Jesse

Jesse's Smile Angelique Jurd

Resenhas - Jesse's Smile

Mha 28/03/2023

Uma gata os uniou
Quem diria que uma gata uniria duas pessoas que só queriam amar e serem amadas
Jesse tem um monte de não não a sociedade acha que ele só deveria ficar em casa e ver a vida passar, mas apesar de suas deficiências ele resolve morar sozinho e encontrar um amor
Drew um professor acha uma gata e quando vai comprar coisas para ela se vê fascinado pelos olhos e sorriso do atendente, ele percebe que o jovem luta com alguma deficiência mas ele fica fascinado pelo rapaz, apesar de um relacionamento abusivo que teve anteriormente ele quer alguém para amar
E é aí que a vida deles muda com amigos e familiares achando que não vai dar certo eles seguem em frente e tem uma vida apesar dos percalços maravilhosa juntos, são os de fora que estragam
Ate as partes sexuais entre os dois é linda muito bem descritas, e Drew um personagem que infelizmente só tem em livros ele é maravilhoso para Jesse
Um livro realmente muito bom

Pão de mel 16/09/2022

Pra aquecer o coração, esse é um daqueles livros que te deixa com o coração quentinho de tão fofo, o amor deles é tão puro e verdadeiro

Lu ðº 20/08/2021

Um amor muito puro
Gostei muito do livro, essa história de amor é muito pura.
E tenho que dizer que fiquei apaixonada no Drew, um relacionamento com uma sem necessidades especiais já não é fácil, mas ele é tão paciente e tão cuidadoso com o Jesse.
O livro é bem extenso mas é uma leitura fluída.