Eu Sou Eric Zimmerman

Eu Sou Eric Zimmerman Megan Maxwell

Resenhas - Eu Sou Eric Zimmerman

Brina.nm 26/04/2018

Um Iceman babaca pra amar e passar muita, muita raiva
Olá leitores, hoje vim falar um pouquinho sobre esse alemão maravilhoso e cabeça dura, o lançamento da editora Essência: Eu Sou Eric Zimmerman.

Se você nunca ouviu falar nesse boy, eu tenho duas coisas pra falar:

1- Saia dessa bolha que você está vivendo!
2- Esse é o boy mais quente de toda literatura erótica, ninguém se compara a Eric (talvez só Bjorn) nas saliencias.

Se você não conhece Eric então precisa ouvir um pouquinho sobre a série Peça-me o que quiser. Essa série é sobre um CEO (sim, mas não desamine ainda, leia tudo até o final!) alemão cabeça dura que ao visitar a sede da sua empresa na Espanha conhece Judith Flores, uma espanhola teimosa que é secretária na Muller. - Tá, eu sei que você está pensando "Ai, que clichê, CEO e secretária, to fora!" Mas o lance é que aqui o foco não é o romance entre os dois, o foco é o sexo migos, com todas as letras bem claras, esse livro é sobre liberdade sexual e dar e receber prazer independente de quem, com quantas pessoas, de que forma, e onde isso aconteça.

Eric é um homem que curte sexo, sem tabus, puro e simplesmente o foco é o prazer que o ato trás, então meus amigos mantenham suas cabecinhas abertas porque nessa série vale tudo: sado, voyeur, sexo lésbico, ménage, orgia.... Megan não poupa detalhes nas cenas eróticas, e apresenta um mundo novo a Judith e aos leitores, um mundo que vai te fisgar e te deixar simplesmente morrendo de vontade de viver todas essas aventuras também.

Então é disso que se trata a série, de sexo (e talvez sobre as dificuldades de um relacionamento entre dois cabeças duras, mas foca no sexo que é melhor hahahah). A série é composta por 4 livros + o livro do Bjorn + o livro do Denis (um amigo dos casais ) e tem resenha do livro do Denis nesse link. Agora esse ano a Megan lançou uma duologia que vai trazer o ponto de vista de Eric sobre toda sua hitória, cada livro pega aproximadamente dois livros da série original, e agora vamos falar um pouquinho sobre esse lançamento da Planeta.

"Para muitos, a palavra sexo é tabu! Perigo! Para mim, sexo é sinônimo de diversão, prazer, excitação!"

Eu Sou Eric Zimmerman trás a sua versão dos dois primeiros livros (e entra um pouquinho no terceiro, uns 5 capítulos no máximo) e se você achava a Judith meio faladora demais talvez vá curtir essa versão, pois aqui ela quase não fala nada hahaha. Esse livro é um resumão de como a história dos dois aconteceu, e vamos compreender quem de verdade é Eric, sem aquela áurea de apaixonada que Judith tem sobre ele ao narrar os livros originais.

Eric é um cabeça dura, um alemão que trancou seus sentimentos após perder a irmã, mas quando ele encontra a alegre e desbocada Jud seu mundo vira de cabeça pra baixo, ele se vê fascinado por essa mulher, comete mais erros que acertos mas no final compreendemos que ele a ama.

É meio difícil não passar raiva nesse livro, Eric é um torrão que mesmo sabendo que está errado nas discussões não dá o braço a torcer, não quer parecer 'fraco' e confesso que não teria a paciência que Jud tem com ele, mas como disse lá em cima foca no sexo que o livro toma outro rumo, porque no quesito relacionamento esse casal é dois pra trás um pra frente.

Foi incrível ver todas as cenas eróticas pelos olhos de Eric, ver a devoção dele por Jud nessas horas, o quanto ele curte essa liberdade sexual, as trocas de casais, ver ela com outra mulher... Eu francamente adorei e já aconselho que vocês vão precisar de um ventilador do lado, porque as coisas pegam fogo e não é pouco!

"- Algo tão inesperado como você está dando emoção a este alemão amargurado.
Por onde você andou a minha vida inteira?"

A única coisa que eu senti falta foram as tiradas da Judith, ela tem a língua afiada e eu sempre adorei as tiradas que ela dava no Eric nas brigas, mas aqui como é um resumão acaba que essas brigas viram:"nós discutimos, ela me xingou, brigamos mais...." e algumas falas importantes dela aparecem, mas basicamente Eric resume bem a história e não nos deixa ver muito além dos seus pensamentos e das cenas de sexo. Esse livro não é como Grey que todas as falas da Anastácia estão ali (até porque se tivesse ia ficar imenso o livro), então talvez isso incomode um pouco, essa distância.

Esse é um livro perfeito para quem é fã da série, mas acredito que não seja um bom livro para você começar pois vai ter a história resumida e vai levar altos spoiler. Aconselho vocês a lerem os livros originais e depois voltarem aqui pra gritar com o Eric (em todos os sentidos hahah) porque por mais que esse alemão seja um iceman cabeça dura, ainda continua sendo um dos melhores livros eróticos que já li.

"Preciso para de pensar na jovem espanhola que, sem que eu lhe desse permissão, tocou levemente meu coração."

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/04/resenha-eu-sou-eric-zimmerman-1-megan.html
Graciley 01/08/2021minha estante
Foi o melhor livro que li em toda minha vida. Amo as brigas , o ciúmes deles . Eu só li essa série 25 vezes. Kkkkk só não o último livro (5).

Macou 11/10/2021minha estante
Pode me mandar via e-mail?

Graciley 12/10/2021minha estante
Eu não tenho. Eu peguei emprestado na Amazon.

Lila 13/04/2022minha estante
Não estou conseguindo lê aqui neste app. Como faço

ElisAngela 15/03/2024minha estante
Eu ameiiiii vou ler todos livro top em todos os detalhes.?

Aline.Rodrigues 05/07/2020

Que homem é esse ??
Pra quem leu o livro Peca-me o que quiser,precisa ler esse spinn-off sobre o Alemão Erick Zimmermann.
É incrível ler um livro sobre a história de Peça-me o que quiser com a visão de Erick.
Livro muito bem escrito e que nos mostra o lado mais humano de Erick e nos mostra também como o Erick é livre sexualmente.
As cenas de sexo nesse livro são maravilhosas.Que livro minha gente,mas que livro,só leiam.

Juu 19/09/2020

Perfeito
Perfeito define, ver a versão masculina de peça me o que quiser, um livro que se tornou um dos meus preferidos

thaismag 06/08/2021

Matando a saudades dessa turminha que tanto amei ler os livros.
Um dos melhores livros HOT que já li, intenso, viciante, maravilhoso.
Eric e Jud tiram qualquer um do sério com esse amor louco. Mas Bjorn é meu preferido.
Adorei revivê-los. Queria um livros dos filhos kkkk

Entre.Idades 12/09/2020

Legalzinha
Quando li as histórias anos atrás na versão da Judith fiquei apaixonada, acho que li os três livros em um ou duas semanas. Mas agora sem a mentalidade de uma adolescente é perceptível as atitudes machistas de Eric.
Fico chocada o quanto somos “ensinadas” de todas as formas que devemos perdoar homem por “ser homem”, porque eles são assim mesmo 🙄
Gostaria de vê se o Eric aceitaria de boa se a Judith tivesse as atitudes que ele teve, ele iria perdoar ela tão fácil. Mas já sabemos que não, porque ele deixa ela partir por bem menos.

Natani Terezani 20/03/2021

Intenso
O livro narrado pelo Eric é intenso demais! No começo a gente vê os traumas que ele tem, o porque da arrogância, e tudo pra ele se resolve em sexo! O que da bastante raiva, quando ele ve Jud pela primeira vez, ja se encanta por ela, dps conquista e mesmo assim ele nao consegue deixar de jogar com outras mulheres! Depois se apaixona completamente, e se ve perdido! Gostei muito mais da versão no livro do Eric!

Claudia 31/01/2021

A visão dele
A história desse casal tão improvável contada pela visão do Eric. Bem legal entender o outro ponto de vista. Um alemão todo frio e que só se entrega aos jogos sexuais sem se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. E uma espanhola do sangue quente que é emoção pura. Adorei! Para quem curte esse tipo de leitura é bem interessante.

Sandra 18/05/2020

muito Macho Alfa!!!
O que dizer deste livro...A História do casal todos sabem... um chefe que se acha e uma secretária que o fascina!!
O que achei mais interessante neste livro, foi ver a dificuldade do Eric de deixar seu lado mandão, frio e insensível e vê-lo desejando verdadeiramente uma mulher. Não apenas para seus jogos sexuais, mas para sua vida. É muito difícil para ele mudar, pois sempre foi dessa maneira e dessa maneira todos o aceitavam. Mas percebe que para ter a sua "moreninha" ele precisa se permitir sentir, precisa aprender a ceder e a dar espaço, precisa aprender que o jeito dele nem sempre é o correto pois todos tem o direito de viver a vida como bem entendem.
Interessante ler este livro sobre outras perspectiva e a senhas sexuais são realmente mais picantes pelo olhar masculino!!!

Dani 14/08/2020

? - Eu te amo,Jud, te amo como nunca pensei que poderia amar ?

Megan Maxwell um dia desses você ainda vai me matar.
Ver a história pelos olhos do Eric me fez me apaixonar ainda mais por essa série ??. Se prepare porque você vai querer matar esse alemão cabeça dura KKKK e vai se apaixonar ainda mais por ele.
É muito legal você ver o crescimento do Eric no decorrer da história e o mudar de suas atitudes engrandeceram ainda mais o enredo da história.
E pude entender o porquê da Megan colocar dois livros em apenas um livro e eu confesso que adorei ??.
Enfim super vale a pena ler esse spin-off se você ama a série ?? com certeza está favoritadissimo ??

Marcela @ler_sim_ler_sempre 07/09/2018

Meu babaca preferido
Eu sou Eric Zimmerman é um spin-off da série Peça-me o que quiser e conta a versão de Eric. Um alemão, presidente de uma grande empresa, que tem uma forma diferente de encarar o sexo e que não aceita ser desafiado. Pois sempre teve tudo e todas a seus pés 😏. E nessa primeira obra temos a história a partir do primeiro livro original. Em que ele e Judith se conhecem. E essa paixão avassaladora os arrebata.

Eu li a série Peça-me umas três vezes no decorrer dos últimos anos, mas já tinha uns dois anos que não lia. E foi emocionante me reencontrar com esses personagens. E vê que o ranço por alguns continua o mesmo. E q o amor pelos outros só aumentou. Puro suspiros.

Nessa versão podemos vê como nosso Iceman vai se derretendo aos poucos. E como Judith foi entrando devagar em seu coração e te enlouquecendo.

A escrita de Megan é muito gostosa e no primeiro dia consegui ler mais da metade do livro. Porém ainda prefiro a versão de Judith. O seu lado espanhola coloca mais emoção e pimenta na história. E senti que Megan apressou em alguns trechos. Principalmente nas discussões entre os dois. Onde quem ainda não leu a versão original e começasse por esse, ficaria confuso ou acharia frio os diálogos.

Entretanto, isso não tira o brilho da obra nem diminui meu amor por esse casal e por todos esses personagens.
Aliás, as partes tórridas continuam quentes. Bem ao modo Judith e Eric. E acompanhar como ele se sente ao vê Judith conhecendo esse outro mundo do sexo e aprovando seu jeito de amar foi bem interessante.

Mas o que mais gostei foi ler as partes importantes e inesquecíveis do enredo e vê como ele pensava naquele determinado momento. O que o fez insistir e querer amar essa espanhola cabeça dura. Foi muito legal vê o outro lado dos fatos. Acompanhar suas sensações e impressões.

Enfim, um livro maravilhoso que chega a ser nostálgico para quem tem carinho pela série. Totalmente recomendado para aqueles que amam esse Iceman Babaca. Que me faz querer reler mais uma vez a série original e ansiar pelo segundo livro, na versão de Eric, pra ontem.

site: https://www.instagram.com/p/BiNq1CynWu1/

Vanessa 27/09/2020

Terminei na força do ódio...
Parei com a leitura dessa série de ódio que fiquei dessa menina! Fraca, sem voz, uma boneca na mão dessa machista... esse livro me mostrou que realmente eu detesto essa menina!

Izzy 14/05/2021

Ameii
Gosto muito dessa trilogia, é muito interessante ver o lado do eric, apesar de ser bem enxugando os acontecimentos.

SELMAISAH0 07/06/2020

Sensacional! Ler o livro na visão do Eric foi simplesmente maravilhoso, eu particularmente sou objetiva, gosto de simplificar as coisas, e me identifiquei muito com ele, leitura deliciosa, eu super recomendo.
Aline.Rodrigues 05/07/2020minha estante
Eu também amei demais esse livro

Wanderleya 20/06/2020

Apaixonante
Eu amo essa escritora e essa série é maravilhosa. Achei que ficaria chato, depois de 3 livros, mas não. É apaixonante, excitante ler cada capítulo e por mais que eu tenha lido os outros, ainda assim, super amei.

Pri Dias 08/06/2018

História quente e apaixonante...
Literalmente, esse foi um livro que eu devorei. Nunca me sinto satisfeita, sempre preciso de mais do Eric. Por esse motivo, e possível sentir o que a Jud sente num grau bem elevado ?

Ter a história contada pelo ponto de vista dele, só me fez ficar mais apaixonada, e ver que, apesar de toda a arrogância e prepotência que ele tinha, ele é o homem mais paciente do mundo.

Diferentemente do ponto de vista dela, ele narra a história de forma direta, sem enrolação, sem aquela complicação das mulheres, bem do jeito homem de ser. E através dos pensamentos dele é que entendemos muita coisa, pois apesar de reconhecer seus erros, admitir suas ?limitações?, ele tem dificuldade de expor isso, e muitas vezes, é o que gera confusão com sua amada Jud.

Mesmo assim, a intensidade e as emoções que permeiam toda a historia é transmitida pelas páginas dos livros. Gente, Eric com toda a sua ?frieza?, me fez chorar, porque atrás daquela armadura que somente Judith consegue quebrar, existe um homem romântico, e com muito amor pra dar.

A Jud quase sempre tem razão, mas a fúria do Eric também tem seus motivos, pois são as explosões e a teimosia dela, que parecem não ter fim, que o deixam furioso. Pois é, eu que sempre me achei explosiva, senti a mesma fúria do Eric com relação a Jud. Durante a leitura, varias vezes queria ?matá-la? ???

Para quem já conhecia o Eric, sabe bem que o Iceman pega fogo, queima de prazer e sensualidade. É um trocadilho bem peculiar ao Eric, já que ele consegue ser frio e quente ao mesmo tempo. Compreendo sua frieza e pego fogo junto com ele.

Sinceramente, não o vi como um homem complicado. Claro que ele tem questões internas a serem resolvidas, o que qualquer um pode ter. Tive a impressão que a Jud complicava um pouco, mas acho que isso faz parte de nós mulheres: colocar emoção e intensidade nas coisas, e algumas vezes de forma exagerada. Ao mesmo tempo, ela praticamente vai obrigá-lo a enxergar as coisas de uma forma diferente, mais leve. É aí que está o segredo deles como casal, e que os fazem ser tão ?reais?: descobrirem juntos o equilíbrio da razão e emoção e não desistir de fazer dar certo.

Acho que nem preciso dizer que amei!!!