Um Sonho de Confeiteiro

Um Sonho de Confeiteiro Janaina Rico

Resenhas - Um Sonho de Confeiteiro

P. G. S. ZAGO 04/05/2021

Romance hot pela perspectiva masculina
Adorei a forma como a autora escolheu contar essa história, de forma não linear, intercalando os capítulos entre passado e presente, especialmente a contagem regressiva das horas faltando para o embarque de Renata, tornando todo o dilema e a angústia do #confeiteirogato ainda mais empolgante! Infelizmente, para mim, a personagem Renata não funcionou, não criei empatia e achei muito imatura e dramática, o que me cansou um pouco e me fez criar ranso dela. Mas o confeiteiro rouba a cena e torna a leitura cativante e empolgante, a despeito da protagonista cansativa.
Quero muito ler Um doce de Confeiteiro, que é a perspectiva da Renata, para ver se desta vez empatizo com ela, pois a escrita da autora é realmente muito agradável e quero muito gostar dessa personagem, de tanto que apreciei a leitura!
Confesso que esperava um pouco mais de profundidade quanto à revelação da história tensa e dramática de Renata, mas talvez a autora tenha deixado isso para o livro que narra a perspectiva dela! No mais, o livro é criativo, adorável e muito instigante! Além de contar com um hot muito picante e divertido!

Nathy 19/04/2021

Amei
Adorei o jeito que foi mostrado a história. Não foi linear, sempre indo no passado e depois voltando pro presente até é que conseguimos entender todos os fatos. Esse linha do tempo deixou o livros ainda mais interessante

Aline 14/01/2021

Proibido para menores! ?
Gente, de cara vou dando logo um aviso: esse livro não é hot, esse livro é a própria brasa! Hot não chega nem perto do que você vai encontrar aqui!
Esse livro não é exatamente uma sequência do primeiro livro, pois o que você lerá é a história do Daniel e da Renata pela perspectiva do #confeiteirogato, além de saber um pouco mais da vida dele até à situação que ocasionou o início desse casal que vive em ebulição constante!
Recomendo ler perto de um ventilador/ar condicionado pois a temperatura tende a subir alguns graus!!!

@injoyce_ 07/03/2019

Um Sonho de Confeiteiro
Nesse segundo volume, vemos o nosso #ConfeiteiroGato narrando a história por seu ponto de vista e o mais lindo, seu passado.
Com certeza, esse livro foi melhor que o primeiro.
O passado do personagem e sua maturidade, fez com que o livro ficasse perfeito.
Renata é muito imatura, espero, caso tenha continuação, que a personagem amadureça mais.