Era Uma Vez Uma Menina Triste e Sozinha

Era Uma Vez Uma Menina Triste e Sozinha Larissa Chagas

Resenhas - Era Uma Vez Uma Menina Triste e Sozinha

Alana N. 11/12/2019minha estante
kkkkkkkkkkkkk pelo titulo estava na cara que você ia odiar! Gzuis! Pq você faz isso consigo mesmo? kkkkkkkkkk

Hebert Braz 11/12/2019minha estante
Porque o moço da recepção resolveu me dar um chá de cadeira, aí eu procurei algo curto pra ler e calhou de ser isso ahsBsbbzbhss. Na real o título foi o que me chamou atenção, só faltou ter conteúdo mesmo ahhssshshshs.

Fernanda @cantinhodosleitores 22/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Eu estava namorando com o Zac há dois anos. E ele foi a pessoa que mais me ajudou. No momento em que eu mais precisei de um abraço, ele estava lá. Quando eu pensei em não fazer mais parte desse mundo, ele estava lá para me acolher com o seu amor e me dizer que eu era importante. Ele é a única coisa que eu tenho agora. Posso afirmar com todas as letras; que só estou viva agora por causa do Zac."

Isabela perdeu os pais e agora ela só tem o seu namorado, Zac. Ela acaba de fazer 18 anos, a idade da liberdade, pelo menos era isso o que Iz pensava. Tirando a parte que Iz sempre perde tudo que ama, ela está feliz e tudo está indo bem ao lado de seu namorado. Mas depois de se meter em uma briga, uma tragédia acaba acontecendo na vida desse casal.

Larissa soube construir uma história, apesar de curta, bem emocionante. Do início ao fim conseguimos sentir o que os personagens estavam sentindo e o final é destruidor. A leitura é leve e fluida, o que nos permite aproveitar ainda mais as emoções da história.

"A vida é um verdadeiro campo de batalha, o qual só os fortes — e os sortudos — sobrevivem e desfrutam da felicidade."

site: https://www.instagram.com/p/BnpLYtlg42L/

Tay 13/02/2019

Final Chocante
Conta brevemente a história da Isabela, uma garota que passou por muitas perdas que a fizeram sofrer muito, mas em meio a dor a Isa encontrou o amor, um amor que fez ela se sentir viva novamente depois de tantas perdas.
Esse conto mostra o quanto perder as pessoas que você ama pode mudar você e o quanto o amor pode recuperar aquilo que já tinha morrido.

Não posso me aprofundar muito ao falar desse conto, pois ele é tão curtinho que posso dar spoiler. Mas o que posso adiantar para vocês é que no final, a o final meus amigos, embaralhou minha cabeça e eu fiquei tipo "wtf?". ?

O final desse livro é chocante, pois não esperamos por ele, e eu acho que isso que fez toda a diferença e me deixou um sorriso nos lábios quando eu pensei que ia apenas deixar lágrimas nos olhos.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 12/02/2019

gostei bastante

Zac é tatuador e ama mais que tudo sua Isa, a garota já sofreu muito na vida pois perdeu sua mãe, e alguns anos depois seu pai não aguentou e se suicidou. Ela vive agora com sua Tia, que se importa com ela mais que tudo, e não está nada satisfeita com este relacionamento, pois sua sobrinha mudou muito depois que conheceu o garoto, além do corpo tatuado, ela usa drogas com ele.

No aniversário de 18 anos de Isa, Zac resolve fazer uma surpresa a ela, e a pede em casamento. Isa aceita prontamente, e Zac diz que já que estão noivos vão morar juntos. Isa não cabe em si de felicidade, já que não aguenta mais os sermões da tia sobre a vida que está levando.Porém ela não acredita na felicidade plena, já que todos que amou foram tirados dela muito cedo.

Zac diz que tem mais uma surpresa para ela e eles devem passar numa espécie de bar que frequentam juntos, lá eles usam uma droga misturada, e acham o auge da doideira.

Tudo parece ir bem, mas um acidente pode tirar a vida de um dos dois.

Um romance que não tem a pretensão de julgar ou inibir as pessoas que curtem algo mais pesado para se divertir, pelo contrário, a narrativa mostra como em qualquer ambiente, mesmo contra a vontade dos pais, ou responsáveis, o amor brota, e une, de forma que nem um parente ou amigo é capaz de suprir.

A trama aborda o primeiro amor, e como ele é único, e imensurável de forma que nada nem ninguém pode curar.Ao meu ver também nos foi mostrado ligeiramente a depressão, e os genes dela passando de pai para filha.

Indicado para todos os tipos de leitores.

Luana Casant 16/05/2018

Foi de cortar o coração, mas adorei.
Tá aqui uma pessoa que tem realmente um amor por NS que resolve seguir os passos do mesmo. Eu adorei muito esse livro, mesmo tendo essa pegada bem melancólica. Vemos uma garota muito abalada emocionante que toma uma decisão que vemos muito por aí e nos questionamos tanto o porquê. É uma leitura rápida e eu recomendo