Eu Sou Eric Zimmerman

Eu Sou Eric Zimmerman Megan Maxwell

Resenhas - Eu Sou Eric Zimmerman

Malucas Por Romances 28/04/2018

Fogo no parquinho
Olá leitores! A resenha de hoje é para leitores que são maiores de 18 anos, vacinados, que não são cardíacos, que gostem de leitura que quebrem tabus e o mais importante: QUE AMEM ROMANCES ERÓTICOS. Digo isso em letras maiúsculas para deixar avisado o leitor para depois não ficar reclamando: Mas tem muito sexo? Tem muito sexo sim, cada capítulo o negócio pega fogo! Já que estão avisados vamos lá começar essa resenha.

"Louras...Morenas...Ruivas...Altas...Baixas...Magras...Cheinhas...Todas... Gosto de todas as mulheres sexualmente ativas. Adoro seus corpos, suas curvas e seu jeito de curtir o sexo e enlouqueço quando se entregam completamente a meus desejos."

Eu Sou Eric Zimmerman é o primeiro volume do spinf-off da série Peça-me o que Quiser, da autora Megan Maxweel, publicado pela editora Essência. Nesse livro vamos entrar na cabeça do personagem mais amado dos últimos anos das leitoras Malucas por Romances, aqui ele só está lado a lado em termos de favorito com o Grey. Eric Zimmerman mostra seu mundo sem tabus e muito erotismo a Judith e vamos poder matar a saudade dessa intensa história de amor.

Se você ainda não leu a série Peça-me o que Quiser deviria providenciar pra ontem, e se já leu assim como eu com certeza estava louca por esse lançamento. Peça-me foi a série que me fez conhecer a autora Megan Maxwell e a partir dai virei fã da autora. Nessa série também foi que me fez abrir os olhos para o que pode ser bom pra mim não é pra você, e vice-versa. Por que se prender a padrões? Eric está fora de todos os padrões e gosta muito das mulheres e de sexo. Nesse livros vamos entrar na mente desse personagem e relembrar as cenas pra lá de quentes dessa série.

Para quem ainda não leu a série a histórica começa com Eric que acaba de herdar a Muller, empresa que é da família e que passa a ser sua depois da morte de seu pai. Ele tem que ir a Espanha para ver como os negócios anda e dentro do elevador ele conhece Judith, uma espanhola que fala pelos cotovelos e gesticula demais. Judith é completamente o oposto de Eric que é mais frio e impessoal com seus sentimentos. Depois de tanto se encontrem na empresa ele pede para sair com o Judi. Ele vai tentar mostrar seu mundo de sexo sem barreiras para Jud, a primeiro momento ela vai ficar receosa, mas ela não vai conseguir resistir ao charme de Eriz Zimmerman.

"Na frente de todos sou frio e distante, mas a verdade é que na intimidade sei que posso ficar vulnerável."

Chama o bombeiro, chama a SAMU, que eu não to bem! Se na visão de Judi a história já era quente, imagina então na versão do Eric. Já nas primeiras páginas a autora mostra para o que veio, e foi para colocar mais fogo no parquinho. Quem ainda não leu a série e se por acaso começar por esse livro vai ver logo nas primeiras páginas o que te espera. Bom que se gostar continua, se não é só por ai que é dai pra pior, é cada página mais quente que a outra. Nesse livro a autora não tem limites, quando pensa que não pode inovar ela vai lá e coloca um cena mais quente que a anterior.

Eric na versão dele vai fazer derreter corações, mas também vai te fazer passar muita raiva. Tinha esquecido como ele era babaca como a própria Judi diz. Eric Zimmerman está tão acostumado com as mulheres correndo atrás dele e não ao contrário. Então ele vai fazer muita merda, e toda vez que ele manda Jud embora você vai ver o que ele estava pensando e vai querer pegar o Iceman no colo.

Jud como sempre espevitada e que não vai se calar na frente de Eric. Nessa versão vemos como Jud é engraçada e todo o amor que Eric sente por ela. Você também se lembra porque queria entrar no livro e querer dar uns tapas nela quando leu a série peça-me. Jud sempre perdoa o Eric e quando ela bate o pé realmente o leitor vibra. Um caso de amor e ódio com essa personagem aqui rsrs.

"Todo mundo tem seu lado voyeur. O fato de olhar algo supostamente proibido ou excitante nos encanta, nos estimula e nos faz querer mais."

Os personagens secundários que tanto amamos volta nesse livro e claro que me derreti mais uma vez pelo Bjorn amigo de Eric. Quando os três e juntam o negócio pega fogo, tanto que Bjorn também tem seu livro. Outros personagens aparecem na história, já que esses dois gostam de umas brincadeiras com 3, 4, 5 pessoas haha.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/04/resenha-eu-sou-eric-zimmerman-spin-off.html

Xanda 28/04/2018

Vou levar pedrada.. Hahaha
Gente do céu, o Eric se acha, e mto.. Quando li os primeiros livro, Jud me deixou pê da vida, mas lendo esse, ambos estão na mesma página. Mas o que me encomodou mais foi que esse livro é o resumo dos 3 primeiros livros, narrados pela Jud.. Só que o problema é, já faz tempo que li ele.. E nesse tem diálogos que deixa pra tua lembrança... Ai tu fica perdido. Teve também a repetição de muitas frases efeitos que não curti.
Acho que a autora tentou fazer dessa forma pra da uma resumida e não ficar uma leitura cansativa, mas no meu caso..demorei mto pra finalizar essa leitura.
Kelly.Leite 30/04/2018minha estante
Escondendo o jogo!!! Leu na camufla

Xanda 30/04/2018minha estante
Kkkkkkkkk. Só de canto, eu vi vcs comentando...mas não tive tempo de dar min Ah opinião.. Quando tive tempo, o assunto ja tinha ido..kkkk

Jayy.Cardoso 01/05/2018minha estante
Kkkk. Eu tbm achei que ele se acha demais! Deu raiva.

Xanda 01/05/2018minha estante
O macho alfa, o pika das galáxias..kkkkkk

Aline Miguel Books 26/04/2018

Eric Zimmerman. O prepotente mais sexy e apaixonante de todos.
TERMINEI DE LER EU SOU ERIC ZIMMERMAN DA Megan Maxwell ...

Ler um livro narrado pelo ponto de vista do personagem masculino pra mim é sempre muito interessante...
Acho delicioso entrar em seus pensamentos, ver o que motiva as reações e ou simplesmente ler o livro contado por eles... Acho tão intenso!

Quando li a série Peça me o que quiser, fiquei com uma enorme vontade de conhecer os pensamentos de Eric e quando a Megan anunciou esse livro fiquei super empolgada.

Eu sou Eric Zimmerman é um livro que flui... narrado pelo Eric, conta a mesma história de Peça me, só que pelos olhos dele. Com uma narrativa fácil, o livro flui de maneira simples e gostosa. Megan escreveu esse livro de forma que parecer que a história esta sendo contada pela primeira vez. E eu achei isso muito legal!

Eric é um macho alfa, um homem dominante, frio, que sabe exatamente o que quer. Um homem acostumado a ter tudo o que deseja. Prepotente.
É um homem lindo, com um corpo lindo, com um olhar intenso, que exala sensualidade pelos poros. Um homem quente, sexy e sexualmente incrível. Com gostos peculiares e ardentes.

Eric Zimmerman, não planeja se apaixonar, não acredita no amor, não deseja criar laços.
Mas ele não esperava cruzar com uma espanhola de sangue quente e arretada, que mexe com seus pensamentos e corpo.

Ver como Eric se encanta por Jud é demais. O desejo carnal que inicialmente se apodera dele e depois os sentimentos que vai descobrindo e sem entender vai dominando tudo. É muito interessante. Gostoso. Intenso.

Neste livro eu tive um verdadeiro surto de sentimentos... Inicialmente eu achei ele prepotente, logo depois ficava toda me querendo, amolecia e achava um fofo, para segundos depois querer xingar ele novamente. Sexy? Senhor!!! Que homem sexy. SUSPIREI PROFUNDAMENTE várias vezes.

Eric é um babaca.
Eric se acha o máximo.
Eric é lindo.
Eric é apaixonante e apaixonado.
Eric é sexy e sexual demais. DE-MAIS!

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
POR GOD... LÓGICO QUE SIM.

Um livro cheio de descobertas de sentimentos, romântico, super quente, melhor: HOT, e que te prende do início ao fim.
Reler essa história pelos olhos do Eric foi uma delicia de várias formas.

Ah! Ele conta parte da história do primeiro e do segundo Peça me...

E agora estou aqui super ansiosa pelo próximo.

Bora ler? Megan mais uma vez arrasou.

#DIAZ #ParceiraPlaneta #EricZimmerman #AmoLer #FicaDica #MeganMaxwell

Brina.nm 26/04/2018

Um Iceman babaca pra amar e passar muita, muita raiva
Olá leitores, hoje vim falar um pouquinho sobre esse alemão maravilhoso e cabeça dura, o lançamento da editora Essência: Eu Sou Eric Zimmerman.

Se você nunca ouviu falar nesse boy, eu tenho duas coisas pra falar:

1- Saia dessa bolha que você está vivendo!
2- Esse é o boy mais quente de toda literatura erótica, ninguém se compara a Eric (talvez só Bjorn) nas saliencias.

Se você não conhece Eric então precisa ouvir um pouquinho sobre a série Peça-me o que quiser. Essa série é sobre um CEO (sim, mas não desamine ainda, leia tudo até o final!) alemão cabeça dura que ao visitar a sede da sua empresa na Espanha conhece Judith Flores, uma espanhola teimosa que é secretária na Muller. - Tá, eu sei que você está pensando "Ai, que clichê, CEO e secretária, to fora!" Mas o lance é que aqui o foco não é o romance entre os dois, o foco é o sexo migos, com todas as letras bem claras, esse livro é sobre liberdade sexual e dar e receber prazer independente de quem, com quantas pessoas, de que forma, e onde isso aconteça.

Eric é um homem que curte sexo, sem tabus, puro e simplesmente o foco é o prazer que o ato trás, então meus amigos mantenham suas cabecinhas abertas porque nessa série vale tudo: sado, voyeur, sexo lésbico, ménage, orgia.... Megan não poupa detalhes nas cenas eróticas, e apresenta um mundo novo a Judith e aos leitores, um mundo que vai te fisgar e te deixar simplesmente morrendo de vontade de viver todas essas aventuras também.

Então é disso que se trata a série, de sexo (e talvez sobre as dificuldades de um relacionamento entre dois cabeças duras, mas foca no sexo que é melhor hahahah). A série é composta por 4 livros + o livro do Bjorn + o livro do Denis (um amigo dos casais ) e tem resenha do livro do Denis nesse link. Agora esse ano a Megan lançou uma duologia que vai trazer o ponto de vista de Eric sobre toda sua hitória, cada livro pega aproximadamente dois livros da série original, e agora vamos falar um pouquinho sobre esse lançamento da Planeta.

"Para muitos, a palavra sexo é tabu! Perigo! Para mim, sexo é sinônimo de diversão, prazer, excitação!"

Eu Sou Eric Zimmerman trás a sua versão dos dois primeiros livros (e entra um pouquinho no terceiro, uns 5 capítulos no máximo) e se você achava a Judith meio faladora demais talvez vá curtir essa versão, pois aqui ela quase não fala nada hahaha. Esse livro é um resumão de como a história dos dois aconteceu, e vamos compreender quem de verdade é Eric, sem aquela áurea de apaixonada que Judith tem sobre ele ao narrar os livros originais.

Eric é um cabeça dura, um alemão que trancou seus sentimentos após perder a irmã, mas quando ele encontra a alegre e desbocada Jud seu mundo vira de cabeça pra baixo, ele se vê fascinado por essa mulher, comete mais erros que acertos mas no final compreendemos que ele a ama.

É meio difícil não passar raiva nesse livro, Eric é um torrão que mesmo sabendo que está errado nas discussões não dá o braço a torcer, não quer parecer 'fraco' e confesso que não teria a paciência que Jud tem com ele, mas como disse lá em cima foca no sexo que o livro toma outro rumo, porque no quesito relacionamento esse casal é dois pra trás um pra frente.

Foi incrível ver todas as cenas eróticas pelos olhos de Eric, ver a devoção dele por Jud nessas horas, o quanto ele curte essa liberdade sexual, as trocas de casais, ver ela com outra mulher... Eu francamente adorei e já aconselho que vocês vão precisar de um ventilador do lado, porque as coisas pegam fogo e não é pouco!

"- Algo tão inesperado como você está dando emoção a este alemão amargurado.
Por onde você andou a minha vida inteira?"

A única coisa que eu senti falta foram as tiradas da Judith, ela tem a língua afiada e eu sempre adorei as tiradas que ela dava no Eric nas brigas, mas aqui como é um resumão acaba que essas brigas viram:"nós discutimos, ela me xingou, brigamos mais...." e algumas falas importantes dela aparecem, mas basicamente Eric resume bem a história e não nos deixa ver muito além dos seus pensamentos e das cenas de sexo. Esse livro não é como Grey que todas as falas da Anastácia estão ali (até porque se tivesse ia ficar imenso o livro), então talvez isso incomode um pouco, essa distância.

Esse é um livro perfeito para quem é fã da série, mas acredito que não seja um bom livro para você começar pois vai ter a história resumida e vai levar altos spoiler. Aconselho vocês a lerem os livros originais e depois voltarem aqui pra gritar com o Eric (em todos os sentidos hahah) porque por mais que esse alemão seja um iceman cabeça dura, ainda continua sendo um dos melhores livros eróticos que já li.

"Preciso para de pensar na jovem espanhola que, sem que eu lhe desse permissão, tocou levemente meu coração."

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/04/resenha-eu-sou-eric-zimmerman-1-megan.html
Graciley 01/08/2021minha estante
Foi o melhor livro que li em toda minha vida. Amo as brigas , o ciúmes deles . Eu só li essa série 25 vezes. Kkkkk só não o último livro (5).

Macou 11/10/2021minha estante
Pode me mandar via e-mail?

Graciley 12/10/2021minha estante
Eu não tenho. Eu peguei emprestado na Amazon.

Lila 13/04/2022minha estante
Não estou conseguindo lê aqui neste app. Como faço

ElisAngela 15/03/2024minha estante
Eu ameiiiii vou ler todos livro top em todos os detalhes.?