Box - HP Lovecraft - Os Melhores Contos - 3 Volumes

Box - HP Lovecraft - Os Melhores Contos - 3 Volumes H. P. Lovecraft

Resenhas -

Isadora 07/12/2020

H.P Lovecraft box
Esse box é muito legal e rápido de ler
Quem é fã de Lovecraft

Mista 30/11/2020

Lovecraft não é para todos.
Sinceramente, as histórias são bem fracas. Um começo inteligente com um desfecho sempre decepcionante. Seus finais são frustrantes, na maior parte os personagens não descobrem o mistério principal da trama, ou não contam no livro.
Isso deixa seus leitores frustrados, muitos desistem e falam mal do autor. Mas esquecem da única coisa que cativa e faz de Lovecraft o "pai do terror"
A escrita. Lovecraft é simplesmente um dos maiores escritores que já existiram. Sua riqueza nos detalhes e facilidade em descrever cada movimento dos personagens é incrível.
Com Lovecraft aprendi a escrever e detalhar melhor as cenas, ele é uma inspiração para as minhas histórias.
Mas como dito, não é para todos. Você tem que ter paciência e aproveitar a escrita, não gostosa, mas bruta, de H.P. Lovecraft.

Em especial eu gosto das histórias "A cor que caiu do céu" e "A música de Erich Zann". São minhas favoritas.
Camila Barros 21/01/2021minha estante
Exato! Penso o mesmo.

Alexandre.Santos 12/02/2021minha estante
Bela resenha, mas discordo! Lovecraft é exatamente para todos, em quase todos os sentidos. Depois você escrever minha resenha sobre. Abraços.

The Lima 18/08/2020

HP Lovecraft - O Pai dos Monstros
💀O Box - HP Lovecraft da Editora Pandorga traz 03 livros de contos do autor, tendo um total de 10 contos ao todo.💀
📖A edição têm certo capricho, contando com imagens no inicio de cada conto, introdução ao Universo Lovecraftiano e no final, informações sobre o autor, desde sua infância até a morte e a carreira literária do mesmo.📖
🦑Lovecraft foi o criador de uns dos mais populares gêneros do horror, o horror cósmico, com seus deuses incompreensíveis e seres abomináveis, a obra de Lovecraft é sem duvida unica e na minha opinião, obrigatória para um amante dos gêneros terror/horror.🦑
🔴Entretanto cuidado, pois o autor é de uma época aonde o racismo e xenofobia ainda eram consideradas "normais", e isso se reflete em alguns dos seus contos, para te ajudar eu estarei marcando eles com um ( * ).🔴
📚Falando nos contos, como eu já disse são 10 ao total, 06 de tamanho menor no 1º livro, que introduzem o leitor a estranheza do universo do autor, 03 de tamanho médio no 2º livro, que expandem o conhecimento sobre o mundo criado pelo autor e por ultimo o 3º livro que traz um único e grande conto para fechar com chave de ouro o box.📚
💀CONTOS💀
✨A Cor que Caiu do Céu
👨🏾Ele *
🔎O Horror em Red Hook *
🦀Sussurros na Escuridão
🔰Se quiser conferir a resenha individualmente dos três livros separados, dá uma passada no meu Instagram pra dar aquela força.🔰

site: https://www.instagram.com/the_lima_geek/
Aninha/Gótica Neurótica 17/09/2021minha estante
Amei a sua resenha. Meu namorado pretende me dar essa coleção de presente porque eu amo terror porém eu estava reticente porque em nenhum lugar achava a relação dos contos. Então hoje eu achei sua resenha que explicou tudo direitinho. Muito obrigada. Parabéns pela resenha. Muito detalhada e super útil.

Luiz.Machado 13/08/2020

H.P Lovecraft nos mostra um medo irracional mas sem nos entregar muito sobre o que de fato é, ele nos leva aos poucos, a sentir esse medo somente utilizando o fato de nos humanos não sabermos de nada, por estarmos presos em nossas vidas olhando para os nossos proprios umbigos.

mrdarthluke 14/07/2020

Lovecraft = Superestimado
São uns contos bem meia boca. O máximo de terror é: Isso é tão assustador e macabro que não dá para descrever. Vento bate e as pessoas morrem de medo.

Gustavo 24/06/2020

Ótimas impressões
Sendo Lovecraft minha primeira experiência com o horror,digo que foi uma leitura que misturou muitos sentimentos,desde aflição e questionamentos.Lovecraft soube envolver o leitor,principalmente no quisito de detalhamento dos contos.Sendo estes muito bons para ler, e se deleitar com os horrores que nele contém!

Ariska 22/04/2020

Histórias pequenas
Sobre a forma das histórias do autor eu não gostei. Achei elas vagas e os desfechos não me agradaram.
Fred Santos 02/01/2021minha estante
Exato. O final de "a cor que caiu do céu" é muito vago e a história é bem preguiçosa

Ariska 03/01/2021minha estante
Esperava mais desse autor. Mas não gostei da escrita. História sem pé nem cabeça. Como estou acostumada e gosto da escrita do Stephen King fiquei decepcionada. Agora quero ler os do Edgar Allan Poe para ver se é bom mesmo.

Will 28/03/2020

Bom!
:) é né

Victor Antonio 26/02/2020

Uma ótima dica
Tirando alguns erros de gramática e espaçamento, ter este box é uma ótima experiencia para quem gosta do gênero.

Literassa 11/08/2019

Resenha no meu instragram
Gente, fiz uma resenha desse livro no meu instagram, sigam lá ? @euliterassa
Daniel.Martins 21/10/2019minha estante
Seguindo. Segue de volta? @dan_folter