no YouTube: youtube.com/c/irmaoslivreiros

Cleuzita 13/09/2017minha estante
Grata por responder. Ótimas leituras pra nós :-)

Cleuzita 13/09/2017minha estante
Vou visitar seu canal. Sucesso pra você!

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 14/09/2017minha estante
Own!

muito obrigado pelo carinho! =)

Cleuzita 01/10/2017minha estante
:-)

Gug 15/12/2011

tudo o que eu ja sabia '-'

Mara Vanessa Torres 25/06/2009

Leitura rápida, informativa e gostosa.
Leitura rápida, informativa e gostosa. Por essas e outras, vale muito a pena você dar uma checada. (:
Cleuzita 11/09/2017minha estante
Grata pela dica :)