Leon Hoffman

Leon Hoffman A.C. Nunes

Resenhas - Leon Hoffman:

Silvana216 30/03/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro maravilhoso, sensacional, excelente, uma escrita belíssima e perfeita enredo envolvente, uma história crítica ativa do começo ao fim com personagens que faz você se apaixonar por cada um deles.

Diane 06/02/2022

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena
Lourenço D'ávila é um jovem herdeiro casado com Teresa Novais, uma jovem ambiciosa que pretende unir a fortuna de sua família com a do esposo e amante para se tornar a mulher mais poderosa de Rio Dourado. Para conseguir o que seja, ela terá que provocar alguma mortes, inclusive a do próprio marido. Ela só não contava que ele sobrevive ao atentado e irá lutar pelo que é seu de direito, vingando-se dela.

Ele tenta se reerguer e muda sua identidade para conseguir colocar seus planos em prática. Vinte anos depois, seu nome agora é Leon Hoffman, um rico fazendeiro, que com dinheiro e poder, poderá enfim concluir sua vingança. Mas ele também tem uma grata surpresa, pois uma jovem com metade de sua idade irá sacudir sua vida de uma forma inesperada. Leon vai tentar não deixar que nada atrapalhe seus planos, nem que para isso, ele perca o amor da jovem Stela.

"A barreira em volta do seu coração começava a ruir. Começava a se envolver, se entregar, se render aos seus sentimentos. Não poderia mais se negar a essa paixão."

Este livro é tão empolgante quanto um bom dramalhão mexicano (que eu adoro!). O livro já prende pela trama, mas principalmente pelo modo como a autora consegue prender o leitor com personagens tão bem desenvolvidos e toda a história é muito bem construída. Gosto muito dos personagens da A.C. Nunes porque eles são muito humanos, o mocinho nem sempre é fofinho e a mocinha nem sempre é perfeita, são humanos com erros e acertos. Confesso que inicialmente estranhei um pouco o envolvimento do Leon com a Stela, mas logo me vi torcendo por eles e principalmente para que Leon deixasse a vingança - que só o corroía - de lado para viver seu amor de modo livre.

O romance traz uma bela lição de que não vale a pena viver uma vida em busca de vingança, sempre haverão consequências inesperadas e inocentes podem se prejudicar com isso. É como diz o poeta Seu Madruga: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.". Recomendo demais a leitura!

Recadinhos da Olga 15/12/2021

Leon Hoffman Indomável Vingança
Lourenço D'Ávila é um jovem herdeiro, filho único do fazendeiro Sebastião D'Ávila. Ele é o herdeiro da fazenda Saint-Claire. Lourenço está noivo da bela Teresa Novais, e depois de um ano sem ver a noiva, Lourenço está extremamente feliz em reencontrar sua amada. O casamento dos dois está marcado, e Teresa é uma jovem ambiciosa e não tem medo de fazer o que puder para conquistar os seus objetivos. Até mesmo matar.

Lourenço vai ser vítima da ambição de Teresa, a jovem vai mandar matar o marido somente para ter a fortuna dos D'Ávila para ela. Com a ajuda do seu amante, Teresa vai fingir um sequestro e vai decretar a morte de Lourenço.

Lourenço sabe que não pode continuar com o seu nome, e nesse momento nasce Leon Hoffman. Ele vai esperar pacientemente para se vingar de Teresa. Leon vai planejar cuidadosamente cada passo da sua vingança. Mas a vida vai trazer uma surpresa para Leon, a vida vai lhe trazer o amor de uma bela jovem chamada Stela.

Amanda Rocha 31/12/2020

Recomeçar?
Após ser traído por sua esposa, ele consegue sobreviver a uma tentativa de assassinato, agora ele precisa fugir, para se curar e buscar sua vingança. Para isso ele cria uma nova identidade, nasce Leon Hoffman, um homem de poucas palavras mas muita atitude

Fernanda 29/08/2020

A ideia central do livro foi muito bem elaborada. Gostei da escrita, mas em determinado ponto do livro comecei a achar a história um pouco maçante. Então, acabei demorando um pouquinho mais a conseguir terminar.

Iza 06/08/2020

Sabe aquele livro que te surpreende ? É este.
Que história incrível, bem escrita, bem desenvolvida, uma surpresa.
Vingança + romance na dose certa.
Leiam.

Eduardo.Carvalho 29/07/2020

Resenha desse livro de tirar o fôlego
Depois de uma Lc bem animada, conclui esse livrão da Amanda Nunes (@a.c.nunes) - Leon Hoffman: Indomável Vingança.
Sinopse:
?Lourenço D'Ávila é o jovem e único herdeiro da fazenda Saint-Claire, casado com Teresa Novais, uma mulher ambiciosa que planeja herdar as fortunas das três maiores famílias de Rio Dourado. Para isso, ela precisa provocar algumas mortes. Inclusive a de seu marido.
Por sorte ou milagre, ele sobrevive ao atentado contra sua vida e tudo o que almeja é recuperar o seu por direito. E vingar-se. Vinte anos depois, seu nome agora é Leon Hoffman: um rico fazendeiro que fez fortuna durante sua vida. Com dinheiro e poder, finalmente poderá concretizar sua vingança.
Mas o destino lhe reserva uma grande surpresa. Decidido a se vingar e a não deixar nada em seu caminho atrapalhá-lo, Leon será obrigado a mentir, enganar, magoar e manipular quem for preciso. Inclusive a jovem por quem está perdidamente apaixonado. ?
Minha Opinião:
O livro conta a estória de Leon desde quando foi traído e quase assassinado pelo amor da vida dele. Sobreviveu por acaso. Reconstruiu a vida, lutando, trabalhando e se escondendo. Nesses mais de 20 anos pode concluir, do jeito que deu, sua vingança.
Temos personagens fortes femininos como Teresa, Abigail e Stela, e engraçados como Viviane.
Leon sofreu demais e quando reencontra Stela, não consegue baixar a guarda e viver plenamente. O ambiente de fazendas é bem construído e torcemos demais para o sucesso da empreitada de Leon.
Ele tem um lema e uma promessa que é bastante interessante sobre como começar a parte mais ? com Stela que deixa a ação bem mais prazeirosa.
Fora isso, foram muitas cenas ???, sem perder a pegada do mistério e suspense.
Amanda realmente nasceu para ser escritora. Lemos o livro e quando estamos sem ler, ficamos pensando no que vai dar...
E tivemos momentos com muito emoção e outros bem amorzinhos.
Vale cada linha lida.

Cleide.Fernanda 14/04/2019

Esperança
Realmente esse livro traz o ditado que diz, tudo que se planta se colhe, infelizmente teve alguns pessoas que não eram para serem atingidas mas no final deu tudo certo. Estou muito feliz por Lourenço ter conquistado uma família de verdade e um amor verdadeiro.

Ester Vulcão 15/08/2018

Leon Hoffman
Linda estória. Conta a história de amor, traição, redenção, perdão...

Rose 09/07/2018

De volta ao seu passado
Como não apaixona por Leon Hoffmann , sofreu cm traição de sua esposa encomendo sua morte ,mas ele volta 20 anos depois para recuperar oq era seus é cm dignidade , acima de tudo reconstruindo sua vida dia a cada dia ,e cm direito a um grande amor ?

Andrea 13/06/2018

Minha primeira leitura da autora, me surpreendi, uma estória de superação, vingança, amores, surpresas....em alguns momentos cheguei a querer matar o Leon por suas dúvidas, mas... analisando dá para entender. A Stella que no começo parecia meio perdida, tem uma reação linda ao "aceitar" o amor... no fim plantamos o que colhemos. Realmente vale a leitura

Keline.Almeida 04/05/2018

Maravilhosoooo !
Nossa que livro maravilhoso,demonstra detalhadamene o sentimento de uma pessoa que quer uma vingança que paciencia.Apesar de me deixar com um sentimento de raiva com o leon pelo fato da indecisao dele entre o amor e a vingança,foi bem construido esse sentimento sem falar nos outros protagonistas.Que escrita maravilhosa apesar do livro ser grande flui muito bem sem cansar a leitura .super indico esse livro.

site: https://www.skoob.com.br/livro/edicoes/765509/edicao:769410
Keline.Almeida 04/05/2018minha estante
undefined

Menina literária 03/05/2018

A melhor história de vingança!
Gente eu nem sei oque falar desse livro... MARAVILHOSO!!!
O Leon é um homem forte que se reergueu mesmo depois de toda desgraça que a Tereza provocou na vida dele, porém ele não consegue superar a mágoa.
É assim começa essa grande história de amor e de vingança, nunca o Leon poderia esperar que a Stela a mulher que ele ama, está diretamente ligada a pessoa que o destruiu no passado.
Eu dei 5 estrelas mas a minha vontade era de dar 1000.
Indico esse livro pra quem quer ler um estória bem escrita, cheia de ação, sofrimento, superação e amor.

Lorena.Ferreira 26/03/2018

MARAVILHOSO
Sabe aquele livro que te prende do início ao fim? A história é envolvente, o casal principal é viciante e você deseja com todas as forças que todos colham o que plantaram. Indico a todos e se surpreendam com cada virada dessa inebriante história.