Eu Sou Eric Zimmerman

Eu Sou Eric Zimmerman Megan Maxwell

Resenhas - Eu Sou Eric Zimmerman

Fabi 08/02/2024

Eu sou Eric Zimmerman o Icemen ???
Nesse livro vamos conhecer um pouco da história de Eric Zimmerman e de Judith flores pela visão do Eric.

Eric é um jovem empresário alemão e herdeiro das empresas Müller. Ele se torna um jovem amargurado e desacreditado no amor depois que pegou sua ex namorada na cama com seu pai. Quando o pai acaba falecendo ele como único filho herda a empresa mas depois do ocorrido com sua ex namorada não queria mais saber de nada relacionado ao pai. Até sua mãe o convencer que a empresa era dele e precisava seguir adiante.

A Müller por ser uma empresa multinacional em filias em diversos países da Europa e um desses países é a Espanha onde é o primeiro país que ele vai para ver como estão os negócios.

Judith é secretária da chefe da empresa de Madri e quando acaba por por ficar presa no elevador sem querer acaba chamando a atenção de um estranho no elevador, porém não faz ideia de que o estranho é nada mais nada menos que o dono da empresa.

Eric fica encantado com a funcionária e não consegue tirar ela da cabeça. E com isso ele acaba abusando de seu poder e acaba ameaçando Judith para sair com ele.

Judith se sente atraída pelo seu chefe, e acaba cedendo aos caprichos dele com medo de perder o emprego. Eric tenta mostrar seu lado mais liberal de ver o sexo e Judith por ser mais conservadora nesse lado, de cara tenta sair fora, mas a atração que sente por Eric é mais forte e ela acaba sedendo e começa a ver o sexo como Eric vê.

Porém Eric e Judith são dois cabeça dura e volta e meia acabam por brigar e para fazer as pazes um é mais teimoso que o outro. E muitas vezes precisam da ajuda dos amigos para que isso aconteça.

Depois de uma dessas brigas Eric convida Judith pra ir morar com ele e o sobrinho na Alemanha. Quando Judith chega a Alemanha seu sobrinho acaba por muitas vezes sabotar Judith para que a mesma queira ir embora e deixar ele e Eric sozinhos novamente.

E depois de muitas brigas pois Eric acaba sendo muito superprotetor de seu sobrinho Judith acaba por votar a Espanha e os dois ficam sem se falar por um bom tempo pois nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e pedir desculpas. Até que Eric por não aguentar mais ficar sem ela acaba juntando a família de Judith a sua família e todos os amigos para tentar conseguir o perdão de Judith.

Será que Eric depois do esforço irá conseguir o perdão de Judith? Seu sobrinho irá aceitar Judith?

Personagens muito bem construídos onde você gostaria de estar junto na história e ser amiga deles também.

A autora tem uma escrita leve e fluida que te transporta para junto da história.

deborajournal 12/11/2023

Li sobre uma perspectiva de adulta e não gostei
Na adolescência li a trilogia peça -me o que quiser e nossa. Fiquei encantada com a história os personagens o protagonista narrado pelo ponto de vista da protagonista .Parecia o homem dos sonhos adolescentes.
Recentemente li está obra que é a versão do Eric sobre a história dele com a protagonista e minha nossa. O relacionamento abusivo, possessivo deixou meu eu adulto chocada o quanto podemos nos ludibriar com ficções tão tóxicas com "final feliz". Realmente torci pra na versão deles, eles não reatarem no final.

Mauriceia2 22/10/2023

Eu sou Eric Zimmerman
É incrível ler esse livro que conta a história do ponto visão do Eric. É muito bem escrito e que nos mostra o lado mais humano dele e nos mostra também como o é livre sexualmente. As cenas de sexo nesse livro são demais. Que livro: se você tem dúvidas se lê ou não leiam que não vai se arrepender. Ansiosa para ler o segundo livro.

isaasalvatore 14/09/2023

Babaca lindo
Faz muito tempo que li esse livro, ele é muito bom, o único defeito pra mim é que ele saturou um pouquinho no quesito do hot essas coisas, era mt put4ria kakak isso acabou me deixando entediada lendo ele, mas ele no começo é uma leitura tão gostosinha.

Panda.Oliver 01/09/2023

É mais do mesmo dos livro sobre Jud e Eric. É pela visão dele sei que cada uma tem uma percepção mais algumas cenas mudam MUITO e não acrescenta em nada não muda nada só que a serie deve te feito bastante sucesso e ela quis só prolongar algo mais porém não faz diferença para serie lê os livro de Eric ou não.

Marjory.Vargas 27/08/2023

A história é bem problemática, mas como a série foi um dos meus primeiros contatos com o romance erótico, resolvi dar uma chance. Mas a história do ponto de vista do Eric é chata demais.

Bruna 15/07/2023

Haja paciência
Eric precisa de um bom psicólogo, tenha paciência com esse homem.

É interessante ver a história pelo olhar dele e com certeza sem tanta enrolação, mas só é possível pegar as nuances se tiver lido os livros da série.

Caroline1014 12/04/2023

Aí eu te pergunto: Precisava?
No começo, eu achei interessante saber a história do ponto de vista do Eric. Mas ao ler, foi se tornando irrelevante saber a visão dele sobre as coisas. Até porquê houve diversas cenas que eu, de fato, gostaria de saber os pensamentos e saber de seu ponto de vista, que foram cortadas.

Parecia que foi escrita às pressas, cortando várias tramas interessantes, várias cenas de romance dos protagonistas que seria muito bom saber o que se passava na cabeça do Eric em diversos momentos, que foram simplesmente excluídas ou diminuídas na história. Eu não esperava tantos cortes.

Tentei entender que, talvez na visão da autora, Eric não se importava com muitas das cenas vistas pela Judith. Mas sinceramente, pensando no personagem Eric, ele se importava e muito em diversas cenas que não foram descritas como nos livros anteriores.

Fui querendo muito e encontrei pouco. Não é uma bomba, têm alguma cena ou outra que é legal saber o que se passava com ele enquanto a Jud não estava presente, por exemplo. Mas não é relevante quanto achei que seria. Deixou a desejar.

Rana le livros 07/01/2023

Olha eu li esse livro na força do ÓDIO pq pense em um protagonista chato é esse Eric? não gostei do livro e como a Jud fala ele é um babaca mesmo ?

Carol 22/12/2022

O Eric é um idiota
Esse livre é uma mistura de amor e ódio.
O Eric começa o livro todo poderoso, macho alfa e termina cadelinha da Jud.
Muito momentos fiquei com ódio dele.
A Amanda continua sendo uma vaca.
Acho que é a única personagem que tenho ranço todas as vezes que leio hahaha.

Larissa.Mortola 25/10/2022

Iceman??
Nesse livro consegui entender melhor o Eric.
Nos outros livros (na visão de Judith) eu muitas vezes não acreditava nos sentimentos de Eric, por ele ser essa pessoa tão fria.
Mas neste livro pude ver o quanto ele ama a Jud e sua família ?

Adri.Cajado 23/10/2022

Babaca!
Ai gente! Amo esse Alemão 😍 Mas é um babaca! Como sofre OMG!
E é muito conflito. Ele é frio, prático, naaaaaaada romântico (sqn) - o próprio Iceman!
Judith balança suas estruturas e ele resiste.... Aff muito cão e gato... Muitas idas e vindas, ciúmes e brigas.... Ele é um macho alfa e ela uma Verdadeira Espanhola de "gênio ruim" 🤭
Aqui é o POV do Eric. Gente quero um Eric pra mim.... mas só o lado bom (o sexo, é claro). Hum .... e ele é muito rico (isso tbém cai bem) kkkkkkkkk
Mas o TUDO é o amor.... Ele verdadeiramente se apaixona e é lindo de ver.
A relação com a família, amigos, empregados e até com os dogs fica bem ❤️

Danielle 28/09/2022

Sexo, sexo, sexo é basicamente isso que encontramos na versão narrada pelo Erick.
Se você não leu os livros da Jud você provavelmente não vai entender nada dessa história, já que o Erick narra tudo bem por cima, só deixando as cenas que mais o marcaram detalhada.Ate mesmo as brigas dos dois é narrada por ele dr uma forma superficial.
O livro não é de todo ruim e não estava esperando gostar dela, mesmo só tendo sexo.

renata_soares15 14/09/2022

Ruim
Finalmente terminei a leitura desse livro ruim. Não vale apena perde o tempo lendo esse livro sendo que o resumo do outro.

Maria 13/09/2022

Ego
Quando li o livro achei muito bom, fiquei presa na história principalmente pelos Hots acredito
Mas acaba que ele tem um ego muito inflado, além dela ser muito cabeça dura, o tempo todo os dois brigando por situações bobas e tendo atitudes imaturas
Talvez a versão dela seja mais interessante mas acabei lendo direto na versão dele