In The Absence Of The Sun

In The Absence Of The Sun Emily Curtis

Resenhas - In The Absence Of The Sun

Nayra 08/09/2023

"There will always be a loose screw or an uneven floorboard

there is no such thing as a perfect life"

Giovanna687 07/02/2023

Meio meh
Poesias rapidinhas pra postar no instagram, não achei nada demais. Não aprofundou muito em nenhum tema, mas até aí nem todo mundo pode ser a Rupi Kaur.... ?????

Tai 20/01/2023

Um bom remédio pra ressaca literária
Achei que era uma boa ideia ler algo curto pra tentar me animar com a leitura de novo e deu certo, acabei esse numa noite e no dia seguinte comecei Corrupt :)
Esse livro reúne poemas em três partes:
O pesadelo
A insônia
O sonho
Todos escritos pela autora antes de se deitar, é um amontoado de pensamentos talvez até comuns pra muitas mulheres, são relatados medos, duvidas que nos mantém acordadas e também esperanças.

Samara 03/11/2022

Eu gostei deste livro de poesia, foi bem bonito e inspirador de se ler, eu leria de novo com facilidade, é bem rápido também.

alaskadinha 01/02/2022

kinda feels like you?re cheating at writing poetry when you publish something that doesn?t feel personal at all

Talitasda 27/12/2021

legal e rápido de ler, bem acessível, bem simples, gostei bastante, achei a temática muito agradável também!

Raquel 11/05/2021

Cura onde dói. Apesar do título meio dark, existem notas de esperança entre esses poemas. Bem inspirador.