Katarina

Katarina Anne Marck

Resenhas - Katarina

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Magaldi 23/08/2019

Um amor duradouro capaz de vencer mágoas e culpas

“Katarina”, o terceiro livro da série Renda-se, narra uma história que nem é tão tempestuosa quanto a de Julia e Frederico nem tão doída como a de Alice e Benjamin. Contudo, certamente é a mais densa e com mais detalhes que vão se descortinando na medida em que vamos sendo apresentados ao que ela e Daniel viveram nos 9 anos que viveram distantes.
Se todos os livros da série têm como pano de fundo a amizade entre as 4 meninas, neste essas relações ganham mais centralidade. Daniel é irmão de Julia e é amigo e referencia para todas elas. A interação entre eles é bonita de se ver, o instinto de proteção que os envolve é retomado várias vezes ao longo da estória. Daniel as descreve como elos fortes, e arrisco dizer que a sua maneira ele também é um desses elos.
A personalidade de ambos os protagonistas é forte, mas principalmente irônica e jovial, esse olhar traz um tom divertido ao livro, mesmo nos momentos em que a carga dramática é mais alta.
A relação dos dois é uma aula sobre a importância da confiança e da necessidade de confrontar o passado de forma a libertá-lo. Katarina é uma personagem que me cativou e inspirou. Foi muito bom passar esse tempo ao lado dela, estou feliz por ainda ter o livro da Priscila para ler.

Taiane Pereira 19/04/2020

No momento, esse já é meu livro favorito dessa série. O casal me conquistou pela história deles e também achei que tem química. Também me fez ter certeza que Katarina e Pini são minhas favoritas do quarteto.

Nanda 15/06/2022

Me irritou um pouquinho...
Absolutamente todos os problemas e conflitos do casal seriam resolvidos com um simples ? diálogo ?. Além disso, a rivalidade feminina também me incomodou bastante. Anne é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas, mas dessa série, o único livro que realmente amei foi o da Priscila.

Leticia.Kislley 17/06/2020

O terceiro livro dessa serie, tão apaixonante e viciante como todos os outros, e nesse podemos conhecer o por que de kat ser a mais louca das amigas, todas suas influências e seu amor, e que homem incrível o Dani... simplesmente apaixonante esse casal

Aisha Andris @AishandoBooks 21/09/2018

Um amor interrompido pelas intempéries da vida
Neste livro conhecemos o furacão Katarina, ou melhor, conhecemos mais profundamente e vemos o que se oculta sob a fachada de mulher independente, desinibida e paqueradora. Não que ela não seja tudo isso, mas isso é apenas a parte dela que se mostra ao mundo, por dentro se oculta uma mulher apaixonada e ferida por um amor profundo que não pôde ser vivido como deveria.
Desde o livro da Júlia, quando é feita uma referência superficial ao possível envolvimento da Katy com o Dani, eu fiquei louca pra ver como as coisas realmente tinham acontecido. E nossa, eu não consegui desgrudar os olhos das páginas quando comecei a ler. Os dois são personagens extremamente cativantes e juntos me faziam sentir coisas. Realmente linda a história deles. Amei demais acompanhá-la.
Dani é muito sexy, senti altos calores, especialmente numa certa cena na pilastra da casa de praia. Ai ai, não posso falar muito, mas quem leu sabe do que estou falando.
Livro maravilhoso, me prendeu demais. Só tirei uma estrela por conta de algumas atitudes da Katarina que me irritaram ao longo da leitura.

site: https://aishando.home.blog/

Ju.Comitre 30/06/2019

Bom...
Esse livro na minha opinião foi o menos pior até agora. Até cerca de metade dele eu estava gostando na medida do possível dessa série. Mas, infelizmente, as coisas desandaram e fiquei bastante chateada. O Daniel é um fofo, muito apaixonado. Já a Katarina, até certa altura me agradou, me parecia madura e responsável. Só que do nada virou uma adolescente agindo impulsivamente, totalmente imatura, fazendo tsunami em copo de água. Me irritou demais isso, foi como se o reencontro dela e Daniel fizesse ela ser irracional. O Daniel em certo ponto agiu da mesma forma, mas foi em apenas um momento, a Katarina passa o final do livro todo nesse drama irracional sem fim. Odiei a forma como eles fogem da comunicação, eles não se sentam como dois adultos e conversam sobre o que aconteceu e se resolvem, meu Deus???!!! Que raiva! O que salvou mesmo foi o Daniel muito apaixonado, lindo de ver.

Aline.Sacramento 26/06/2021

Eu acho esse livro melhor do que os anteriores. Gosto muito da Katy, mas continuo achando os homens dessa série péssimos. O final foi ótimo. O que me incomoda mesmo é que não importa o que tenha acontecido a mulher tá sempre lá pedindo desculpas. Mas é um bom livro, gosto muito da escrita da Anne.

larinha 31/05/2022

Explicativa.
Katy, uma peça rara que todos deveriam ter o prazer de conhecer. Um amor que durou nove anos para poder ser vivido. Um amor forte, honesto e sagaz, que apaixona todos que os lê.

Marisa165 12/11/2020

Uma história de aquecer o coração.
Katarina é uma mulher forte.. que guarda em si o grande amor do passado que nunca passou. Daniel a ama loucamente e juntos irão descobrir como reconstruir o passado

Anne Marke sem sombra de duvidas foi uma das melhores descobertas de 2020.
A escrita é leve.. de aquecer o coração. Você sabe como acaba.. mas nada te faz parar de ler.

Simplesmente encantada.

mayze dayna 12/07/2023

Ok esse livro é melhor que os anteriores, sem dúvidas!! mas tem umas coisas q me incomoda muito, as atitudes infantis deles.
tipo a parte com a nicole, mal interpretada pela katarina
ai em seguida veio a parte do dominc (o que morro de rir pq todos os namorados delas sempre sentem ciúmes do homi que so ta tentando ajudar KKKKKKKKK) esse ultimo ai achei super infantil, tipo, horrivel!!
mas gostei q não teve todo aquele alvoroço como dos livros anteriores, de se apaixonar em 2 dias

Lima218 24/12/2019

Apaixonante
Confesso que iniciei a leitura sem muitas expectativas, mas me surpreendi! Amei Dani e Kate, entendi seus dilemas pessoais e razões de cada um. Termino a leitura apaixonada por esse casal e não podia deixar de registrar aqui meus parabéns à autora por mais um livro incrível. Muito sucesso!

Thaty 11/02/2020

null
Quando vc começar a ler não vai querer parar. Meu Deus do céu, amei!!

Elane.Magre 03/04/2024

A verdade é que posso lidar com sua grosseria, irritação... só não posso, de jeito nenhum, lidar com sua dor. E isso é amor, quando o sofrimento do outro dói mais do que o nosso próprio.

Paraíso das Ideias 10/06/2018

Oi, gente! Hoje eu venho com um a resenha do terceiro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. EU viciei nessa série de quatro volumes e vou resenhar o último também porque vocês precisam conhecer essa autora! HAHAHA

Katy engoliu a pouca saliva. - Dani... - o sussurro saiu de seus lábios - Katarina - ele disse seu nome como quem reza uma prece. Seu corpo arrepiou, mesmo dentro da água. Ela sentiu um calafrio gosto percorrer desde a base dos pés até o topo da coluna.

A personagem Katarina
A Katarina é uma personagem divertidíssima. Ela tem atitude e está sempre pronta para briga - por suas amigas, e não tem medo de ninguém. Exceto, de uma pessoa, Daniel. Mas, não é medo dele mesmo e sim, de confrontar o passado.

Ele foi seu amigo de infância, irmão de sua amiga de infância, foi seu primeiro amor, tudo para ela. Mas, abandonou-a e isso a feriu profundamente.

- Sou honesta, Daniel. Se não fosse, não te diria o quanto você me ferrou quando me deixou naquela cama sem nunca olhar para trás. Você me quebrou.

Daniel não esperava por toda a mágoa de Katarina. Ele acreditou que contratando-a para um projeto, tudo poderia ser resolvido. Todos os problemas do passado poderiam ser esclarecidos e eles, finalmente, ficariam juntos. Mas, Katarina não deu o braço a torcer.

O romance de Katarina e Daniel
Daniel amou Katarina. E ainda ama. Fica tudo claro como cristal no momento em que nos deparamos com os dois. Entretanto, não entendemos o que aconteceu no passado. O motivo de ir embora tão repentinamente. Mas, ele está disposto a reconquista-la e lhe explicar tudo. Entretanto, para Katarina não é tão simples assim. Ela não quer ouvir o que ele tem a dizer.

O motivo? Se ela abrir o coração de novo para ele, é possível que se machuque ainda mais do que quando mais nova. Foi preciso muito tempo para ela se reerguer e juntas os pedaços do seu coração partido.

- Jamais te prejudicaria, Katarina. Quando deixar a mágoa de lado, verá isto também.- Não guardo mágoa de você, Daniel, não se superestime assim... - mudo meus olhos para a janela, evitando que ele enxergue a mentira.

Katarina realmente não quer dar o braço a torcer. Nem ter uma conversa honesta, entre adultos, e admitir que ela ficou magoada, sim. E que, por isso, não quer ter mais nada a ver com ele. Mas, Daniel não está disposto a dar o braço a torcer também. E ele acredita que os dois tenham um futuro juntos.

Eu adorei o romance. Nem preciso dizer! Mas, também tenho que admitir que de todos os da série, foi o que eu menos gostei. Simpatizei com os dois, entendi os motivos de cada um, mas, mesmo assim, para mim faltou um pouco mais para fazer meu coração bater mais forte. Mas, uma coisa é certa: gostei da maneira como a história se desenvolveu, como os personagens foram construídos e também da forma como Katarina se impõe para Daniel e para o mundo. Acredito que ela é uma personagem muito forte e que o livro vale a pena ser lido apenas por isso.

O que vocês desses romances em que os personagens já tem um passado juntos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

site: http://www.paraisodasideias.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5