O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

Fabi129 20/08/2018

DEVASTADOR
''Se ela precisasse de forças eu seria sua rocha; se precisasse de conforto, eu seria o lugar acolhedor para qual voltar. Eu seria qualquer coisa que ela precisasse que eu fosse.''

Faz um bom tempo que eu queria ler este livro. Amo um enredo com personagens marcados pelo sofrimento e que encontram um no outro a felicidade. Como não simpatizar com histórias assim?
E aqui o que mais temos é sofrimento. Se você é de chorar, se prepare, porque aqui temos um verdadeiro prato cheio.
Crystal é uma stripper, que ganha a vida tirando a roupa para os homens. Durante as apresentações, ela procura se desligar do que está fazendo e só seguir agindo no automático.
Cansada dos mesmos tipos de homens que só a usam para seu próprio prazer, Crystal jamais esperava encontrar alguém diferente como Gabriel. Ela de cara percebe que ele não pertence aquele lugar, que sua personalidade de ser, não condiz com o ambiente.
Assim como Crystal, Gabriel também teve sua infância marcada grandemente pelo sofrimento. Ele pede para que ela o ajude a praticar ser tocado por uma mulher. Ficar à vontade com alguém no seu espaço pessoal.
Crystal logo refuta a ideia. Mas Gabriel vê nela algo além de toda a maquiagem e a máscara que ela usa. Ele não a discrimina por sua profissão, nosso bondoso anjo acredita que Crystal pode se tornar uma pessoa melhor.
Ele vê em seus olhos o mesmo tipo de sofrimento que existe nele. De uma forma inexplicável, ele sente uma afinidade com a garota despedaçada. E seguindo seus instintos, fará o que for possível para mostrar que o sofrimento mesmo tendo sido muito grande, pode ser deixado para trás e dar lugar ao amor.
O tema central do livro é abuso infantil. Nunca tinha lido um livro com o enredo focado nesse tipo de violência. É algo chocante e muito triste de ler. Só de pensar que tantas crianças sofrem com isso dia-a-dia, é revoltante. Uma pessoa que sofreu esse abuso fica com as sequelas em sua vida e só com ajuda, consegue superar esse trauma.
Gabriel literalmente é um anjo na vida de Crystal. Gostei que dos dois, ele é o mais tranquilo, o que insiste em ajudar. Sempre vemos nos livros, os personagens masculinos devastados e que curam sua tristeza quando conhecem sua amada. Crystal que ocupa esse lugar desta vez, e junto dele, aos poucos cura suas cicatrizes por dentro. Diferente e que deu muito certo!
Recomendo muito este livro. Certeza que trará algo mais em sua vida. ;)

#QueroUmGabrielPraMim!

''Será que um dia cheguei a sonhar com romance e com cavaleiros brancos? Ainda menina, será que imaginei que um dia um belo príncipe com o coração no olhar seguraria meu rosto nas mãos e me beijaria? Não conseguia me lembrar disso agora, mas desejei que pudesse, porque queria imaginar que aquela garotinha estava em algum lugar dentro de mim e que aquele momento era para nós duas, e por todos os sonhos que achei que estivessem perdidos. Perdidos para alguém como eu.''

''Eu lhe daria um arco-íris todos os dias, se pudesse, só para ver o sorriso que ela me deu naquela manhã, para ver a surpresa brilhando em seus olhos por mais do que apenas um minuto.''

''–Não é das coisas que você faz com amor e com boas intenções que acabará lamentando-se. É com as coisas as quais você não fez que terá de lidar.''
Cris 20/08/2018minha estante
Amei muito este livro, não dá pra não se emocionar né?

Fabi129 20/08/2018minha estante
Sem dúvidas.

Ariana.Bookstagram 21/08/2018minha estante
Esse foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros que já li. Entre tantos livros clichês que lemos todos os dias, sempre procuramos um para nos impactar dessa forma. Amo os livros da Mia Sheridan. Recomendo a série Signos do Amor, se ainda não tiver lido.

Celina 21/08/2018minha estante
Um dos melhores livros que já li! Ficará na minha memória e no meu coração...

Mayra 21/08/2018minha estante
Da pra acreditar que eu coloquei esse livro na meta de leitura e nem tinha lido a Sinopse ? Parece muito bom .

Ricardo 21/08/2018minha estante
AAAAAAAAAAAAA to LOUCO pra ler socorro!!

Fabi129 22/08/2018minha estante
Mayra leia tranquila, q o negócio é bom kkkkkkkk

Isabela | @sentencaliteraria 22/08/2018minha estante
"E aqui o que mais temos é sofrimento." Já vi que é meu tipo de livro kkkkk quero muito ler, adorei a resenha Fabi ;)

Fabi129 22/08/2018minha estante
Obgd Isa. Leia sim. ;)

@biasweetlullaby 07/07/2020minha estante
Daniel ou Gabriel não entendi

Fabi129 10/07/2020minha estante
É Gabriel. Desculpa pelo erro.

@biasweetlullaby 10/07/2020minha estante
Ah sim, tô lendo ele e amando fortemente

@leiturasdabah 19/06/2020

AQUELE QUE É MAIS QUE UM ROMANCE

Livro: O Melhor de Você
Autora: Mia Sheridan
Paginas: 384

"Mas ninguém poderia consertar outra pessoa. Só podemos consertar a nós mesmos"

Atenção: o livro traz gatilhos sobre abuso físico e psicológico infantil.

A historia de Gabriel&Ellie é triste e desoladora, com uma lição magnífica sobre perdão, superação e amor próprio.

Ellie até os sete anos de idade, nunca tinha conhecido o pai, até o dia em que sua mãe, que estava morrendo de câncer teve que abandona- lá com ele.
A negligência familiar a marcou profundamente, matando sua autoestima, sonhos e sentimentos.
Nos dias atuais ela se tornou stripper.

Gabriel foi sequestrado aos nove anos e conseguiu a liberdade aos quinze, quando golpeou o maldito sequestrador e o matou.
Por causa disso, mesmo anos depois, ele permanece com traumas, não consegue ser tocado, e está em busca de uma mulher com quem possa praticar o contato físico, o que o leva até o local onde Ellie trabalha, e assim a historia dos dois se torna uma só.

Amo a forma de escrita da autora, ela consegue ser cativante e poderosa ao ponto que nos preenche com tantos sentimentos, que chega a ser difícil de expressar com palavras.

A narrativa é muito fluida, com as dores e traumas dos protagonistas presentes a todo o momento. Mostra como ambos lidam com suas mágoas de formas diferentes.

Gabriel, mesmo com o trauma que relatei, consegue ver o melhor da vida, a beleza na liberdade e o carinho que recebeu após o cárcere.
Ellie, depois da morte da mãe, nunca teve apoio. Foi menosprezada, abandonada e humilhada, por isso se sente muito vazia.

A historia é intensa, com aquele drama devastador que nos faz chorar de forma desesperada.

O romance, quando se desenvolve, é tão fofo e lindo que me deixou boba.

E no final somos presenteados com um discurso feminino poderoso, que me deixou impressionada e muito feliz.

Se a história da protagonista Ellie não fosse imensamente parecida (não igual) com a de Angel do livro "Amor de Redenção" da Francine Rivers, ( compartilhei nos stories do meu instagram @leiturasdabah sobre isso) com certeza teria minha nota máxima.

4 ⭐

Eu amei

Daniela Teixeira 22/06/2020minha estante
Também

_San_ 09/08/2020minha estante
Com certeza Amor de Redenção inspirou este livro...

@leiturasdabah 09/08/2020minha estante
Siiiiiiim mandei msg pra autora ela disse que não ? sei

_San_ 09/08/2020minha estante
Sério? Vc teve coragem...??? Mas é igualzinho

Celina 29/07/2018

Lindo! Perfeito!
Gostei muito da forma como a Mia Sheridan conduziu a história.
Ellie e Gabe passaram por abusos cruéis quando crianças. E a Mia não ficou revivendo as cenas de sofrimento sem parar. Ela nos envolveu na história nos fazendo sentir o pesar dos personagens, pois a dor estava lá o tempo todo, mas nos cobrindo sempre com um fio de esperança.
À cada página lida, nossa alma encolhia um pedacinho, ao mesmo tempo que nosso coração se expandia um tanto mais de amor, pureza e fé.
A história nos traz lições muito profundas... Nos mostra o poder da escolha...
Podemos escolher morrer em vida ou escolher acreditar que existe amor e felicidade no mundo e que eles estão dentro de nós, sempre dentro de nós...
Gostaria de que muitas pessoas lessem esse livro...
Cris 29/07/2018minha estante
Fiquei curiosa depois dessa resenha linda!

Celina 29/07/2018minha estante
Cris querida! Obrigada :)
O livro é muito bonito, vale a pena ler e se emocionar!

Charlene.Roncolatt 30/07/2018minha estante
Quero muito ler esse livro!!!

Celina 30/07/2018minha estante
Char, leia! Não vai se arrepender!

Roseane 30/07/2018minha estante
Chorei D+. Lindo esse livro

Celina 31/07/2018minha estante
Roseane eu apostei nele e não me arrependi!

Spidwrpool 18/12/2023

Prepare os lencinhos
Esse livro é bem emocionante e sensível, é o segundo que leio dessa autora e deu pra perceber que ela gosta de escrever histórias desse tipo, com bastante tragédia e superações.

Aqui vemos duas pessoas machucadas e traumatizadas, mas que lidaram de forma diferente e isso reflete a forma como levam a vida. Alguém que teve apoio e outra que não teve nada.

Gabriel que "superou" o trauma dele e soube lidar com isso, não se deixou destruir pelo que aconteceu e hj consegue até falar sobre isso.
Já Eloise, ainda vive desde muito nova uma vida muito sofrida, não foi um trauma do passado pq ela ainda vive isso todos os dias, so conheceu o pior lado da humanidade e nunca viu nada bom. É triste que ela n saiba oq é desejar alguém, ser tratada bem, sem alguém sempre tentando tirar proveito e vantagem dela.

Por isso achei lindo a forma como Gabriel cuida dela, a ama e respeita desde o começo. E aos poucos Ellie reconhece que merece ser feliz, ser valorizada e nao ser tratada como objeto por mais ngm, seu processo de cura foi lento demais acompanhar, mas bonito tbm.

"Gabriel, um menino que não se permitira esquecer como era o amor, e eu, uma garota que se certificou de não se lembrar."

Oq me incomodou foi a maneira que o cara se apaixonou por ela logo de cara, foi bem rapido, pouquissimas interações tiveram, ela sempre o afastava mas ele continuava insistindo, achei isso um pouco fora da realidade.

O hot decepcionou, pq achei que teria, assim como em "voz de Archer", mas não teve. Inclusive existem muitas semelhanças entre os dois livros, como por exemplo a dependência emocional que um dos protagonistas desenvolve pelo outro e acaba se afasta durante meses pra se descobrir e ser mais independente.

Fiquei com um pouquinho de medo deles n ficarem juntos no final mas acabou dando tudo certo!!
Mais um livro dessa autora que gostei, então pretendo ler mais dela no futuro.
Lu @gentequeamalivros 18/12/2023minha estante
Gabriel é o tipo de personagem que só queria guardar num potinho ?

Duda.bae 18/12/2023minha estante
Os livros da Mia eu sempre choro em algum momento, Kyland dela também eu chorei mais ainda acho, indico kkkk, muito bom, ótima resenha, amg ?

Spidwrpool 18/12/2023minha estante
@Duda eu tava de olho nesse Kyland, vi a resenha e gostei, já vou colocar na lista, amo livros que me fazem chorar kkkk obg amg ?

Spidwrpool 18/12/2023minha estante
@Lu o Gabriel é tao perfeito, um pitico ??

beeresenhas 19/12/2023minha estante
Tenho esse livro e nunca li ????? mas agora com sua resenha fiquei interessada ?

Tabitha.Luizi 20/12/2023minha estante
Ele tá na minha lista á anos, preciso criar vergonha na cara e ler ???

brenda 17/07/2022

uma história de terror
não vale nem meia estrela então se eu pudesse dar uma nota seria: DÓ!

me apaixonei pela a voz do arqueiro escrito pela mesma autora então eu surtei quando vi esse daqui por 10 reais na bienal mas depois de ler cheguei a conclusão que ele não vale nem meio centavo furado falei to leve!!!

muito podre ruim horrível horroroso horripilante juro eu tenho uma parcela de culpa por não ter ido atrás dos gatilhos mas esse so foi 1% do motivo de eu não gostar dessa bomba atômica vinda diretamente de chernobyl!!!

uma encheção de linguiça do [*****] serio a autora dava detalhes tão desnecessários que eu senti uma vontade genuína de morrer enquanto eu lia muito sem pé nem cabeça a autora foi inventando moda e uma hora se perdeu completamente

muito cringe o clichê mais tenebroso do mundo e nem as fanfics mais bobas que eu li na vida se comparam com essa porcaria de livro

#minhaopinião #faleitoleve #nãoleiaseaindaquiserserfeliz
KJKKJJJKKKJJK

elena61 24/07/2022minha estante
sério, muito boa essa resenha

elena61 24/07/2022minha estante
tô achando bem chata a leitura também

brenda 25/07/2022minha estante
juro amg esse livro é um terror kkkkk

Heloisa 31/07/2022minha estante
KKKKKKKKKK eu gostei do livro por alguns motivos e pelas últimas páginas mas concordo totalmente com vc, que mulher insuportável ainnn eu sou uma pobre coitada sou muito sofrida ninguém me ama ninguém me quer ??? Gabriel tinha que ter mandado ela se lascar na primeira oportunidade de tão chata e vitimista

elena61 31/07/2022minha estante
exatamente, Heloisa! e quando eles se reencontraram ela foi logo dizendo que ia contar o tanto que sofreu. pelo amor, eu já não aguentava mais.

Claire Scorzi 10/08/2020

Uma Boa Ideia Não Basta
Mia Sheridan é uma escritora com toques poéticos na escrita, e uma visão de mundo esperançosa - dois pontos positivos para mim. Infelizmente, ela também cai no erro cada vez mais comum em maus escritores contemporâneos, aqueles que parecem nunca ter se dado ao trabalho de aprender a escrever, por julgarem que basta ter uma boa ideia ou trama e pronto. Não basta. Dezenas de livros atuais pecam por isso: ideia boa, escrita primária.

Sheridan não chega a ser primária, mas erra por redundância, e por explicar demais aquilo que bastava indicar ou sugerir - o leitor atento e sensível entenderia mesmo sem que ela começasse a dissecar o que ela quis dizer com uma imagem ou frase poética. Então, é como se a autora desconfiasse da inteligência do leitor, ou estivesse escrevendo para pessoas pouco dadas à leitura, que precisam todo o tempo de indicações e esclarecimentos ao redor do que fica óbvio para um leitor literariamente letrado, como diria C.S. Lewis. Um exemplo do que quero dizer encontra-se na cena em que Ellie, a heroína, está colando uma pequena escultura de pedra que tinha se espedaçado. Sheridan não precisava explicar a metáfora, esta falava por si. Porém, ela achou necessário fazê-lo - o que estragou todo o efeito literário da dita metáfora.

Os leitores não são burros. Infelizmente, esta crença parece cada vez mais difundida entre escritores contemporâneos, mesmo os que tem altas virtudes como Mia Sheridan. E não, repito, não: boas ideias não são suficientes para fazer um grande livro, é preciso saber escrever.
Excluido 10/08/2020minha estante
Excelente resenha! estou maratonando os seus vídeos no youtube! Que saudade!

Claire Scorzi 10/08/2020minha estante
Obrigada ;)
Saber que os vídeos continuam sendo vistos continua me surpreendendo...

Juliana.Thacila 02/04/2022minha estante
caracaaa! senti a mesma coisa. gostei da ideia do livro, dos assuntos abordados mas a coisa toda em si não ficou boa. vc lê e não sai do canto; não sente amor, euforia e tristeza, apenas lê. p mim, livro bom é aquele que a escritora consegue passar todos esses sentimentos por palavras e faz o leitor ansiar por mais e mais.

lett8 04/11/2023minha estante
puxa, concordo plenamente, mas ela pecou mais com a parte da ellie se comparar com a do gabriel

Marya 13/03/2023

Podem duas almas quebradas se encontrarem e serem felizes?
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e fui surpreendida positivamente. A Mia escreve com muita delicadeza e com uma riqueza de detalhes.

Esperava um romance clichê, mas me deparei com uma história que nos traz emoções, sentimentos a flor da pele e a esperança que um amor pode nos mudar.

Neste romance inesquecível, Mia Sheridan conta a história de duas pessoas quebradas. Os personagens são reais e apaixonantes, o leitor passa a amá-los desde o primeiro momento.

Eloise é uma mulher destroçada que teve uma infância difícil. Gabriel é um homem amoroso, mesmo que tivesse um passado triste, mesmo que já tivesse se sentindo destroçado e arruinando. Depois de conhecer a história desses personagens, percebi que é possível encontrar esperança no mais estranho dos lugares, nos cantos mais escuros.

? Você não pode me consertar, sabe?
? Não, você tem razão. Não posso consertar você. ? Posso apenas amar você.
E quero muito tentar.

Gabriel foi uma luz na vida de Ellie, eles estavam destinados a curar um ao outro. Era assim que o amor verdadeiro deveria ser: descascar as camadas externas e descobrir suas partes sensíveis para que elas também pudessem se curar.
Barbar@ 14/03/2023minha estante
Muitas histórias de amor são assim, um tentando curar o outro da sua própria vida. Já li alguns romances assim.

Raissinha 21/03/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

Barbar@ 21/03/2023minha estante
A grande maioria sim.

nathaliavirginia.meirelles 09/04/2023minha estante
Cada momento ali foi importante, até mesmo certas coisas q poderiam dar errado no relacionamento deles foram tratadas com tamanha responsabilidade que deixou tudo mais especial

Mi Cintra 25/05/2020

O melhor de cada um
Delicado, envolvente. Mostra como cada um de nós desenvolve métodos de enfrentamento diferente diante das dificuldades que a vida nos dá.
Como uma pessoa que passa por um trauma tão profundo pode se tornar grata diante as menores belezas, tão resiliente e especial. E como essa pessoa pode trazer paz, ensinamento e esperança para outra tão quebrada, ajudando-a a colar cada pedacinho de si caido no chão.
Debora.Oliveira 25/05/2020minha estante
Que resenha linda!! Amo os livros da Mia Sheridan e esse já está na minha meta de leitura. Comecei a ler pela seria Signos do amor e me apaixonei, uma pena que a Arqueiro não terminou de lançar a série no Brasil.

Mi Cintra 25/05/2020minha estante
Debora, estou lendo vários livros dela pq amo a sensibilidade de cada historia. Depois desse li More than words que também é maravilhoso. Indico

Debora.Oliveira 25/05/2020minha estante
Meu preferido até agora é A voz do arqueiro, já leu? Eu li a sinopse desse que More than words e achei demais, obrigada pela dica!!

Deise_C.P 29/06/2021

Me surpreendeu
Eu comecei esse livro sem muitas expectativas, iniciei a leitura com algumas amigas e meu povo como esse livro me surpreendeu, a escrita, a história a forma como os personagens evoluem ao decorrer da história, nossa eu amei e não fica uma ponta solta na historia, eu amei o quanto a personagem principal é forte mais o que é esse homem gente, gabriel é um verdadeiro príncipe eu quero um desses na minha vida pra ontem, leitura maravilhosa eu recomendo demais.
Emy 02/07/2021minha estante
Amei ler ctg ????

Emy 02/07/2021minha estante
Gabriel é um anjo

Deise_C.P 02/07/2021minha estante
Onw minha mozonaa eu amo ler ctg nosso surto é certo kkkkkk

Lanny 09/03/2024minha estante
Se você continuar lendo livros da Mia Sheridan, vai perceber que em TODOS ela coloca essa separação do casal para se curarem antes de ficarem juntos. A diferença é apenas o tempo necessário. Pode ser apenas alguns dias, semanas, meses ou anos, mas sempre tem.

@planetaromance 11/03/2024minha estante
Que curioso isso, né? Não sou fã de tanta separação assim não, rs!

Lanny 11/03/2024minha estante
Pois é. O primeiro que eu li dela foi A voz do arqueiro e fiquei encantada. Aí fui atrás de outros livros dela e li na sequência 6 seguidos. Observei isso e me desiludi. Ainda leio os livros dela, mas bem espaçados pra tentar não me incomodar com isso, mas sempre incomoda. É uma penas porque acho as histórias dela muito sensíveis, poéticas e lindas. Mas não consigo ler em sequência

Bruna.Bossoni 30/12/2021

Não dava nada no livro
Estou sem palavras para descrever a beleza dessa estória.
Crystal teve um passado sórdido assim como Gabriel, só que são traumas diferentes. Crys consequentemente tornou-se stripper mas vivia uma vida humilhante e era uma sobrevivente, até que um dia Gabriel foi até a boate onde ela trabalhava, em busca de ajuda.
De acordo com a sua visão, os homens eram traiçoeiros e abusados, por isso sua confiança neles é quase inexistente. Ela rejeitou a proposta de Gabe, porém ele não desistiu uma vez que viu algo diferente nela e sentiu que tbm necessitava de ajuda.
Depois de muitas páginas e embaraços tudo acaba bem.

Último livro lido no ano e estou muito feliz e grata pelo livro??.
Mafer_barreto_ 30/12/2021minha estante

Min 28/01/2022minha estante
Qual a classificação?

Bruna.Bossoni 29/01/2022minha estante
+18

Paloma 19/01/2022

Areia, pressão e tempo
?Gabriel, um menino que não se permitira esquecer como é o amor, e eu, uma garota que se certificou de não se lembrar.?

Ok! Eu não sei nem oque falar sobre esse livro, de tão perfeito que ele é.
Ambos os personagens carregam uma grande bagagem emocional. Gabriel, após ser sequestrado e mantido por seis anos em cativeiro, criou uma aversão ao toque. Crystal, é uma stripper, quando ele vai atrás dela e faz a proposta para ela ajudá-lo a se sentir confortável com o toque de outras mulheres, no primeiro momento ela recusa, mas, depois, por motivos financeiros ela volta atrás de sua decisão e aceita a proposta.
Em determinado momento do livro, existe um acontecimento - não tão agradável - que aproxima os dois, e é aí que a história começa a se desenrolar.
Os dois tem uma química gritante, e fazem muito bem um ao outro. E o mais importante, deram espaço e tempo, tempo para cada um curar as próprias feridas, antes de se envolverem ainda mais profundamente.
Esse foi meu primeiro livro favoritado de 2022, ameeeei!!!!!

?O homem que me amara o bastante para esperar que eu amasse a mim mesma.?
Anna 19/01/2022minha estante
Também gostei, queria tanto ler um parecido. Você conhece algum?

Paloma 19/01/2022minha estante
Eu li ?se não houver amanhã? da Jennifer L Armentrout, que tem uma pegada um pouco parecida, e gostei muuuito também

Anna 20/01/2022minha estante
Simm, também amei esse. Pra mim, foi até o melhor da Jennifer

Any 14/10/2020

O melhor de Você
“Preciso me encontrar. Preciso entender quem eu sou sem você. Preciso descobrir a que me apegar e do que desapegar.”
O livro conta a história de duas pessoas que foram machucadas demais na infância, e agora, vivem buscando um caminho, esperança e quem sabe, o amor. O amor que lhes foi roubado por muito tempo. Cystal (Ellie) É uma stripper por necessidade, ela não confia nos homens, na verdade, ela acredita que eles só enxergam a mulher como um objeto a ser explorado e desprezado. O seu mundo vira de ponta a cabeça quando ela conhece Gabriel, ele precisa de ajuda para superar os traumas do passado, mas como pode uma pessoa danificada ajudar outra? Gabriel, não consegue se relacionar com as pessoas e acredita que Crystal é a única que pode ajudá-lo, mas a sensibilidade e a semelhança entre esses dois mundos fazem com que ela se afaste. Apesar da insegurança dela em relação a ele, ela cede e, ao mesmo tempo, mantém certa distância porque ele consegue enxergar a escuridão dela. Ela não pode confiar em ninguém ou será que pode? Um acidente inesperado coloca Crystal sobre os cuidados de Gabriel, ele terá a oportunidade de mostrar a ela que pode confiar a ele sua vida sem que precise dá algo em troca ou abrir mão da sua liberdade. Ela acredita que não pode confiar em ninguém, ele só quer protegê-la. Apesar de todos os esforços de Gabriel, ela não acha ser merecedora da felicidade e não acredita que alguém possa amá-la de verdade. Resta a Gabriel deixá-la ir por amor, porque ele sabe como é longo o processo de cura e reconstrução de uma pessoa que foi quebrada tantas vezes ao longo da vida. Ele não sabe se ela vai voltar algum dia, mas o seu amor é sem amarras, livre, cheio de esperança, companheirismo, respeito e cura. Uma história repleta de dor, cicatrizes, superação, reencontro e muito amor.
Lu @gentequeamalivros 14/10/2020minha estante
Tão lindo esse livro ??

Any 14/10/2020minha estante
Muito...?

Bru 24/04/2021

Nesse livro acompanhamos a vida de Crystal e de Gabriel, ambos com péssimos passados e quebrados, a diferença é que Gabriel ainda acha motivos para ser feliz e grato e Crystal não. Gostei muito, me tocou bastante essa história. Tem possíveis gatilhos para quem é sensível a violência sexual.
Khaolinha 18/07/2021minha estante
Fico tão feliz quando descubro pessoas que leram esse livro porque acho ele muito injustiçado.

Ele com certeza merecia um hype grande. Não sei se foi problema de divulgação ou qual foi o problema para esse livro não ter estourado (desculpa se ele tiver estourado, mas se isso aconteceu foi muito longe de mim, não vi praticamente ninguém falando sobre ele).
Acho que ele tem muitos gatilhos, mas também acho necessário trazer essas questões para discussão, às vezes a gente precisa de histórias mais incorpadas, claro que respeitando as sensibilidades, não dá para indicar/querer que todo mundo leia porque realmente tem o potencial de fazer bastante mau para um grupo de pessoas, mas excetuando estes, acho que no geral ele deveria ser mais lido, mais discutido, mais refletido...mais superado.

Bru 31/08/2021minha estante
Concordo plenamente contigo, comprei por acaso e fiquei muito surpresa.

http.gi 22/06/2021

Lady Eloise dos Campos de Narcisos
Esse livro foi uau... Ele falou sobre problemas importantes mas de uma maneira adulta e muito delicada.
De como duas pessoas lidaram com os seus passados de maneiras diferentes mas que mesmo assim se encontraram no final, e o mais importante, o livro mostrou o quanto é importante o amor, mas principalmente o amor próprio, é uma história linda que fala sobre assuntos feios, mas importantes. É uma leitura que vale a pena fazer.

?? Eu aconselho pesquisar sobre o livro antes de ler,não tem nada muito explícito, mas como ele fala sobre assuntos delicados que acontecerem com os dois protagonistas, pode causar gatilhos em algumas pessoas, é sempre bom cuidar o conteúdo antes de ler.??
Márcia 22/06/2021minha estante
Adoro esse livro ? pena que não vejo muita gente falando dele.

http.gi 22/06/2021minha estante
Eu também nunca tinha ouvido falar sobre ele, o que é uma pena pq é uma história muito linda.