Amor de Herói Paris

Amor de Herói Paris Cida Costa

Resenhas - Amor de Herói Paris

Papeando Livros 15/06/2018

Amor de Herói Paris (#2).
Como vimos em Amor de Héroi Brasil, Amanda e Jhon fizeram a promessa de após um ano se encontrarem em Paris, com ou sem as pessoas as quais julgam amar. E desde o início, os capítulos continuam divididos entre Amanda e Jhon, para que os leitores entendam como está sendo a vida e os acontecimentos de ambos os lados após eles se conhecerem no Brasil, nos deixando completamente ansiosos para o reencontro.

Podemos então descobrir o desenrolar da história de Jhon e saber enfim se ele falou finalmente o que sentia para Emily ou se Amanda reatou com Daniel. Em meio a tudo isso, torcemos muito para ver Amanda e Jhon como um casal. O enredo então nos trará mais reviravoltas e nos surpreenderá com um final , que nos fará ir direto para a continuação.

A autora escreve de uma forma clara e simples, que nos faz acabar a leitura tão rápido que não nos damos conta de que chegou ao fim, deixando ganchos para o terceiro e conclusivo livro. Achei muito bom acompanhar mais cenas com a Emily Gin, que nos mostrou ser uma personagem sensata, crucial em alguns momentos e deixou claro que personagens secundários podem sim ser muito interessantes. O filho da Amanda irá aparecer um pouco mais, nos mostrando como está sendo toda essa nova fase e nos tirando a duvida de como seria o entrosamento dele com Jhon, já que ele e Amanda desenvolveram laços e uma amizade tão linda. Até mesmo David (marido da Emily) irá surgi e nos mostrará mais um exemplo de pessoa, nos deixando de forma geral uma leitura completamente linda.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/
Cida.Costa 15/06/2018minha estante
Obrigada pelo carinho e pela linda resenha!
Cida Costa.

@leiturasdajah 27/04/2018

Uma boa continuação
Gostei de ler a srgubda parte desta trilogia e ja estou ansiosa pelo último livro da série neste livros o quanto os personagens amadureceram mas mesmo assim não tiveram forças para lutar pela felicidade espero que no próximo livro tudo se resolva e Amanda e John possam ser felizes juntos...
Cida.Costa 15/06/2018minha estante
Obrigada pelo carinho!
Cida Costa.

Cida.Costa 09/04/2018minha estante
Fico feliz que tenha gostado!
Obrigada pelo carinho!
Cida Costa