Vício Pedro Guerra

Resenhas - Vício

Rafael.Chiamenti 20/04/2024

Visual ótimo
O livro contém muito texto e poemas do Pedro. Gostoso demais de ler, apesar de sentir que em alguns momentos os textos se pareciam muito entre si.

Pedro rima e faz poema muito bem. Só não entendi muito bem a divisão do livro em 5 partes (os textos não fizeram muita ligação com as partes pra mim).

O visual do livro é lindo! A criatividade de Pedro foi sensacional. Vale muito ter ele em mãos.

cami 07 05/01/2024

Poemas sempre me pegam, mas poemas sobre amor me pegam mais ainda. superação de um amor, a dor que ele deixa, sempre dá mais combustível pra um poeta e esse amor com certeza doeu no pedro viu.

Keila.Graff 20/12/2023

Um livro criado para se expressar. Para expor suas dores e para desabafar. Se fosse para definir Pedro Guerra, pelo menos brevemente ou então, na época em que lançou o livro, em 2018 (porque de lá até aqui muita coisa pode ter mudado), eu o definiria usando esse livro.
A cada página virada, em cada verso lido e imagem ou desenho observado, podemos ver Pedro. Ele não tem medo de se despir, de se mostrar. Sua humanidade e o mais fundo de sua sensibilidade estão dispostos nessa obra ao passo que, mesmo sem conhecê-lo, é possível ver ele, sentir com ele e até chorar com ele.
Guerra nos abraça e nos permite abraçá-lo através de poucas páginas do seu desabafo pessoal que decidiu compartilhar conosco. É impossível ler esse livro e não perceber como a escrita traz liberdade para algumas pessoas, pois em diversas páginas podemos ouvir um grito de alívio entoado pelo autor ao final de um texto.
É sofrido? Sim. Pode ser doloroso? Se tu for sensível também, pode. Mas vale cada página lida.

Duda 04/12/2023

Sem palavras
Cada página contém um segredo, cada texto foma novas frases.
Simplesmente maravilhoso, não tenho palavras para descrever essa maravilha, só leia

Maryana 23/09/2023

Pedro Guerra
Um ótimo livro, apaixonei por cada detalhe, achei a leitura fluida, e ele é lindo lindo lindo, as imagens e as rasuras, me senti lendo um diário. Amei

anaclara_uchoa 25/07/2023

Vicio
Gostei das poesias com um tom tão melancólico,me prendeu muito,os temas ,a forma de escrever?
Foi meu primeiro contato com o autor e gostei muito

Myz_cal 22/06/2023

Pedro nunca erra
Cara simplesmente um dos melhores livros já existentes no mundo. Me prendeu muito na leitura e me tocou de uma forma. Recomendo muito e tô só p ler a continuação.

Fer 14/05/2023

Livro muito bom, com vários textos do autor que nos fazem entrar em contato com alguns dos nossos próprios sentimentos.

lannaloser 11/03/2023

Vício
é, fiquei completamente viciada nesse livro e me encontrei em quase todas as poesias, além de estar em uma crise existencial
tmj pedro guerra

ACbook 14/01/2023

Vício
Esse livro é tudo, totalmente personalizado a mão que faz o seu de alguma forma ser especial, é único.

Vale a experiência de ter esse livro, nos toca de uma forma diferente, as palavras chegam a entrar no mais profundo do nosso ser, nos levando as mais puras reflexões sobre os nossos relacionamentos atuais ou os passados.

Simplesmente perfeito.

Myla '_' 13/01/2023

Não é um livro, é uma obra de arte
Comprei o livro em um baita impulso e caramba... Que leitura incrível.
O autor conseguiu passar a cada momento os sentimentos de tristeza, amor e o vazio deixado depois da perda do mesmo.
Mesmo sem nunca ter passado por nada parecido, é como se durante o tempo de leitura do livro eu tivesse sido aquela pessoa que se apaixonou e depois perdeu quem amava, enfrentando toda a dor e ausência.
Ele deixou bem claro que não era um livro de poesia, mas pra mim é sim um livro de poesia. Não de versos e estrofes, mas da poesia natural que tem os sentimentos quando são transformados em palavras.
Vou ler e reler, revisitar os sentimentos que tive durante a leitura.
Ps.: ouvi "True Blue" da Billie Eilish incontáveis vezes, acho que combina com a mensagem e vibe do livro

Yasmin 31/12/2022

VÍCIO ?
Esse foi o primeiro livro que eu conclui, realmente achei que os meus favoritos seriam os de autoajuda mas não. Esse livro trás a tona memórias que talvez não sejam tão boas de lembrar (pelo menos p mim) é um livro que fala sobre amar e o quanto isso pode doer após a partida de alguém. No geral é um livro ok!

ERogovski 25/12/2022

Resenha: Vício - Pedro Guerra
Tenho exatamente a mesma opinião de Febre: é bom, mas não funciona para o meu estilo. Eu gosto de ler história, de ter personagens e etc, este modelo de livro é escrita não dá.

Eikko 20/12/2022

...
Achei bem diferente.
Não é o tipo de leitura que estou acostumada mas foi de milhões.
Algumas frases foram de ter um treco.